LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Pixel 3 XL: câmera ótima, mas notch estranho não é único defeito | Análise / Review

    Chegou a hora de descobrir se a versão maior e com notch da família Pixel 3 realmente vale o preço mais alto cobrado pela Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Olha que Review / Análise! Bom... Nada mal...

  3. #3
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Q notchzao.
    Last edited by Eunedon_PS; 02-13-2019 at 03:49 PM.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Eu acho o notch de todos os tipos e de todas as marcas uma coisa horrível.

  5. #5
    Sua câmera é impressionante, supera todos, inclusive iPhone xs, mate 20 pro, note 9 etc. Mesmo vcs do tudo celular forçarem tanto suas matérias a favor do iPhone xs, em sites lá de fora, sites realmente imparciais, dão a vitória para o pixel 3 no quesito câmera.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Custava colocar um notch em gota?? Seria muito melhor

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Custava colocar um notch em gota?? Seria muito melhor
    Aham entendi colocar duas câmeras e um speaker em notch gota

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu acho o notch de todos os tipos e de todas as marcas uma coisa horrível.
    Eu também. Mas ainda assim, prefiro o notch de gota a furos e mecanismos móveis.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Tentaram de todo modo detonar o pixel 3xl kk

  10. #10
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    O pixel 4 virá sem notch e com a tela feito o Honor V20 e será o melhor aparelho do mundo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Só peca na feiura e falta de entrada para fone. Fotos excelentes, bem naturais, só que o povo gosta de fotos saturadas/com filtros como do iphone.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Eu também. Mas ainda assim, prefiro o notch de gota a furos e mecanismos móveis.
    Furos e mecanismos móveis também são horríveis. O ideal, pra mim, ainda é uma bordazinha. Tipo S9 por exemplo.

  13. #13
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Gente, que review foi esse? A parte escrita tá preguiçosa. "Isso faz com que ele seja mais lento que muito flagship do ano passado"...bom, como eu TENHO o aparelho posso dizer que sim, ele NÃO é o mais rápido, mas me dizem qual aparelho Android é mais fluído que ele? Não se trata de velocidade. O IOS não brilha pq é o mais rápido de todos, é a questão da fluidez, transações de tela, abrir e fechar apps. O "problema da pouca memória" não é realmente um problema de fato. Eu jogo Pugb, entro e saio do app sem engasgo, sem travamento. No dia a dia, no abre e fecha apps, no ir e voltar de um app pro outro é extremamente fluído (como nenhum outro Android). Agora, se quer que ele seja estilo OnePlus, é só diminuir as animações pra 0.5. Eu fiz isso e voltei ao normal pq não vale a pena. Aaah, dia 5 de fevereiro já saiu a atualização mensal de fevereiro e estamos sempre na frente nas atualizações. (eu amo a câmera, mas reduzir o Pixel a isso e deixar de lado o fato de ele ser o smartphone mais fluído atualmente é displicente demais pra um site informativo/especializado)

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Favor deletar
    Last edited by Jotabhe; 02-13-2019 at 06:08 PM.

  15. #15
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    Tentaram de todo modo detonar o pixel 3xl kk
    Foi oq senti. Tanto q comentei já que eu comprei e, de longe, é o melhor Android que já usei. E eu sou o louco dos smartphones pq vivo trocando... Esse me tirou a ansiedade. Em um ano eu sai de S8+ pra um OnePlus 6, daí fui pro Mi 8, passei por um iPhone 6s, fui num LG Q6+ e parei no Pixel (agora não mais ansioso pra trocar. Dq

  16. #16
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Tudocelular! Esqueça Samsung, ela teve sua chance, agora está perdendo mercado, porque não tem qualidade, peço não, condiz, com a realidade dos seus smartphones.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Eu tenho um Note 9 e o valor que paguei nele correspondente perfeitamente à qualidade do aparelho.

  18. #18
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Gente, que review foi esse? A parte escrita tá preguiçosa. "Isso faz com que ele seja mais lento que muito flagship do ano passado"...bom, como eu TENHO o aparelho posso dizer que sim, ele NÃO é o mais rápido, mas me dizem qual aparelho Android é mais fluído que ele? Não se trata de velocidade. O IOS não brilha pq é o mais rápido de todos, é a questão da fluidez, transações de tela, abrir e fechar apps. O "problema da pouca memória" não é realmente um problema de fato. Eu jogo Pugb, entro e saio do app sem engasgo, sem travamento. No dia a dia, no abre e fecha apps, no ir e voltar de um app pro outro é extremamente fluído (como nenhum outro Android). Agora, se quer que ele seja estilo OnePlus, é só diminuir as animações pra 0.5. Eu fiz isso e voltei ao normal pq não vale a pena. Aaah, dia 5 de fevereiro já saiu a atualização mensal de fevereiro e estamos sempre na frente nas atualizações. (eu amo a câmera, mas reduzir o Pixel a isso e deixar de lado o fato de ele ser o smartphone mais fluído atualmente é displicente demais pra um site informativo/especializado)
    Transição entre 2 ou 3 apps ele vai, mas se tiver muitos abertos (como simulamos no teste) ele morre (reabre), ou seja, só é inegavelmente ruim em multitarefa.
    Last edited by WesleyMoraes; 02-13-2019 at 07:08 PM.

  19. #19
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Foi oq senti. Tanto q comentei já que eu comprei e, de longe, é o melhor Android que já usei. E eu sou o louco dos smartphones pq vivo trocando... Esse me tirou a ansiedade. Em um ano eu sai de S8+ pra um OnePlus 6, daí fui pro Mi 8, passei por um iPhone 6s, fui num LG Q6+ e parei no Pixel (agora não mais ansioso pra trocar. Dq
    Todo dono busca defender seu aparelho, entendo você, pagou caro, "como assim não é o melhor do mundo?". Ele é meu aparelho principal, nem pro isso fecho os olhos para as falhas.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Tudocelular! Esqueça Samsung, ela teve sua chance, agora está perdendo mercado, porque não tem qualidade, peço não, condiz, com a realidade dos seus smartphones.
    Quanta baboseira,celular tem pra todos os gostos,precos,confg tops e medianas e todos com um otimo padrao de qualidade...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Quote Originally Posted by Eder_de_Oliveira View Post
    Sua câmera é impressionante, supera todos, inclusive iPhone xs, mate 20 pro, note 9 etc. Mesmo vcs do tudo celular forçarem tanto suas matérias a favor do iPhone xs, em sites lá de fora, sites realmente imparciais, dão a vitória para o pixel 3 no quesito câmera.
    O site nem disfarça a babação pela maçã e a implicancia com o mate 20

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Todo dono busca defender seu aparelho, entendo você, pagou caro, "como assim não é o melhor do mundo?". Ele é meu aparelho principal, nem pro isso fecho os olhos para as falhas.
    Isso é verdade. O cara paga uma puta grana num celular qualquer e acha que ele é o melhor do mundo. Fica cego pros eventuais defeitos do aparelho. Tenho uns amigos assim.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Gente, que review foi esse? A parte escrita tá preguiçosa. "Isso faz com que ele seja mais lento que muito flagship do ano passado"...bom, como eu TENHO o aparelho posso dizer que sim, ele NÃO é o mais rápido, mas me dizem qual aparelho Android é mais fluído que ele? Não se trata de velocidade. O IOS não brilha pq é o mais rápido de todos, é a questão da fluidez, transações de tela, abrir e fechar apps. O "problema da pouca memória" não é realmente um problema de fato. Eu jogo Pugb, entro e saio do app sem engasgo, sem travamento. No dia a dia, no abre e fecha apps, no ir e voltar de um app pro outro é extremamente fluído (como nenhum outro Android). Agora, se quer que ele seja estilo OnePlus, é só diminuir as animações pra 0.5. Eu fiz isso e voltei ao normal pq não vale a pena. Aaah, dia 5 de fevereiro já saiu a atualização mensal de fevereiro e estamos sempre na frente nas atualizações. (eu amo a câmera, mas reduzir o Pixel a isso e deixar de lado o fato de ele ser o smartphone mais fluído atualmente é displicente demais pra um site informativo/especializado)
    Tem um link na matéria: "Ver análise completa" só clicar

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Tudocelular! Esqueça Samsung, ela teve sua chance, agora está perdendo mercado, porque não tem qualidade, peço não, condiz, com a realidade dos seus smartphones.
    Quem não tem qualidade é sua escrita, volte para a escola.

  25. #25
    Compro um "AndroiTV Box " desses do mercado Livre por R$150 e vem com 4gb de RAM DDR3 e vem com processador de galaxy S6/J7 octa-core... e alguma memória interna tmb que vem... custa bem menos e entrega muito mais desempenho... fora o wifi melhor que vem (abgn+ac 2.4 +5GHz) .. e tmb tem leitor de microSD e entradas USB... Não perde em absolutamente nada para o rapberry Pi ...... e vc ainda liga na TV ou monitor e usa o Android... kkk e com a diferença do valor ainda da pra comprar um controle remoto de TV que tem mini teclado quert e um touchpad junto no tecladinho Bluetooth. .. emfim....muito mais vantagem....RapberryPi e Arduino é coisa de desocupados idiotas.. quem realmente faz bom uso deles usa pra criar algo tipo automatizar port%u0101o ... automatizar eletrodomésticos. .. automatizar carrinhos de levar lixo pra fora.. automatizar empilhadeiras (tipo o que o Amazon fez) ... etc.... pra isso que serve o Rasp Pi e o arduino.... ja pra uso doméstico de consumo de midia é até piada achar que compensa se ja existe o AndroidTVbox bem mais barato e com mais força

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    o seu é o 3 ou o 3XL. To pensando em comprar mas o que me dá medo é a questão da garantia, vi que alguns modelos têm problemas na tela

  27. #27
    Junior Member Sergio_Battista's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Aham entendi colocar duas câmeras e um speaker em notch gota
    sera que cabe dois sensores? hahaha

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    O que da medo é a falta da garantia, ouvi dizer que o pixel tem alguns problemas com o display

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Gente, que review foi esse? A parte escrita tá preguiçosa. "Isso faz com que ele seja mais lento que muito flagship do ano passado"...bom, como eu TENHO o aparelho posso dizer que sim, ele NÃO é o mais rápido, mas me dizem qual aparelho Android é mais fluído que ele? Não se trata de velocidade. O IOS não brilha pq é o mais rápido de todos, é a questão da fluidez, transações de tela, abrir e fechar apps. O "problema da pouca memória" não é realmente um problema de fato. Eu jogo Pugb, entro e saio do app sem engasgo, sem travamento. No dia a dia, no abre e fecha apps, no ir e voltar de um app pro outro é extremamente fluído (como nenhum outro Android). Agora, se quer que ele seja estilo OnePlus, é só diminuir as animações pra 0.5. Eu fiz isso e voltei ao normal pq não vale a pena. Aaah, dia 5 de fevereiro já saiu a atualização mensal de fevereiro e estamos sempre na frente nas atualizações. (eu amo a câmera, mas reduzir o Pixel a isso e deixar de lado o fato de ele ser o smartphone mais fluído atualmente é displicente demais pra um site informativo/especializado)

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    que porra é essa não sei usar esse reply kkkkkkkkk