LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 238
  1. #31
    Quote Originally Posted by Chris777rodr View Post
    Só chegou a notificação da motorola
    No meu ainda nao

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by JFO5 View Post
    Nada ainda aqui (moto G6 64gb)
    Verdade eu também não recebi nada aqui

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Eu ainda não recebi a atualização da Motorola , meu é o moto G6 normal 4gb de ram e 64 GB interna

  4. #34

  5. #35
    Nada aqui no meu G6 play só chegou a notificação

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    O meu não chegou nem notificação

  7. #37
    Quote Originally Posted by Giovane_Gabriel View Post
    Nada aqui no meu G6 play só chegou a notificação
    Só notificação

  8. #38
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    É sempre assim, sai a nota de atualizações e a maioria das pessoas só recebe semanas depois, não precisa de pânico.

  9. #39
    Junior Member WMirandaMG's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu tenho o moto G6 plus e até o momento nem notificação de atualização eu recebi. Meu aparelho ainda roda o Oreo. 8.0.0. Motorola cadê minha atualização? Operadoras cadê minha atualização?

  10. #40
    Quote Originally Posted by WMirandaMG View Post
    Eu tenho o moto G6 plus e até o momento nem notificação de atualização eu recebi. Meu aparelho ainda roda o Oreo. 8.0.0. Motorola cadê minha atualização? Operadoras cadê minha atualização?
    Se o seu aparelho for vinculado a alguma operadora pode esperar sentado. Mas se não for relaxa , pois a atualização vem aos poucos e não para todos de uma só vez.

  11. #41
    Junior Member lkn194's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedrols19 View Post
    Eu ainda não recebi a atualização da Motorola , meu é o moto G6 normal 4gb de ram e 64 GB interna
    tbm tenho o g6 versão 32 gb tbm nada nem notificação.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lkn194 View Post
    tbm tenho o g6 versão 32 gb tbm nada nem notificação.
    qual é o seu canal de s software o meu é retbr

  13. #43
    Na verdade é só uma notificação dizendo que em breve os aparelhos citados irão receber a atualização, e não que estão sendo atualizados.

  14. #44
    Junior Member Scarvalho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Recebi uma notificação da Motorola, à respeito da atualização, porém, ainda nada...

  15. #45
    Junior Member Sssales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    No meu Z3 Play 128gb n chegou nada ainda, só a notificação.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Oi

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Nada no meu Z3 play 64gb

  18. #48
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    145
    No meu z3 play 64 gb de manhã recebi só a notificação e apaguei ela e já procurei atualização de software e diz q está atualizado, bah gente eu tava apavorado achando q tinha perdido a atualização mas então eu fui só notificado não consegui baixar o android 9.0 pie pelos comentários entendi isso, eu sou meio loco daí baixei a tela pra ver a notificação e já arrastei pra esquerda pra ela sair da tela então ela ainda virá? tenho esperança acredito q ela venha!

  19. #49
    Junior Member Mael_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ex-Loco View Post
    No meu z3 play 64 gb de manhã recebi só a notificação e apaguei ela e já procurei atualização de software e diz q está atualizado, bah gente eu tava apavorado achando q tinha perdido a atualização mas então eu fui só notificado não consegui baixar o android 9.0 pie pelos comentários entendi isso, eu sou meio loco daí baixei a tela pra ver a notificação e já arrastei pra esquerda pra ela sair da tela então ela ainda virá? tenho esperança acredito q ela venha!
    Pode ficar tranquilo, não era preciso abrir a notificação pra poder receber a atualização.

  20. #50
    Junior Member Léo paim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Alguns de vcs já atualizaro seus aparelhos?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Léo paim View Post
    Alguns de vcs já atualizaro seus aparelhos?
    Nao

  22. #52
    Junior Member Mateus_Dhugo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Nada no meu z3 play também

  23. #53
    No meu moto z3 play também nao

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Moto G6 64 GB só notificação atualização por enquanto nada.

  25. #55
    Junior Member Jorge_Gamaa_h's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    no meu ainda nada

  26. #56
    Junior Member Jorge_Gamaa_h's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    quero atualizar logo e não chega logo

  27. #57
    Junior Member Jorge_Gamaa_h's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    o meu e um moto z 3 play e nada ainda

  28. #58
    Junior Member Jorge_Gamaa_h's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    atualização demorada da peste

  29. #59
    Junior Member LucasRAA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    26
    No meu moto G6 só chegou a notificação

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    16
    Parece que é só o pessoal do G6 que tá recebendo a notificação do Android 9 ? Porque o pessoal do Z3 assim como eu não recebemos