LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Nem.sabia dessa amo demais Xbox

  2. #32
    Junior Member Rai_Da_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Xbox one x já tinha 4k

  3. #33
    Quote Originally Posted by JuniorSalvatore View Post
    Qual o tamanho dessa atualização?
    400 mb

  4. #34
    Junior Member Leandro79rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Quando eu tinha um Snes não tinha tanto bug como esse demonstra a cada atualização... Impressionante!
    Nem todas as atualizações são bugs. São Melhorias. Plugins que adicionam pra ficar melhor.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Ooooo felicidade de sempre estar certo...é alegria demais ter um XBOX...

  6. #36
    Junior Member Ismael_Soto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Rai_Da_Cruz View Post
    Xbox one x já tinha 4k
    Eles somente corrigiram alguns erros e melhoraram significativamente a performance em jogos que rodam em 4K...

  7. #37
    Xbox One precisa melhorar muito é o FIFA 19 muito bugado o sistema rouba d+++ e outra coisa a EA limita o seu upload não adianta vc ter uma Net de 100 mega o upload depende do sistema da Microsoft aí é foda

  8. #38
    Junior Member John_Hebert's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefersonferreira View Post
    Xbox One precisa melhorar muito é o FIFA 19 muito bugado o sistema rouba d+++ e outra coisa a EA limita o seu upload não adianta vc ter uma Net de 100 mega o upload depende do sistema da Microsoft aí é foda
    Mas aí não é o xbox é a EA que tem arrumar isso kkkk

  9. #39
    Quote Originally Posted by Jefersonferreira View Post
    Xbox One precisa melhorar muito é o FIFA 19 muito bugado o sistema rouba d+++ e outra coisa a EA limita o seu upload não adianta vc ter uma Net de 100 mega o upload depende do sistema da Microsoft aí é foda
    Quem precisa melhorar isso e muito..é a EA. Não a Microsoft

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Poha de fifa

  11. #41
    Quote Originally Posted by Jefersonferreira View Post
    Xbox One precisa melhorar muito é o FIFA 19 muito bugado o sistema rouba d+++ e outra coisa a EA limita o seu upload não adianta vc ter uma Net de 100 mega o upload depende do sistema da Microsoft aí é foda
    Cara falou tudo , antigamente vc jogava FIFA pra se divertir , hj em dia joga para passar raiva . Muito triste com o descaso da EA .

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    O xbox one s tem saída em 4K. Ele faz streaming em 4k e ainda aceita discos blu-ray 4k. Claro, não tem nem um pouco poder pra rodar jogos a 4k, mas a saída existe e funciona, sim.
    O one fat foi lançado sem saída 4k. Pra ele, só as outras melhorias se aplicam.

  13. #43
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Quando eu tinha um Snes não tinha tanto bug como esse demonstra a cada atualização... Impressionante!
    Liga não ShrekRussiaBR inteligência limitada do pessoal impede de entender um sarcasmo.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    Tinha que ter uma opção de desligar o console automaticamente depois de programar um tempo, igual algumas TVs tem (exceto no modo Jogo). Afinal de contas, tem lugares que o Xbox funciona como um controlador de mídia da casa (fica ligado nele a TV a Cabo e etc). Assim qdo eu durmo vendo Netflix ou outra coisa o aparelho desliga qdo a TV programada pra desligar tv o faz. %uD83D%uDE0A

  15. #45
    Junior Member Ghosts_Flank's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ebaaa melhor empresa do mundo Microsoft amo vcs nunca vou para de compra os seus console %u2764%uFE0F

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by 67998884208 View Post
    4kkkkkkkkkkkkk. Nos Xbox One s e fat? Nunca!
    Também quero saber onde é dito que o S e fat tem 4K pra jogos

  17. #47
    Vou esperar a atualização que vai transformar meu one fat em x.
    Ve se não demora!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Cara tava na hora de resolverem o problema do re 0

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um Xbox onde x e notei que às vezes durante algum jogo ou até mesmo navegando na Netflix , acontece umas piscadas de tela preta, mas o som continua. Será que essa atualização corrige isso? Alguém está tendo ou já teve esse problema?

  20. #50
    Junior Member Leandro79rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13

    Wink Melhora gráficos e inicialização de jogos.

    Quote Originally Posted by Rai_Da_Cruz View Post
    Xbox one x já tinha 4k
    É para melhorar.
    E fez muita diferença.
    Para entrar nos meus jogos e apps demorava muito. achava até que meu X era capado.

  21. #51
    A Cortana nunca funcionou pra e sempre q tento faze-la funcionar dá erro dizendo q o suporte a assistente não chegou a esse pais....A Microsoft anda pisando na bola.

  22. #52
    Junior Member thectv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by fpcosta2012 View Post
    Eu tenho um Xbox onde x e notei que às vezes durante algum jogo ou até mesmo navegando na Netflix , acontece umas piscadas de tela preta, mas o som continua. Será que essa atualização corrige isso? Alguém está tendo ou já teve esse problema?
    Isso aconteceu comigo direto e vi em alguns foruns que era a Tv. Ela não estava suportando a densidade de dados de imagem e som que sai do Xbox. Troquei milha philips 49" ambilight 60hz que tanto gostava por uma Samsung 120hz. Não mais deu mais problema de piscar ou atrasar algo...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    É possível que esteja acontecendo algum erro operacional. Eu tenho e funciona perfeitamente. Tudo em ptbr!

  24. #54
    Quote Originally Posted by thectv View Post
    Isso aconteceu comigo direto e vi em alguns foruns que era a Tv. Ela não estava suportando a densidade de dados de imagem e som que sai do Xbox. Troquei milha philips 49" ambilight 60hz que tanto gostava por uma Samsung 120hz. Não mais deu mais problema de piscar ou atrasar algo...
    Só passando pra lembrar que os 120hz n são Reais e esse n É o motivo do problema...e se o problema era a tv, oq acredito que é por causa de software veja se a tv tá att, mas talvez eu acho q vc conseguia arrumar isso na conf do console ou da tv

  25. #55
    Quote Originally Posted by Richard_Bezemer View Post
    Alguém sabe se existe alguma lista dos jogos que serão beneficiados com está atualização?
    Geral, principalmente em carregamentos dos app e jogos

  26. #56
    Quote Originally Posted by Thomas_Van_B_yller View Post
    Vou esperar a atualização que vai transformar meu one fat em x.
    Ve se não demora!!!
    -q

  27. #57
    Quote Originally Posted by Paul007 View Post
    Tinha que ter uma opção de desligar o console automaticamente depois de programar um tempo, igual algumas TVs tem (exceto no modo Jogo). Afinal de contas, tem lugares que o Xbox funciona como um controlador de mídia da casa (fica ligado nele a TV a Cabo e etc). Assim qdo eu durmo vendo Netflix ou outra coisa o aparelho desliga qdo a TV programada pra desligar tv o faz. %uD83D%uDE0A
    Acho que o Xbox tem tempo pra desligar apenas quando está parado, aí vc escolhe o tempo na configuração, ele desligar enquanto está ativo acredito q realmente n tem, as vezes o Netflix para e o Xbox pode desligar, mas realmente e possível fazer isso pela tv, juntando os hardware em um controle...então acho q tanto faz o Xbox ter ou n..

  28. #58
    Quote Originally Posted by 67998884208 View Post
    4kkkkkkkkkkkkk. Nos Xbox One s e fat? Nunca!
    Passou vergonha... Xbox one S tem 4k no Blu Ray e streaming...

  29. #59
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    tem acostumar a nao ter mais q soprar cartuchos e acostumar com bugs,atualizacoes,sacoladas de acessorios,poucos jogos de qualidades e ainda tem a zoeira da turma do Ps4...
    Fale por vc

  30. #60
    Junior Member Mcs89's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thomas_Van_B_yller View Post
    Vou esperar a atualização que vai transformar meu one fat em x.
    Ve se não demora!!!
    E tois mano