LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member Edvaldo_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    eles colocaram um pocophone no inicio

  2. #32
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu tenho um Note 9 e o valor que paguei nele correspondente perfeitamente à qualidade do aparelho.
    Verdade até começar a a aparecer, efeito fantasma na tela, igual o note 8

  3. #33
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Quem não tem qualidade é sua escrita, volte para a escola.
    O Brasil não vai pra frente, por causa de gente como vc, que fica defendendo merda, que jogam no nosso país, lá fora Samsung já era, se vc gosta é problema seu, nem de graça quero.
    Otário.

  4. #34
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Quanta baboseira,celular tem pra todos os gostos,precos,confg tops e medianas e todos com um otimo padrao de qualidade...
    Pra mim nem todos tem padrão de qualidade, prefiro usar um positivo, ao invés de qualquer Samsung.
    Aliás tenho um refrigerador e 2 tvs Samsung.
    Mas em smartphone nem de graça.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Kkkkk nem se eu fosse rico daria 6 mil em um celular.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    O Brasil não vai pra frente, por causa de gente como vc, que fica defendendo merda, que jogam no nosso país, lá fora Samsung já era, se vc gosta é problema seu, nem de graça quero.
    Otário.
    o brasil não vai pra frente, segundo AucimarSantos, por causa dos galaxy j8 da samsung.

    cômico.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    o brasil não vai pra frente, segundo AucimarSantos, por causa dos galaxy j8 da samsung.

    cômico.
    Não precisava nem ter prendido o Lula e eleito o Bolsa. Bastava banir o J8 do país que todos os nossos problemas desapareceriam como num passe de mágica.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Foi oq senti. Tanto q comentei já que eu comprei e, de longe, é o melhor Android que já usei. E eu sou o louco dos smartphones pq vivo trocando... Esse me tirou a ansiedade. Em um ano eu sai de S8+ pra um OnePlus 6, daí fui pro Mi 8, passei por um iPhone 6s, fui num LG Q6+ e parei no Pixel (agora não mais ansioso pra trocar. Dq
    Concordo contigo, também sou aficionado por smartphone com a melhor câmera (tanto que aposentei a minha NEX-F3 desde o S7) e estou muito satisfeito com o Pixel 3XL, não tenho nada do que reclamar dele... Se fosse tão ruim como dizem eu teria vendido ele, sem sombra de dúvida é o melhor celular pra quem é fã do Android...

    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Transição entre 2 ou 3 apps ele vai, mas se tiver muitos abertos (como simulamos no teste) ele morre (reabre), ou seja, só é inegavelmente ruim em multitarefa.
    E me diz uma coisa? Qual a necessidade de se ter mais de 15 aplicativos abertos "rodando em segundo plano"? Eu mesmo tenho o costume de limpar a lista de aplicativos para não ficar aquela poluição visual de aplicativos abertos, nada relacionado a questão de uso de memória.

    Quote Originally Posted by WesleyMoraes View Post
    Todo dono busca defender seu aparelho, entendo você, pagou caro, "como assim não é o melhor do mundo?". Ele é meu aparelho principal, nem pro isso fecho os olhos para as falhas.
    Que frase infeliz... Isto aí é pra quem é malandro (tipo garagistas que tem um veículo cheio de defeito ocultado e pra vender anuncia que o veículo é o melhor do mundo). Eu não defendo coisa ruim, nem mesmo se eu tiver em posse de um, muito menos se ele custou caro! Como eu disse, se o Pixel 3 fosse ruim eu teria vendido e comprado outro smartphone, não é o caso.

    Aliás, se o aparelho é ruim, por que você não se desfaz dele e procura outro para ser o seu principal?

    Uma informação quanto uma parte da sua análise:

    "Claro que beleza é algo subjetivo, mas olhar para o aparelho causa estranheza no início. E o pior, é que a empresa não incluiu uma opção para ocultar o entalhe nativamente, como vimos em smartphones de outras fabricantes. Mas é possível usar app de terceiro para isso."

    Há sim a opção de esconder nativamente, tal opção está dentro do meno Opções do Desenvolvedor, opção Corte de tela.
    Last edited by Guto_Nobre; 02-14-2019 at 03:20 PM.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Verdade até começar a a aparecer, efeito fantasma na tela, igual o note 8
    Você tá doido cara. Tá com umas paranoias. Vai procurar um médico cara.

  10. #40
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Muito caro e prefiro o menor pixel 3!