LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member ocapitalista's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Pura negligência

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Isso é que é Nao ter a mínima atençao com o cliente. Bandos de filhas da puta. E ainda tem nego que enche a boca pra falar bem desse banco...

  4. #4
    O banco é excelente uma pena isso está acontecendo,acredito que será resolvido acredito na competência do Inter

  5. #5
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Tá ficando difícil confiar em bancos digitais!

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Já tive problema do tipo em dois bancos físicos. E em um dos casos foi proveniente de pessoal que trabalha no tal banco. Um funcionário do banco vendia os dados pessoais de vários clientes. E foi por um longo tempo até que alguém descobriu.
    Acreditem. Até um gerente do banco estava envolvidos. Todos envolvidos foram desligados do tal banco, mas o estrago já estava feito.
    E pior, não houve indenização alguma até hoje.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    497
    Como funciona o vazamento:
    O cara tinha que ter uma conta jurídica PRO que já não é pra todo mundo, ter a conta do da pessoa, preencher corretamente e quando ia transferir aparecia o nome, CPF e e-mail. O nome já aprecia, o erro foi o CPF e o e-mail preenchido automaticamente.
    Pra mim nada demais.

  8. #8
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Isso é resultado da vingança da Derrota do São Paulo no jogo de ontem em que foi eliminado no Pré Libertadores??

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    A matéria está completamente errada. Vocês deveriam se preocupar com a qualidade do conteúdo que publicam. Absurdo. Não houve vazamento de dados. O que aconteceu foi exatamente o que o Dmal falou. Ao fazer transferência para outra conta do Banco Inter e digitar o número da conta, o correntista PJ tinha acesso ao email e CPF daquele correntista que receberia a transação.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Possibilidade de vazamento de dados é real, sofri uma tentativa de estelionato hoje, dia 20/03/2020, utilizaram até uma mascara com o número da central de atendimento ao cliente, mas com DDD 31, e apresentaram uma quantidade enorme de informações válidas, mesmo cruzando toda informação na web, não seria possível, até modelo do celular que eu utilizo eles possuem, é informação do tipo que preocupa. É provável que sofrerei outras tentativas. O que me salvou foi a segunda camada de proteção.
    Last edited by fmnakamura; 03-20-2020 at 07:53 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Exatamente fmnakamura. Hoje 28/04/2020 sofri esse mesmo golpe. Entraram em contato comigo através de um numero com mascara do número da central de atendimento ao cliente. Sabiam também qual o meu dispositivo de acesso (celular) e tinham todos os meus dados, nome, cpf, nome da mãe, final do cartão, etc... Golpe muito bem elaborado e que com certeza os dados eram provenientes de vazamento de dados, pois alguns dados não eram de informação na web...

  12. #12
    Junior Member Isabela_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rmdl View Post
    Exatamente fmnakamura. Hoje 28/04/2020 sofri esse mesmo golpe. Entraram em contato comigo através de um numero com mascara do número da central de atendimento ao cliente. Sabiam também qual o meu dispositivo de acesso (celular) e tinham todos os meus dados, nome, cpf, nome da mãe, final do cartão, etc... Golpe muito bem elaborado e que com certeza os dados eram provenientes de vazamento de dados, pois alguns dados não eram de informação na web...
    Tentaram aplicar o mesmo golpe comigo hoje, não tiveram sucesso, entrei em contato com a central, que fez o bloqueio geral, agora é ficar 20 até receber um novo cartão.

  13. #13
    Junior Member vapeixoto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Hoje 21/08/2020 sofri o mesmo golpe. Entraram em contato comigo por um número do Banco Inter (dizem ser uma película, uma máscara) e tinham todas as informações da minha conta pessoa jurídica. Nome Completo, CNPJ, Razão Social, Dados do cartão etc.

  14. #14
    Junior Member Lucass_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by fmnakamura View Post
    Possibilidade de vazamento de dados é real, sofri uma tentativa de estelionato hoje, dia 20/03/2020, utilizaram até uma mascara com o número da central de atendimento ao cliente, mas com DDD 31, e apresentaram uma quantidade enorme de informações válidas, mesmo cruzando toda informação na web, não seria possível, até modelo do celular que eu utilizo eles possuem, é informação do tipo que preocupa. É provável que sofrerei outras tentativas. O que me salvou foi a segunda camada de proteção.
    Que segunda camada de proteção ? poderia me dizer qual é ?