LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 243
  1. #181
    Junior Member Jrph_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Kattatall View Post
    Como ficou o de vocês após atualização? Tenho dois moto z3 play, um parou o touch agora nem desliga de forma alguma, esperar descarregar pra ver! Que azar
    Então vai da poblema eh nova atualização

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Serraria- PB
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Jrph_Pereira View Post
    Então vai da poblema eh nova atualização
    Umas 4 horas da manhã eu consegui reiniciar ele e pegou!

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Bison View Post
    O meu atualizou e ficou sem som, não saiu só de nada kkkkkkkkkkk
    FORMATEI E FICOU TOP, ZERADO.

  4. #184
    sinceramente não vi nada de novo, até desgostei viu esse menu novo ficou uma merda, gostava quando tava transparente %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A de uma coisa eu sei demorou, demorou e não vi nada de mais ou eu que não tô percebendo kkkk meu moto z3 era melhor antes... pra que verde, pra que ?? %uD83D%uDE2B

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Thaii_Evangelista View Post
    sinceramente não vi nada de novo, até desgostei viu esse menu novo ficou uma merda, gostava quando tava transparente %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A de uma coisa eu sei demorou, demorou e não vi nada de mais ou eu que não tô percebendo kkkk meu moto z3 era melhor antes... pra que verde, pra que ?? %uD83D%uDE2B
    TAMBÉM PREFERIA TRANSPARENTE COMO ANTES.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    22
    Recebi hoje a notificação para instalar o pie no meu moto z3 play, juntamente com a atualização de segurança de 1 de fevereiro. Vou aguardar para instalar

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu recebir ontem e eu preferia ele transparente, agora não consigo mais dividir a tela do Z3 ! Alguém ai sabe aonde divide a tela dessa nova atualização????

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Mael_Reis View Post
    Donos do g6 play, o brilho da telas de vocês está normal?
    Desativa o brilho adaptável, resolve

  9. #189
    Junior Member Xadoradorhcx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Pow o meu Z3 play até agora nada, ele é um aparelho sem vínculo com operadoras. Só se estiver saindo por região ?

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Tatianeballet View Post
    O meu recebir ontem e eu preferia ele transparente, agora não consigo mais dividir a tela do Z3 ! Alguém ai sabe aonde divide a tela dessa nova atualização????
    Tem que clicar no ícone do app que tá no multitarefas e clicar em tela dividida

  11. #191
    Junior Member Alek_Saldanha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Gente pq só os moto G6 com 4gb de RAM receberam a att do 9.0 ??

  12. #192
    Mais o meu amigo recebeu no moto G6 normal eu não

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Gente! Não da mais pra abrir dois aplicativos na tela ou sou eu que não sei mais como? Os botões virtuais agora ficam visíveis o tempo todo! Horrível! E o brilho da tela que antes bastava um terço pra ficar com uma boa iluminação, agora precisa ficar quase 100%. É isso ou então não sei mais mexer no meu aparelho u.u

  14. #194
    Junior Member Gerbeson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Depois da atualização o celular ficou lento e com vários bugs não está mais fluido o meu é moto G6 play.

    Vários apps ficaram dando erros e travando.

  15. #195
    Junior Member Xadoradorhcx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Galera , descobrir porque meu moto Z3 play ainda não atualizou. Ele é um aparelho com o canal de software da América Latina, retla, no caso aparenta ter sido comprado no varejo nacional.

  16. #196
    Quote Originally Posted by Gerbeson_Lima View Post
    Depois da atualização o celular ficou lento e com vários bugs não está mais fluido o meu é moto G6 play.

    Vários apps ficaram dando erros e travando.
    O meu tbm trava q e uma desgraca dps q att ele, nao sei se vc percebeu mas agr nao tem mais coml regular o volume das chamadas ou coisas do tipo pelos botoes de volume, somente musicas podem ser reguladas ali agr. Pra relugar o volume do telefone tem q entrar em configuracoes.

  17. #197
    Alguem pode me ajudar? Dps da att do moto g6 play, n consigo mais regular o volume do celular, agr sou obrigada a entrar em conf. pra poder fzr algo, alguem tem alguma dica ou agr so assim msm??

  18. #198
    Depois da att tbm não da mais para mover dados para o cartão sd automaticamente, tem q ser manual, fora a lentidão, att horivel.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ygor_Gamboa View Post
    O meu moto G6 play ainda n chegou
    Estranho o meu já atualizou se quer saber odiei, vários bugs

  20. #200
    Junior Member oliveirixtc's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Xadoradorhcx View Post
    Pow o meu Z3 play até agora nada, ele é um aparelho sem vínculo com operadoras. Só se estiver saindo por região ?
    O meu é sem vínculo e já recebi... Z3 play

  21. #201
    Quote Originally Posted by Richard_Frezza View Post
    Isso, compra Motorola que as att do Android vem Rapidão. Mas um enganado.
    Motorola com att o mais rápido possível hoje é só o One, e devido ao programa Android One, também.
    Embora o Pie veio menos lento do que o Oreo nos aparelhos dela.

  22. #202
    Junior Member Bianca_Rincon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MidianFelipe View Post
    Gente! Não da mais pra abrir dois aplicativos na tela ou sou eu que não sei mais como? Os botões virtuais agora ficam visíveis o tempo todo! Horrível! E o brilho da tela que antes bastava um terço pra ficar com uma boa iluminação, agora precisa ficar quase 100%. É isso ou então não sei mais mexer no meu aparelho u.u
    Eu tô passando pela mesma coisa! O telefone ficou horrível. Existe alguma forma de dividir a tela?

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu é moto g6 normal com 4Gb de RAM, atualizei semana passada, ele começou a dar umas travadas e hj ele simplesmente morreu

  24. #204
    Atualização lixo... Trava muito e fica desconectando a merda do cartão de memoria

  25. #205
    Arrependimento miserável... Espero que resolvam isso com uma nova atualização.

  26. #206
    Junior Member Cibele_Milan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Depois que houve a atualização ficou horrível, impossível aténder ligação, nao aparece as notificações, trava a todo momento, nem enviar uma mensagem é possível, pior atualização que poderia ter, será possível voltar para a anterior?

  27. #207
    Junior Member Cibele_Milan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Ravic View Post
    CHEEEEGOOOOUUUUU PRO MOTO Z3 PLAY%uD83D%uDE0D
    Nao atualize, nem atender chamada vc vai conseguir, está horrível,travando o tempo todo.

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MidianFelipe View Post
    Gente! Não da mais pra abrir dois aplicativos na tela ou sou eu que não sei mais como? Os botões virtuais agora ficam visíveis o tempo todo! Horrível! E o brilho da tela que antes bastava um terço pra ficar com uma boa iluminação, agora precisa ficar quase 100%. É isso ou então não sei mais mexer no meu aparelho u.u
    Existe sim a opção de abrir dois apps ao mesmo tempo, você clica no botão quadrado(apps recentes) e pressiona no ícone do app que irá aparecer Tela dividida

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Alek_Saldanha View Post
    Gente pq só os moto G6 com 4gb de RAM receberam a att do 9.0 ??
    O meu é com 3 GB e já recebeu o Pie

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Mael_Reis View Post
    Donos do moto g6 normal, as janelas de apps abertos buga as vezes deixando de aparecer?
    Aqui não