LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 183
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    10
    Se é pra ser xingado xinguem com força. Oxygen Os Melhor que Mi ui. Haha
    Last edited by nokia7020; 05-25-2019 at 01:15 PM.

  2. #152
    Junior Member nanioliveira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Vou ter que esperar até a miui 11 pra corrigir os bugs dessa última atualização?

  3. #153
    Junior Member Wagner_Heiwa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    É o sistema mais bugado que já vi. Usava iphone desde o 4, voltei a pegar um android agora. Peguei um xiomi redmi 7 2019, o bicho é cheio de bugs. Já reiniciou várias vezes do nada. Apps como instagram, messenger, facebook, etc, vivem bugados, Dão erros, históries não vai, reiniciam do nada. Outros apps como de bancos nem entra.. É horrível, se não corrigirem jamais comprarei outro android e volto pro IOS mesmo..

  4. #154
    Junior Member Wagner_Heiwa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nanioliveira View Post
    Vou ter que esperar até a miui 11 pra corrigir os bugs dessa última atualização?
    É o sistema mais bugado que já vi. Usava iphone desde o 4, voltei a pegar um android agora. Peguei um xiomi redmi 7 2019, o bicho é cheio de bugs. Já reiniciou várias vezes do nada. Apps como instagram, messenger, facebook, etc, vivem bugados, Dão erros, históries não vai, reiniciam do nada. Outros apps como de bancos nem entra.. É horrível, se não corrigirem jamais comprarei outro android e volto pro IOS mesmo..

  5. #155
    Junior Member Renan_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    POCOPHONE F1 não aparece na lista pq a MIUI dele é independente da Xiaomi, é uma MIUI mudada pela POCO, empresa indiana q produz o celular...
    Mas é praticamente certeza de q ele receberá a versão 11 até pelo fato de ser um celular de 2018.. alguns acreditam ser somente quando vier o Android Q..

  6. #156
    Junior Member Renan_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wagner_Heiwa View Post
    É o sistema mais bugado que já vi. Usava iphone desde o 4, voltei a pegar um android agora. Peguei um xiomi redmi 7 2019, o bicho é cheio de bugs. Já reiniciou várias vezes do nada. Apps como instagram, messenger, facebook, etc, vivem bugados, Dão erros, históries não vai, reiniciam do nada. Outros apps como de bancos nem entra.. É horrível, se não corrigirem jamais comprarei outro android e volto pro IOS mesmo..
    Ainda bem q no meu poco f1 não tenho esses tais bugs

  7. #157
    Junior Member Vinicius_Cau_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    A miui 10 acabou com a bateria do mi 8 lite

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wagner_Heiwa View Post
    É o sistema mais bugado que já vi. Usava iphone desde o 4, voltei a pegar um android agora. Peguei um xiomi redmi 7 2019, o bicho é cheio de bugs. Já reiniciou várias vezes do nada. Apps como instagram, messenger, facebook, etc, vivem bugados, Dão erros, históries não vai, reiniciam do nada. Outros apps como de bancos nem entra.. É horrível, se não corrigirem jamais comprarei outro android e volto pro IOS mesmo..
    Isso e devido processador e memória redmi 7 e aparelho de entrada devia ter comprador o Redmi Note 7 ou uma da linha antiga que chega Note

  9. #159
    Muito 10.3.5.0 tá drenado muito rápido a bateria do rdm note 7

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Amigo uso um redmi 7 e não relato bugs de Taís apps muito pelo contrário sistema fluido limpo sem engasgo faça um master reset em seu aparelho atualize a miui c não resolver leve a loja ou a assistência técnica..

  11. #161
    Meu Redmi 5 plus na hora do Free fire eu começo a apertar os botões e não vai parece que tá trincado mais ta novo ai não consigo jogar direito que a miui 11 resolva

  12. #162
    Quote Originally Posted by Bruno_Henrique282 View Post
    Meu Redmi 5 plus na hora do Free fire eu começo a apertar os botões e não vai parece que tá trincado mais ta novo ai não consigo jogar direito que a miui 11 resolva
    O meu também está assim, em outros jogos.

  13. #163
    Será que vao liberar o ali 2 nessa miui 11?

  14. #164
    Quote Originally Posted by Kennedy_Queirozz View Post
    Será que vao liberar o ali 2 nessa miui 11?
    Api2*

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Renan_Gustavo View Post
    POCOPHONE F1 não aparece na lista pq a MIUI dele é independente da Xiaomi, é uma MIUI mudada pela POCO, empresa indiana q produz o celular...
    Mas é praticamente certeza de q ele receberá a versão 11 até pelo fato de ser um celular de 2018.. alguns acreditam ser somente quando vier o Android Q..
    Que? hahahaha POCO é chinesa, só é uma subsidiária da Xiaomi...

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by Luis_Cerqueira View Post
    O a2 NAO vai ter mais actualizações, apenas de segurança, a xiaomi lançou tambem uma lista dos que NAO vao receber a miui11, esse entre eles..
    Claro, é Android One hahahahaha e vai continuar recebendo atualização, inclusive da versão do Android, os cara vem falar bosta sem conhecimento algum

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Custon ROM resolve.kk

  18. #168
    Junior Member neymourao's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    E o atual top de linha, o Mi9, não??? Que estratégia equivocada é essa?

  19. #169
    Quote Originally Posted by neymourao View Post
    E o atual top de linha, o Mi9, não??? Que estratégia equivocada é essa?
    essa lista foi feita antes do mi9 ser lançado mas é claro q o mi9 vai ter miui 11

  20. #170
    Quote Originally Posted by Wagner_Heiwa View Post
    É o sistema mais bugado que já vi. Usava iphone desde o 4, voltei a pegar um android agora. Peguei um xiomi redmi 7 2019, o bicho é cheio de bugs. Já reiniciou várias vezes do nada. Apps como instagram, messenger, facebook, etc, vivem bugados, Dão erros, históries não vai, reiniciam do nada. Outros apps como de bancos nem entra.. É horrível, se não corrigirem jamais comprarei outro android e volto pro IOS mesmo..
    Compre um Mi 9SE, Mi 8 lite, Note 7 4/64, ou o Pocophone, e não terá problemas, agora sair do iphone para um redmi 7, é pra se lascar. É sair de uma ferrari para um fusca.

  21. #171
    Junior Member Rafael_Buzone's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jesse_Souza_Filho View Post
    Muito 10.3.5.0 tá drenado muito rápido a bateria do rdm note 7
    A câmera do seu também apresenta muitos borrões?

  22. #172
    Junior Member FernandoFehh's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    E o pocophone?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Poco tem uma própria versão da MIUI adaptada para ele, mas sim, irá ser atualizado para a 11 !

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    É a famosa mula, sai de um IOS caro mas quer pagar barato pelo telefone ser android, compra um telefone intermediário pra top de linha como o Mi 8 Global, Mi 9 ou Note 7 que você não vai ter problemas...

  25. #175
    Quote Originally Posted by Bruno_Henrique282 View Post
    Meu Redmi 5 plus na hora do Free fire eu começo a apertar os botões e não vai parece que tá trincado mais ta novo ai não consigo jogar direito que a miui 11 resolva
    O meu tbm esta assim

  26. #176
    Junior Member Felipe_Motta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by emersondonizeti View Post
    Claro, é Android One hahahahaha e vai continuar recebendo atualização, inclusive da versão do Android, os cara vem falar bosta sem conhecimento algum
    sem conhecimento é vc, tem uma firma de migrar ao miui 10 e é disso que eles ali tão falando

  27. #177
    Junior Member Joaoogab's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wagner_Heiwa View Post
    É o sistema mais bugado que já vi. Usava iphone desde o 4, voltei a pegar um android agora. Peguei um xiomi redmi 7 2019, o bicho é cheio de bugs. Já reiniciou várias vezes do nada. Apps como instagram, messenger, facebook, etc, vivem bugados, Dão erros, históries não vai, reiniciam do nada. Outros apps como de bancos nem entra.. É horrível, se não corrigirem jamais comprarei outro android e volto pro IOS mesmo..
    Tenho um redmi 7 e não tenho nada disso KKKKKK

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    conseguiu resolver???

  29. #179
    Junior Member Carpee_Diem's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    O Redmi 7 Será Que Vai Receber Também ?

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Será que irá resolver também a questão da banda b28 não pegar no mi8 lite ?