LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Bancada da Bala quer obrigar Governo a bloquear sinal de celulares em presídios

    Líder da frente parlamentar de Segurança Pública quer acrescentar bloqueio de celular em presídios no pacote de Moro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Fica muito nítido o tom pejorativo da matéria "bancada da bala quer obrigar governo". TEM QUE BLOQUEAR MSM!

  3. #3
    Junior Member Juliano_Cruis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    66
    Isso é muito bom

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    isso eu sou a favor , estou cansado de receber ligação de bandido.

  5. #5
    Junior Member FCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    76
    Já era pra isso ter sido feito e há anos!

  6. #6
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Engraçado que isso é uma coisa que poderia ser aprovada a anos atrás...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Engraçado que isso é uma coisa que poderia ser aprovada a anos atrás...
    pq será q não foi né........................

  8. #8
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Ou é ao modo Bancada da Bala, ou ao modo Bancada da Penitenciária!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Cansei de receber ligações com o ddd 11. Tenho milhares de contatos bloqueados. Por mim, pode bloquear o sinal!!!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    isso eu sou a favor , estou cansado de receber ligação de bandido.
    Já vir alguns recebimento de ameaça do vagabundo preso e morreu também esqueci ele tem compaça de longe da prisão

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    É que esse site é composto pela canhota exxxpertinha. E eles não tem a capacidade de reflexão. Vivem em uma bolha se retroalimentando de besteiras e meias verdades. Da nisso. Isso nos lembra algo que ilustra o meu argumento. QUEM LACRA, NÃO LUCRA. Reparem o que esta acontecendo com a Globo. Os programas "populares" estão saindo da programação. Fátimas Bernarde, Video Show...só lixo, que se esforçam ao máximo para despejar garganta abaixo do povo brasileiro essas ideias asquerosas. O povo esta acordando e a Globo esta indo ladeira abaixo. Perceba a queda absurda da audiência da emissora, mesmo nos carros chefes, que são novela e futebol. Esta acontecendo de forma similar aos jornais como folha de Sao paulo, estadão e toda esse lixo que atende uma agenda global. Aos poucos estamos extirpando isso do nosso país. Só isso ja valeu por ter colocado o Bolsonaro la....

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by Vinicius123456678 View Post
    Fica muito nítido o tom pejorativo da matéria "bancada da bala quer obrigar governo". TEM QUE BLOQUEAR MSM!
    Tem que obrigar mesmo, esqueceu que o governo também é composto por ladrões, corruptos e crime organizado... Você acha que as principais facções não tem seus deputados e senadores la dentro legislando a seu favor, grande parte da lavagem de dinheiro vem do trafico de drogas... Tem que OBRIGAR mesmo...

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    Só agora??
    Pelo menos nesse governo deve ser aprovado...

  14. #14
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,450
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    É que esse site é composto pela canhota exxxpertinha. E eles não tem a capacidade de reflexão. Vivem em uma bolha se retroalimentando de besteiras e meias verdades. Da nisso. Isso nos lembra algo que ilustra o meu argumento. QUEM LACRA, NÃO LUCRA. Reparem o que esta acontecendo com a Globo. Os programas "populares" estão saindo da programação. Fátimas Bernarde, Video Show...só lixo, que se esforçam ao máximo para despejar garganta abaixo do povo brasileiro essas ideias asquerosas. O povo esta acordando e a Globo esta indo ladeira abaixo. Perceba a queda absurda da audiência da emissora, mesmo nos carros chefes, que são novela e futebol. Esta acontecendo de forma similar aos jornais como folha de Sao paulo, estadão e toda esse lixo que atende uma agenda global. Aos poucos estamos extirpando isso do nosso país. Só isso ja valeu por ter colocado o Bolsonaro la....
    Vc falou tudo. Eu já travei alguns debates com este povo daqui. Tem uns caras que escrevem aqui que são uns verdadeiros alienados.
    É a turminha do elenão.

  15. #15
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Tem que obrigar mesmo, esqueceu que o governo também é composto por ladrões, corruptos e crime organizado... Você acha que as principais facções não tem seus deputados e senadores la dentro legislando a seu favor, grande parte da lavagem de dinheiro vem do trafico de drogas... Tem que OBRIGAR mesmo...
    Interessante... Tú repetiu o primeiro comentário usando outras palavras...

  16. #16
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Aeee.... Agora é superar o trauma do DDD 11

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Nem deveria ter acesso à rede telefônica em presídios. As ordens para os membros das facções.saem de lá, várias gravações comprovam.
    Agora "Bancada da Bala" é uma alcunha de algum esquerdinha sensivel, daqueles que um tapa num bandido, chama logo os "direitos humanos".

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Ou é ao modo Bancada da Bala, ou ao modo Bancada da Penitenciária!
    Ou Bancada do Cemitério. ..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Engraçado que isso é uma coisa que poderia ser aprovada a anos atrás...
    Nem era pra existir sinal em presídios.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Diz o governo do Ceará que está retirando todas as tomadas, ficando só a luz elétrica. Vamos ver se cumprem mesmo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Vc falou tudo. Eu já travei alguns debates com este povo daqui. Tem uns caras que escrevem aqui que são uns verdadeiros alienados.
    É a turminha do elenão.
    A turminha do Helenão?

  22. #22
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Cada proposta estúpida. Tenho dó de quem mora nos entornos dos presídios, pq esses bloqueios não são precisos.

  23. #23
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    É que esse site é composto pela canhota exxxpertinha. E eles não tem a capacidade de reflexão. Vivem em uma bolha se retroalimentando de besteiras e meias verdades. Da nisso. Isso nos lembra algo que ilustra o meu argumento. QUEM LACRA, NÃO LUCRA. Reparem o que esta acontecendo com a Globo. Os programas "populares" estão saindo da programação. Fátimas Bernarde, Video Show...só lixo, que se esforçam ao máximo para despejar garganta abaixo do povo brasileiro essas ideias asquerosas. O povo esta acordando e a Globo esta indo ladeira abaixo. Perceba a queda absurda da audiência da emissora, mesmo nos carros chefes, que são novela e futebol. Esta acontecendo de forma similar aos jornais como folha de Sao paulo, estadão e toda esse lixo que atende uma agenda global. Aos poucos estamos extirpando isso do nosso país. Só isso ja valeu por ter colocado o Bolsonaro la....
    Hahaha bom mesmo deve ser a Record com seus gestores comprados e entrevistas sem perguntas importantes, pré aprovadas pelos entrevistados. Espero q vc seja um dos que mora perto dos presídios, pq esses bloqueadores não são precisos, vão prejudicar muita gente que mora nos entornos.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cada proposta estúpida. Tenho dó de quem mora nos entornos dos presídios, pq esses bloqueios não são precisos.
    Ja viu um em funcionamento por acaso?

  25. #25
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Cada proposta estúpida. Tenho dó de quem mora nos entornos dos presídios, pq esses bloqueios não são precisos.
    Retardado mental.

  26. #26
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Vinicius123456678 View Post
    Ja viu um em funcionamento por acaso?
    Pesquise sobre. Não da pra vc isolar o sinal "só" de um prédio. Vc acaba prejudicando o entorno.

  27. #27
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Porque foram construir ao lado de presídios? Não tinha outro lugar pior não? Ou foram pra lá só para ficar perto do delinquente, se foi isso melhor é bloquear mesmo e ponto final.