LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 243
  1. #211
    Ficou horrivel trava muito n gostei

  2. #212
    Omeu motog 6 play ficou muito ruim descarregar muito rápido ficou uma bosta espero que consertem

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    O pocket tá melhor q meu g6 play.. Q desgraça de atualização foi essa????

  4. #214
    Junior Member Raquel_Pires's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu está horrível além de travar, está desligando sozinho . Só hoje desligou 5 vezes.....

  5. #215
    Junior Member Silva_Gilmar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Ficou uma porcaria a tela fecha o brilho sozinho merda, nunca mais compro Motorola

  6. #216
    O meu moto G6 play eu achava um ótimo celular não tinha problema nenhuma, não travava, uma maravilha não tinha o que reclamar. Depois que veio essa atualização do Android 9, acabou com o celular, simplesmente ficou um lixoooooooo...

  7. #217
    Junior Member ac_fernandes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MidianFelipe View Post
    Gente! Não da mais pra abrir dois aplicativos na tela ou sou eu que não sei mais como? Os botões virtuais agora ficam visíveis o tempo todo! Horrível! E o brilho da tela que antes bastava um terço pra ficar com uma boa iluminação, agora precisa ficar quase 100%. É isso ou então não sei mais mexer no meu aparelho u.u
    A divisão de tela eu pensei que fosse só eu que não estava conseguindo. Essa nova atualização ficou horrível, trava muitooo e não recebo notificação de nada

  8. #218
    Junior Member Azure_San's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Não achei tão ruim a att,veio muita coisa legal. Mas descarregar rápido e trava ela tá se superando além do brilho que altera sozinho e que tiraram a opção rápida de trocar wi-fi e o dobly áudio que fica ativo direto e tiraram o equalizador que era top . Esse pessoal não sabe melhorar nada sem acabar com outras. Pelo menos meu wi-fi melhor

  9. #219
    Quote Originally Posted by Raandra View Post
    O pocket tá melhor q meu g6 play.. Q desgraça de atualização foi essa????
    É só desativar

  10. #220
    Quote Originally Posted by Silva_Gilmar View Post
    Ficou uma porcaria a tela fecha o brilho sozinho merda, nunca mais compro Motorola
    É só desativar

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Acabo de atualizar de novo.. Mesmo lixooooo. Pior merda q fizeram cm os moto -g6.. Que desgraça de celular ruim

  12. #222
    Junior Member Monikabarros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Uma bosta g6 play,mesmo sem atualizar,nao atualizei e tem varios problemas,trava,vai pra outra pagina sozinho digitaçao d palavras sai errado,ele disca sozinho pra tels ele escurece sozinho do nada,desconfigura nao.vou ficar com ele vou vender

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Monikabarros View Post
    Uma bosta g6 play,mesmo sem atualizar,nao atualizei e tem varios problemas,trava,vai pra outra pagina sozinho digitaçao d palavras sai errado,ele disca sozinho pra tels ele escurece sozinho do nada,desconfigura nao.vou ficar com ele vou vender
    Meu moto G6 play, não ajuda na escrita,trava, e a câmera é ruim. Pra um aparelho desse porte. saio para trabalhar e quando volto pra casa o wi-fi não reconhece a senha. É preciso desligar e ligar novamente para o wi-fi conectar. Watsap trava a toda hora. Estou decepcionado de mais. Vou vendê-lo. obs: não dá opção pra vc costumizar temas de fabrica, como os da Samsung. Não quero mais a linha moto g .%uD83E%uDD14%uD83D%uDC4E

  14. #224
    Junior Member Eliane_Araujo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    O meu moto G6 play ficou uma MERDA , trava d mais , não consigo jogar Free fire estou muito chateada porque acabo de perder um celular com menos de dois meses de uso

  15. #225
    Junior Member Andr_Ghz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Beatriz_Bezerraxd View Post
    O meu tbm trava q e uma desgraca dps q att ele, nao sei se vc percebeu mas agr nao tem mais coml regular o volume das chamadas ou coisas do tipo pelos botoes de volume, somente musicas podem ser reguladas ali agr. Pra relugar o volume do telefone tem q entrar em configuracoes.
    Isso bugs do sistema. Talvez se vc fizer uma formatação no aparelho se nao soube pesquisa no YouTube.
    Isso pode resolver muitos pobremas de atualização ?!


  16. #226
    Junior Member Cleiton_Sousa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Depois que o meu moto G6 play atualizou para o novo Android 9 o carregador turbo Power parou de funcionar quando descarrega por completo leva quase 8 horas pra carregar completamente, já testei vários carregadores originais com a marca Turbo Power Motorola, mas não funcionou, foi depois dessa atualização!!

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O meu tá do mesmo jeito. N fica mais as duas telas.. Tá descarregando muito rápido TB. Fora as outras coisa que mudou. Vou fazer backup e restaurar de fábrica mesmo.

  18. #228
    Junior Member Wellen_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caline_Barbosa View Post
    É só desativar
    Como desativa essa atualização do Android 9? Meu celular só fica sem serviço não estou conseguindo fazer ligações e nem receber

  19. #229
    Junior Member Wellen_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cibele_Milan View Post
    Depois que houve a atualização ficou horrível, impossível aténder ligação, nao aparece as notificações, trava a todo momento, nem enviar uma mensagem é possível, pior atualização que poderia ter, será possível voltar para a anterior?
    Tbm queria saber

  20. #230
    Nao gostei da nova atualização meu WiFi liga sozinho nao tem como bota no silêncio total sem contar que a hora mudou pro lado contrário da tela e o WiFi foi pro outro lado detestei, sem contar na hora de aumenta o volume que ta do lado em vez de estar em cima atrapalhando tudo celular fico travado, traga a versão antiga porque ninguem e obrigado a usar a versão que voces querem

  21. #231
    Junior Member Midian_Ito's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Nossa, o meu dps de atualizar, a bateria ficou horrível!!!! E ainda, não consigo mais até der ligações, ele toca,as não aparece na tela para atender....tá uma merda viu

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um moto G6 64gigas Depois dessa atualização de merda Android 9 acabou com meu celular ele não quer mais carregar já testei outros carregadores turbo Motorola mesmo assim não quis funcionar se eu reiniciar ele para de funcionar prefiro a velha versão pelo menos não acaba com o aparelho mais é muito ruim essa versao 9 fdp %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%u D83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  23. #233
    Quote Originally Posted by Xadoradorhcx View Post
    Galera , descobrir porque meu moto Z3 play ainda não atualizou. Ele é um aparelho com o canal de software da América Latina, retla, no caso aparenta ter sido comprado no varejo nacional.
    O meu também. Tô muito puto com isso

  24. #234
    Junior Member Raimundo An's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Agora o meu moto g 6 só tá pegando um chip o chip 2 não entra sinal foi depois da atualização

  25. #235
    Meu tava com 3g de ram agora depois da atualização tá com 4 giga

  26. #236
    Eu tenho um z3 e eu ainda não recebi a notificação para atualizar,o que eu faço?

  27. #237
    O meu moto G6 play depois da atualização não pega mais chip, apagou o emei e lá vai eu tirar 250 reais do inferno pra mandar ajeitar. Sem contar que o celular começou a travar feito um condenado, tá uma merda. Decepção.

  28. #238
    Quote Originally Posted by Ariane_Oliveira View Post
    O meu moto G6 play depois da atualização não pega mais chip, apagou o emei e lá vai eu tirar 250 reais do inferno pra mandar ajeitar. Sem contar que o celular começou a travar feito um condenado, tá uma merda. Decepção.
    O meu está com o msm problema o que vc fez ressolveu

  29. #239
    Junior Member An_Lu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Esquentando muito o cellular depois dessa atualizacao acho foi proposital pra danificar os smartphones

  30. #240
    Junior Member Sil_Oliver's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O meu atualizei essa merda parou de funcionar o sensor digital