LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member Kael_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Deveriam colocar quantos horas leva para carregar de 0% a 100%.

  2. #32
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Kael_Silva View Post
    Deveriam colocar quantos horas leva para carregar de 0% a 100%.
    essa matéria vai ser atualizada com os testes restantes, incluindo também de desempenho

  3. #33
    Junior Member Lucas_LAS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    A bateria mesmo sendo de Lítio, pode haver algum problema devido ao uso continuo do smartphone?
    (Pergunto pq tenho um Samsung Galaxy Gran Neo Duos e a bateria dele acabou por estar viciada e, progressivamente, inchando, ocorrendo tmbm certos "vazamentos" na parte superior. Eu achei estranho pq a bateria dele é de Li-Ion e estar fazendo isso).

  4. #34
    Junior Member Lucas_LAS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_LAS View Post
    A bateria mesmo sendo de Lítio, pode haver algum problema devido ao uso continuo do smartphone?
    (Pergunto pq tenho um Samsung Galaxy Gran Neo Duos e a bateria dele acabou por estar viciada e, progressivamente, inchando, ocorrendo tmbm certos "vazamentos" na parte superior. Eu achei estranho pq a bateria dele é de Li-Ion e estar fazendo isso).
    E qual é o problema da tela, pra dar 5.6/10 de nota?

  5. #35
    Junior Member Brik_Brik's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Da p por carregador Power?

  6. #36
    Junior Member Enderson481's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Esse teste foi sem o modo de economia de bateria desligada o tempo todo ? Ou ligou quando chegou uns 20% ? To com 9 meu aqui, primeiro dia de uso kkk... Uma coisa que achei estranha foi ele ter demorado quase 40 minutos pra sair dos 99% e ir pra 100%... Isso é normal..?

  7. #37
    Quote Originally Posted by Enderson481 View Post
    Esse teste foi sem o modo de economia de bateria desligada o tempo todo ? Ou ligou quando chegou uns 20% ? To com 9 meu aqui, primeiro dia de uso kkk... Uma coisa que achei estranha foi ele ter demorado quase 40 minutos pra sair dos 99% e ir pra 100%... Isso é normal..?
    Verdade quando chega o 99% ele demora pra ir a 100

  8. #38
    O meu não dura nada