LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    843
    SERA QUE VAI SER IGUAL APARECE NO VIDEO?

  3. #3
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Tem que fazer um celular igual ao startak da motorola... dobrável no meio

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    42
    só eu que fiquei escutando "quem será, será" no refrão? KKKK

  5. #5
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Dobráveis não vai da certo, anotem ai vai se igual aqueles snap que a LG invento %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  6. #6
    Quote Originally Posted by dieoolivf View Post
    só eu que fiquei escutando "quem será, será" no refrão? KKKK
    Você ouviu "que será, será" e em seguida a mesma frase em inglês, "whathever will be, will be". Sim, a música tem trecho em português. Música antiga da Doris Day

  7. #7
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Leve impressão que ja rolou matéria sobre esse vídeo, mas ok , é epoca de jaba.

  8. #8
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Dobráveis não vai da certo, anotem ai vai se igual aqueles snap que a LG invento %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Smartphone com tela grande como o Note tbm não daria certo.

  9. #9
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Murillosep1 View Post
    Você ouviu "que será, será" e em seguida a mesma frase em inglês, "whathever will be, will be". Sim, a música tem trecho em português. Música antiga da Doris Day
    Não está em português, está em espanhol

  10. #10
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    10 anos fracassando em seus aparelhos, sang suga e seus aparelhos que explodem, esquentam e não tem atualização... Obrigado nem de graça quero um, torço ver um dia o fim sansung em smarphones igual Nokia...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    230
    Espero q o Galaxy Fold seja igual o Iphone 6 e dobre em qualquer lugar

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Não vejo necessidade nenhuma de ter um celular dobrável. Pra mim essa coisa vai ser só mais uma moda inútil. Pois não vejo utilidade nenhuma pra isso

  13. #13
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    916
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    10 anos fracassando em seus aparelhos, sang suga e seus aparelhos que explodem, esquentam e não tem atualização... Obrigado nem de graça quero um, torço ver um dia o fim sansung em smarphones igual Nokia...
    Esses fanboys e suas mentiras, vem com argumentos vazios e infantil, parace até uma criança de 4 anos(eles são uma criança de 4 anos de idade), nem mesmo a Apple age dessa forma... sério da para falar coisas "mais concretas".... eu diria é que vocês reclamam tanto das rivais da Apple que vocês no fundo lá do seu subconsciente vocês tem uma inveja da concorrência, até por que Apple não tem 100% do mercado dos Ásia EUA e Europa(só vocês são tontos assim) , se vocês gostassem mesmo da Apple não agiria dessa forma infantil .... que tal cresce e ganhar 5 anos de idade :V

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    10 anos fracassando em seus aparelhos, sang suga e seus aparelhos que explodem, esquentam e não tem atualização... Obrigado nem de graça quero um, torço ver um dia o fim sansung em smarphones igual Nokia...
    Eita maconha estragada da pocha

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Dobráveis não vai da certo, anotem ai vai se igual aqueles snap que a LG invento %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB
    Verdade na época lembro que achei sensacional os Snaps do LG... Algo realmente inovador no mercado de celulares... E foi um fracasso mesmo assim.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    10 anos fracassando em seus aparelhos, sang suga e seus aparelhos que explodem, esquentam e não tem atualização... Obrigado nem de graça quero um, torço ver um dia o fim sansung em smarphones igual Nokia...
    coitado vai morrer e a samsung vai continuar kkkkk

  17. #17
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Não vejo necessidade nenhuma de ter um celular dobrável. Pra mim essa coisa vai ser só mais uma moda inútil. Pois não vejo utilidade nenhuma pra isso
    eu tb achava isso mas depois me ocorreu q pode ser p aumentar a tela sem ele deixar de ser portatil,fora q a tecnologia pode ser utilizada em outras coisas

    agora se vai emplacar ou n ai só esperando p ver

  18. #18
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    10 anos fracassando em seus aparelhos, sang suga e seus aparelhos que explodem, esquentam e não tem atualização... Obrigado nem de graça quero um, torço ver um dia o fim sansung em smarphones igual Nokia...
    olha,eu até poderia concordar com vc mas ai seriam duas pessoas postando merda

  19. #19
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Leve impressão que ja rolou matéria sobre esse vídeo, mas ok , é epoca de jaba.
    ja teve sim

  20. #20
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Não vejo necessidade nenhuma de ter um celular dobrável. Pra mim essa coisa vai ser só mais uma moda inútil. Pois não vejo utilidade nenhuma pra isso
    Ai nossa...
    Pra quem usa celular e tablet filhão, vai ser super prático. Ser portátil ainda mais, você ter uma tela grande apenas com o simples abrir, muda totalmente o jeito que vemos um mobile hoje em dia.
    Fora o multitasking, que fica melhor na tela maior, sem precisar usar um tablet.
    É uma tecnologia bem inovadora, e se tratando de tecnologia, seja pra deixar a estética mais atraente (que não é o caso) ou adicionar alguma coisa em nossa vida, é sempre bem vinda.
    Last edited by claudebarbalhojr; 02-13-2019 at 03:58 AM. Reason: Correção de palavra

  21. #21
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by EduardoRuppenthal View Post
    olha,eu até poderia concordar com vc mas ai seriam duas pessoas postando merda
    pelo menos um concorda ne

  22. #22
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    coitado vai morrer e a samsung vai continuar kkkkk
    temos a nokia de exemplo e so esperar e questão de tempo

  23. #23
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esses fanboys e suas mentiras, vem com argumentos vazios e infantil, parace até uma criança de 4 anos(eles são uma criança de 4 anos de idade), nem mesmo a Apple age dessa forma... sério da para falar coisas "mais concretas".... eu diria é que vocês reclamam tanto das rivais da Apple que vocês no fundo lá do seu subconsciente vocês tem uma inveja da concorrência, até por que Apple não tem 100% do mercado dos Ásia EUA e Europa(só vocês são tontos assim) , se vocês gostassem mesmo da Apple não agiria dessa forma infantil .... que tal cresce e ganhar 5 anos de idade :V
    Falou tudo ansião, parece senhor miagui karate kid. Tu não sabe nem o primeiro nome que a Samsung tinha antes iniciar no mercado smartphones. Ainda verei a Samsung quebar, o note 7 foi exemplo quase afundou a companhia, e so aguardar mais fracassos

  24. #24
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Ai nossa...
    Pra quem usa celular e tablet filhão, vai ser super prático. Ser portátil ainda mais, você ter uma tela grande apenas com o simples abrir, muda totalmente o jeito que vemos um mobile hoje em dia.
    Fora o multitasking, que fica melhor na tela maior, sem precisar usar um tablet.
    É uma tecnologia bem inovadora, e se tratando de tecnologia, seja pra deixar a estética mais atraente (que não é o caso) ou adicionar alguma coisa em nossa vida, é sempre bem vinda.
    Ate que enfim um comentário bom em pirralho, parabéns, falou tudo... Parabens

  25. #25
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Não vejo necessidade nenhuma de ter um celular dobrável. Pra mim essa coisa vai ser só mais uma moda inútil. Pois não vejo utilidade nenhuma pra isso
    so vc não ve utilidade

  26. #26
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Ate que enfim um comentário bom em pirralho, parabéns, falou tudo... Parabens
    Não te entendo cara, ao mesmo tempo que você concorda, você discorda, caraio para de me perseguir, parece que me ama!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Não vejo necessidade nenhuma de ter um celular dobrável. Pra mim essa coisa vai ser só mais uma moda inútil. Pois não vejo utilidade nenhuma pra isso
    Samsung, o Michel de 12 anos acho que a tecnologia dobrável não tem futuro, acho melhor escutar ele. Obrigado por nos avisar Michel!

  28. #28
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Last edited by claudebarbalhojr; 02-13-2019 at 08:32 AM.

  29. #29
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Samsung, o Michel de 12 anos acho que a tecnologia dobrável não tem futuro, acho melhor escutar ele. Obrigado por nos avisar Michel!
    kkkkkk