LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Acho que publiquei um comentário a respeito sobre a insatisfação dos serviços streaming o publico voltaria para pirataria por causa de poucas opções no catalogo.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    a mão invisivel do mercado semper resolve tudo

  4. #4
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Em um país como o Brasil a maior parte das pessoas não pode ficar pagando por cada serviço separadamente...sempre imaginei que isso seria um tiro no pé...

  5. #5
    Junior Member Allan_Conrado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Overmind View Post
    a mão invisivel do mercado semper resolve tudo
    Fala isso pros mortos no desastre da Vale ou pros meninos do Flamengo que dormiam num estacionamento.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Como venho de Canal fechado, meu limite de gasto com streaming é de no máximo 99 reais. Era o preço que eu pagava só para TV a cabo. Então, se os serviços aumentarem muito, só deixar de usar, assim como fiz com a TV. Muito alarde pra pouca coisa.

  7. #7
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Acho que publiquei um comentário a respeito sobre a insatisfação dos serviços streaming o publico voltaria para pirataria por causa de poucas opções no catalogo.
    É exatamente o que ocorreu aqui em casa, desisti da Netflix por ter um catálogo muito fraco, a mulher assinou telecine e já se arrependeu também, resultado? TORRENTS...

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Competição pra ver quem oferece o catálogo mais limitado pelo maior preço, fica difícil competir com o torrent assim mesmo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    91
    Cheguei a assinar serviços de streaming mas infelizmente não fiquei por nem 2 meses. Na netflix por exemplo, eu ia assistir the walking dead e estava 2 ou 3 temporadas atrasada...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Sou cliente Prime vídeo e Netflix, vem me atendendo bem, quando a WarnerMedia lançar o seu combo por aqui, irei assinar eles!

  11. #11
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Allan_Conrado View Post
    Fala isso pros mortos no desastre da Vale ou pros meninos do Flamengo que dormiam num estacionamento.
    deixa de ser idiota, burro e desinformado.... eles não dormiam no estacionamento... dormiam em alojamento provisório ( onde no passado já dormiram nomes como vagner love e ronaldinho gaucho) até o definitivo ficar pronto

    o tal registro de estacionamento so começaria a vigorar em março.... os meninos iriam hoje para a nova estrutura.............


  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Eu tenho Netflx, uso mais pelo celular só que tô preste a trocar pro poco então não sei se vou continuar pq não pega em HD, então vou ter que baixar tudo da net, pelo menos até a xiaomi atualizar com a licença que falta

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Pega sim cara, só não pega em FULL HD, mas eu assisto em HD tranquilo. Alias parece possível ter a atualização via OTA que pode corrigir isso.

  14. #14
    Junior Member thectv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Tenho a Netflix. Se quiser assistir alguma serie de outra plataforma, assino somente até terminar... É muito dinheiro ficar assinando um monte de plataformas.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    478
    Mesmo tendo sky full , Netflix .. sempre usei torrent

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Edu_Machado_Dias View Post
    deixa de ser idiota, burro e desinformado.... eles não dormiam no estacionamento... dormiam em alojamento provisório ( onde no passado já dormiram nomes como vagner love e ronaldinho gaucho) até o definitivo ficar pronto

    o tal registro de estacionamento so começaria a vigorar em março.... os meninos iriam hoje para a nova estrutura.............
    Flamenguinsta detectado, o dormitório provisório ficava em um terreno que na prefeitura constava como estacionamento. Não é questão de licença e sim que o projeto enviado pelo Flamengo e aprovado pela prefeeitura do Rio constava com estacionamento e o Flamengo não pediu licenciamento para o dormitorio quando o mesmo foi construido.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Overmind View Post
    Flamenguinsta detectado, o dormitório provisório ficava em um terreno que na prefeitura constava como estacionamento. Não é questão de licença e sim que o projeto enviado pelo Flamengo e aprovado pela prefeeitura do Rio constava com estacionamento e o Flamengo não pediu licenciamento para o dormitorio quando o mesmo foi construido.
    Aliás não é o registro que ia começar a valer a partir de março. E sim que o registro para uso (como estacionamento ) tem validade até março.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Overmind View Post
    Flamenguinsta detectado, o dormitório provisório ficava em um terreno que na prefeitura constava como estacionamento. Não é questão de licença e sim que o projeto enviado pelo Flamengo e aprovado pela prefeeitura do Rio constava com estacionamento e o Flamengo não pediu licenciamento para o dormitorio quando o mesmo foi construido.
    Mas não era estacionamento propriamente dito como o outro falou. Era um dormitório não regularizado. O colega só não entendeu a ironia usada.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Mas as empresas não vão parar de lançar seus serviços porque querem obter participação de mercado. Pouca participação em um mercado em decadência ainda é melhor que estar fora. Vai continuar assim até esse modelo se tornar insustentável ou surgir um modelo novo, como sempre acontece no mundo dos serviços.

  20. #20
    Membro Senior roberto89p's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    363
    Acho que eles querem que nos voltemos a pirataria

  21. #21
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Não uso essas porcarias mesmo que se dane

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Para mim podem até ter vários streamings, o problema é o preço de cada....

    Por exemplo, acho que o preço da Netflix atual é limite do tolerável para o Brasil, ou seja, HBO go é uma insanidade. Podem até ver que aqui GoT será quase só pirataria, conheço mais gente que tem o Amazon Prime (serviço que pretendo assinar) do que o HBO go (que de longe tem o melhor acervo de séries originais, como GoT, True Detective, Westerworld, Sharp Objects e por aí vai).

    Só to esperando a confirmação com datas das séries do Senhor dos Aneis e da Torre Negra e fim da palhaçada da Amaxon de barrar o App para a maioria dos hardwares google (chromecast e o meu nexus player). Ai no total ficaria com Netflix + Fox play (por causa do meu plano da live tim) + Amazon Prime + Popcorn time (poderia ser o HBO go, mas pelo preço atual, vou usar o torrent "bonitinho" que é o popcorntime para ver as séries dela).

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Na minha opinião, uma solução por parte das plataformas seria não ter somente a assinatura mensal e com acesso ilimitado ao conteúdo, mas ter também uma assinatura individual, por exemplo: digamos q uma plataforma tem os filmes A,B e C mas só me interessa assistir o B, nesse caso seria muito interessante eu poder pagar, por exemplo, 5 reais e ter só o filme B por duas semanas, e ir pagando determinados valores conforme quanto tempo eu quiser ter o filme disponível, aí fica a cargo da pessoa ver se vale a pena pagar mensalmente por conteúdo ilimitado ou pagar individualmente como exemplifiquei.

  24. #24
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Allan_Conrado View Post
    Fala isso pros mortos no desastre da Vale ou pros meninos do Flamengo que dormiam num estacionamento.
    ?? o que tem a ver uma coisa com a outra?

  25. #25
    Junior Member Pereira_Gx's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    33
    Talvez volta para sky seja a melhor opção. Netflix+ banda larga passa dos 100 no final das contas da no mesmo. O que compensa e dividir assinatura sky , HBO Go ou Netflix
    Para diminuir pela metade o valor.

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by noob_cell View Post
    Mas não era estacionamento propriamente dito como o outro falou. Era um dormitório não regularizado. O colega só não entendeu a ironia usada.
    Você se contradiz no mesmo comentário, na prefeitura do Rio no projeto enviado pelo flamengo estava destinado a um estacionamento.

  27. #27
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Omaha6644 View Post
    Na minha opinião, uma solução por parte das plataformas seria não ter somente a assinatura mensal e com acesso ilimitado ao conteúdo, mas ter também uma assinatura individual, por exemplo: digamos q uma plataforma tem os filmes A,B e C mas só me interessa assistir o B, nesse caso seria muito interessante eu poder pagar, por exemplo, 5 reais e ter só o filme B por duas semanas, e ir pagando determinados valores conforme quanto tempo eu quiser ter o filme disponível, aí fica a cargo da pessoa ver se vale a pena pagar mensalmente por conteúdo ilimitado ou pagar individualmente como exemplifiquei.
    Ficou doido?

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    128
    Hoje divido o Netflix com mais 3 pessoa e pago em torno de 9,50 por mês. Quando a Amazon tiver atrativa e se tiver um preço semelhante também me interesso assinar. Já fico indeciso na hora de escolher o que assistir no Netflix imagine com duas empresas ou mais.

  29. #29
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Tão óbvio quanto tartaruga não saber voar. Antes eu pagava X por um serviço de stream, aí a ganância de uma empresa tirou desse um séries e certos tipos de filmes que eu assistia, pensei e aceitei pagar Y pelo novo serviço de stream, então outras gananciosas viram que podiam fazer o mesmo, aí haja bolso.

  30. #30
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Hoje só mantenho a assinatura da Netflix porque meus pais não sabem baixar torrents. Eu mesmo, só assisto Friends na Netflix.