LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Nossa, essa matéria foi bem mal escrita. Quem são as 4 primeiras? Se tornou a 5ª maior em que? Em faturamento? Em quantidade de aparelhos vendidos? Em valor de mercado?

  3. #3
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Nossa, essa matéria foi bem mal escrita. Quem são as 4 primeiras? Se tornou a 5ª maior em que? Em faturamento? Em quantidade de aparelhos vendidos? Em valor de mercado?
    5º maior marca de flagship's vendidos...

  4. #4
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    "Mas, graças aos consumidores, hoje conseguimos separar melhor o joio do trigo e saber quais produtos desenvolvidos no país asiático possuem a confiabilidade para serem vendidos em outros mercados sem gerar reclamação dos consumidores, e a OnePlus é um bom exemplo disso."

    Espero que agora entendam: OnePlus não é xingling, usei o OnePlus One, 3t, 5 e 6... sem nenhum problema a vida toda, sai da OnePlus para testar o Magic 2, pois trabalho com uma empresa que paga por análise e feedback de dispositivos topos de linha (creio eu que ela vai querer aderir ao mercado de smarts), pretendo retornar a OnePlus no 7 ou 7t se o mercado não me apresentar concorrentes melhores e caso essa empresa não me solicite outro modelo... (ganho bem por feedback, muitas vezes o dobro do valor do produto)..

    Mas pra quem fala mal da OnePlus está aí meu feedback: sem nenhum problema e entrega o que promete...

  5. #5
    Junior Member KaiserHelder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    "Mas, graças aos consumidores, hoje conseguimos separar melhor o joio do trigo e saber quais produtos desenvolvidos no país asiático possuem a confiabilidade para serem vendidos em outros mercados sem gerar reclamação dos consumidores, e a OnePlus é um bom exemplo disso."

    Espero que agora entendam: OnePlus não é xingling, usei o OnePlus One, 3t, 5 e 6... sem nenhum problema a vida toda, sai da OnePlus para testar o Magic 2, pois trabalho com uma empresa que paga por análise e feedback de dispositivos topos de linha (creio eu que ela vai querer aderir ao mercado de smarts), pretendo retornar a OnePlus no 7 ou 7t se o mercado não me apresentar concorrentes melhores e caso essa empresa não me solicite outro modelo... (ganho bem por feedback, muitas vezes o dobro do valor do produto)..

    Mas pra quem fala mal da OnePlus está aí meu feedback: sem nenhum problema e entrega o que promete...
    Desculpa a pergunta, mas qual o nome dessa empresa? Estão contratando? Tenho muito interesse nessa área e sou bastante sensato quando se trata de comparações entre produtos. Atualmente uso Xiaomi mas não me considero fanboy e marca alguma. Fico agradecido se puder me dar uma mão nessa empreitada. %uD83D%uDE42

  6. #6
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Bom, não procuramos pela empresa ela quem nos procura, é parceira da Banggood e ela contata quem troca de aparelhos frequentemente pela BG... bom, pediram sigilo na divulgação de seu nome (uma estratégia de marketing, pq se todo mundo soubesse que ela está colhendo feedback de outras marcas ia ser mal falada)...

    Infelizmente não posso te ajudar nessa, ela procura por pessoas que importam e contatam poucas dessas.... como eu troco de cell cerca de 7/8 meses fui escolhido... (não arrisque isso de trocar de cell para tentar ser escolhido, eu tive sorte)

    Logo logo esta empresa vai surgir no mercado, ela é bem conhecida em outro ramo que também me pediram silêncio ou saberão que é ela...

    Infelizmente não posso te ajudar nessa amigo

    Novamente, não tente ficar trocando de smart para te contatarem... eu quem tive muita sorte... o máximo que posso te falar é que ela é parceira da Bangood... não creio que a Banggood também vá dar detalhes sobre ela...

    Mais uma vez, me desculpe por não poder ajudar...
    Last edited by SuriKatto; 02-12-2019 at 01:59 PM.

  7. #7
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by KaiserHelder View Post
    Desculpa a pergunta, mas qual o nome dessa empresa? Estão contratando? Tenho muito interesse nessa área e sou bastante sensato quando se trata de comparações entre produtos. Atualmente uso Xiaomi mas não me considero fanboy e marca alguma. Fico agradecido se puder me dar uma mão nessa empreitada. %uD83D%uDE42
    Não sou um funcionário da empresa, pode-se dizer que parceiro, há representantes brasileiros da empresa e alguns seguem sites de tecnologia a fim de colher feedback e se manterem informados sobre tecnologia também... não sei se algum segue o TC mas provavelmente sim...

    Se eu lhe disser o nome da empresa e me flagram a parceria acaba, e... como não sei se há um representante por aqui fica difícil ajudar..

    Vão saber que sou eu porque pedem nome de usuário e nomes de fórum que sigo quando me cadastraram...

    Creio eu que seguem o TC por isso...

  8. #8
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by KaiserHelder View Post
    Desculpa a pergunta, mas qual o nome dessa empresa? Estão contratando? Tenho muito interesse nessa área e sou bastante sensato quando se trata de comparações entre produtos. Atualmente uso Xiaomi mas não me considero fanboy e marca alguma. Fico agradecido se puder me dar uma mão nessa empreitada. %uD83D%uDE42
    Desculpe por não poder ajudar...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    "Mas, graças aos consumidores, hoje conseguimos separar melhor o joio do trigo e saber quais produtos desenvolvidos no país asiático possuem a confiabilidade para serem vendidos em outros mercados sem gerar reclamação dos consumidores, e a OnePlus é um bom exemplo disso."

    Espero que agora entendam: OnePlus não é xingling, usei o OnePlus One, 3t, 5 e 6... sem nenhum problema a vida toda, sai da OnePlus para testar o Magic 2, pois trabalho com uma empresa que paga por análise e feedback de dispositivos topos de linha (creio eu que ela vai querer aderir ao mercado de smarts), pretendo retornar a OnePlus no 7 ou 7t se o mercado não me apresentar concorrentes melhores e caso essa empresa não me solicite outro modelo... (ganho bem por feedback, muitas vezes o dobro do valor do produto)..

    Mas pra quem fala mal da OnePlus está aí meu feedback: sem nenhum problema e entrega o que promete...
    Sensacional, sempre vi muitos usuários elogiando os aparelhos e sobretudo o software da Oneplus...estou há 2 semanas com meu Oneplus 6T e tô curtindo todo o conjunto do Aparelho.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by wellingtonvsa View Post
    Nossa, essa matéria foi bem mal escrita. Quem são as 4 primeiras? Se tornou a 5ª maior em que? Em faturamento? Em quantidade de aparelhos vendidos? Em valor de mercado?
    Sem contar os milhares erros ortográficos. Parece que a matéria foi feita as

  11. #11
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Todo ano top top