LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Fiquei surpreso

  3. #3
    Junior Member Tinho2018's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Pagar R$ 3.000 em um celular de 2015%uD83E%uDD14

  4. #4
    Junior Member IgorDuarte14's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    essa atualização não se deve ao "bug" da imagem jpg lá?

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    %u201Cainda tem um S6? O que achou da primeira geração de Galaxys S a contar com uma tela Edge? Conte para a gente nos comentários!%u201D
    Foi aí que a Samsung morreu pra mim

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Meu s7 não recebe nada desde Dezembro de 2018

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Amava esse celular bicho

  8. #8
    Naum sou rico . Mas tive todos os da linha S e o s6 era o q eu achei que menos iria gostar .porem foi o contrario. Foi o que mais me surpreendeu e um dos que mais gostei. Pena estar guardado com display quebrado ..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Meu S6 guerreiro está aqui comigo! Péssimo de bateria, mas é meu xodó!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Tinho2018 View Post
    Pagar R$ 3.000 em um celular de 2015%uD83E%uDD14
    Usado é 600 a 700 reais

  11. #11
    Membro Senior Punhisher's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    311
    Infelizmente perdi o meu, tirando a bateria que não era as melhores eu amava aquele celular.

  12. #12
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,756
    Quote Originally Posted by PedroRibeiro994 View Post
    Meu s7 não recebe nada desde Dezembro de 2018
    Vamos protestar?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Exelente celular faz tudo o que os outros fazem ou até mais a dica é comprar uma bateria portátil, mas de resto é perfeito

  14. #14
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Sempre fui louco pelo s6 verde esmeralda edge. Só nao me atrevi a pegá-lo pois nao tinha sd e o modelo de 64 giga era quase o preço de um s7. Seu design ainda é super atual e a pegada do tamanho é o melhor de todos. Olha que se encontro um verde esmeralda barato por aí eu ainda o pego só pra matar a vontade e deixar como segunda opçao.

  15. #15
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Fiquei surpreso
    Isso aconteceu com o Galaxy S5, também, já que nos Estados Unidos e Europa ele recebeu o patch de Agosto de 2017, enquanto no Brasil ele parou no patch de Abril de 2017.

    E nos outros países, o Galaxy S6 já tinha recebido o patch de Junho de 2018.

  16. #16
    O pior não é nem a situação do Galaxy S6 no Brasil.
    E sim do Galaxy S6 Edge.
    Ele continua com patch de Outubro de 2017, mesmo já tendo patches de 2018 em outros países.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Vamos protestar?
    haha, não sei se cabe de fato um protesto visto que segundo eles já e um aparelho '' obsoleto '' , pena ver o pouco interesse da marca em manter a segurança e bom funcionamento em seus aparelho(S6, S7 e etc..). fora que a samsung não e nada transparente e exata em seu calendário de atualizações e patchs de segurança, deixando assim usuários perdidos sobre se fato terão atualizações e quando. mesmo assim vejo que melhoraram muito mas ainda estão longe do ideal. só digo que realmente e lamentável que esse tipo de coisa ainda ocorra hoje em dia.

  18. #18
    Junior Member Sdenis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Meu S6 guerreiro está aqui comigo! Péssimo de bateria, mas é meu xodó!
    A bateria do S6 original é de 2550mAH Dá pra instalar a bateria do S7 de 3000mAh de boa ou a do S7 edge de 3600mAh, mas a tampa traseira fica 1mm levantada. Fiz o meu pro S7 edge e ficou bem melhor! - https://youtu.be/z9bDMW5rSqk

  19. #19
    Junior Member Sdenis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edcarloss View Post
    Exelente celular faz tudo o que os outros fazem ou até mais a dica é comprar uma bateria portátil, mas de resto é perfeito
    A bateria do S6 original é de 2550mAH Dá pra instalar a bateria do S7 de 3000mAh de boa ou a do S7 edge de 3600mAh, mas a tampa traseira fica 1mm levantada. Fiz o meu pro S7 edge e ficou bem melhor! - https://youtu.be/z9bDMW5rSqk

  20. #20
    Tenho um S6 edge Plus 32gb, o telefone é um Higlander, pena que está sendo deixado pra trás pela Samsung.

  21. #21
    Eu amo este cell agradeço bastante por ter um de 64gb
    3de ROM muito rapidinho

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Sobre o S6 só vou falar uma coisa, em 4 anos de uso intenso, ele NUNCA travou ou bugou, só a bateria agora começou a ficar cansada, Nunca forcei um desligamento por travamento, já tive S2 que travava muito, um S3 que foi muito bom tbem, só não aguentou cair da escada kkk, e este S6 , que é muito bom, ano que vem vou de S10, tomara que corresponda!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Ejblumtritt View Post
    Sobre o S6 só vou falar uma coisa, em 4 anos de uso intenso, ele NUNCA travou ou bugou, só a bateria agora começou a ficar cansada, Nunca forcei um desligamento por travamento, já tive S2 que travava muito, um S3 que foi muito bom tbem, só não aguentou cair da escada kkk, e este S6 , que é muito bom, ano que vem vou de S10, tomara que corresponda!
    E surpreendentemente ele recebeu o patch de Agosto de 2019, mesmo estando oficialmente descontinuado.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Meu monstrinha 3 anos comigo . Ele ainda bate nos intermediarios de hoje muito bom em tudo so a bateria que não suporta muita coisa mas uma portatil que tudo de resolverá. Top demais

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Recebi uma atualização de agosto 2019 ... ainda estão tirando lenha do s6 top demais

  26. #26
    Junior Member Radam_s_Ozir_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    tenho S6 Edge Plus dourado ele chama mais atenção do que a grande maioria dos aparelhos atuais .

  27. #27
    Quote Originally Posted by Edcarloss View Post
    Recebi uma atualização de agosto 2019 ... ainda estão tirando lenha do s6 top demais
    Mas agora é praticamente certo que para aí.

  28. #28
    Junior Member Dayani_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu tenho o samsung galaxy s6 dourado desde 2019, é bom demais em todos os aspecto, mais não consigo actualizar para ultima versão.

    Gostaria de saber o motivo da mesma¿

  29. #29
    Quote Originally Posted by Dayani_Gomes View Post
    Eu tenho o samsung galaxy s6 dourado desde 2019, é bom demais em todos os aspecto, mais não consigo actualizar para ultima versão.

    Gostaria de saber o motivo da mesma¿
    Se o seu Galaxy S6 está com o Android 7.0 e o patch mensal de segurança de Agosto de 2019, então ele já está com a última versão disponível oficialmente pra ele.

  30. #30
    Junior Member Caique_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Sdenis View Post
    A bateria do S6 original é de 2550mAH Dá pra instalar a bateria do S7 de 3000mAh de boa ou a do S7 edge de 3600mAh, mas a tampa traseira fica 1mm levantada. Fiz o meu pro S7 edge e ficou bem melhor! - https://youtu.be/z9bDMW5rSqk
    Moço e o do S6 Edge tbm tem como?