LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    TV paga sofre queda de assinantes enquanto streaming cresce no Brasil, indica Amdocs

    O TudoCelular esteve no evento de divulgação dos resultados e conta os principais destaques.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    15
    Eu sou IPTV Hund a dois anos e nunca mais quero saber de tv paga e muito caro e nao tem nada para oferecer, tenho todos os canais todos mesmo na minha internet não trava,uso uma lista que tem VPN embutida e na outra TV uso tv box paguei 104 reias

  3. #3
    O que pega na tv a cabo é um monte de filmes repetidos e fora a propaganda que tem até demais

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    TV a cabo é muito cara. Por isso o povo esta correndo para outras plataformas.

  5. #5
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Eu quero é mais que as TVs a Cabo explodam!

  6. #6
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Tv paga ja era, o negocio agora so streaming mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    50
    A maioria dos canais de TV por assinatura tem seus repstectivos aplicativos e cobram para ter acesso aos conteudos ... então no momento não está lavendo a pena desligar as TVs por assinaturas.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Mano tem canal fechado que está com mais propaganda que record e sbt...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Quote Originally Posted by Fabianopoeta View Post
    Eu sou IPTV Hund a dois anos e nunca mais quero saber de tv paga e muito caro e nao tem nada para oferecer, tenho todos os canais todos mesmo na minha internet não trava,uso uma lista que tem VPN embutida e na outra TV uso tv box paguei 104 reias
    Mas o seu caso é TV pirata, não conta. Serviços de streaming são aqueles que vc paga por mês legalmente, como Amazon, Hulu, Disney+ e Netflix por exemplo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    51
    A vingança das operadoras de TV a cabo está chegando: limite na franquia de internet a cabo.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    147
    OTT personalizada é a saída viável para as operadoras de TV, senão a tendência será essa, perder mais clientes. Melhor garantir alguma coi$a no bol$o do que nada na mão. Lógico que os serviços de streaming os clientes não deixarão de ter, mas pelo menos poderemos escolher realmente os canais que gostamos de assistir.

  12. #12
    Qual a novidade? Valor altíssimo de assinatura pra ficar assistindo filme de 2008 e séries com episódios aleatórios. Streaming é o futuro, não tem jeito.

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Chegou o dia em que as operadoras da TV a Cabo terão que reduzir os planos para não perder cliente, mas como a soberba é grande... não farão isso... antes que seja tarde demais vão estar anunciando falência!

  14. #14
    Junior Member Tiago_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Fabianopoeta View Post
    Eu sou IPTV Hund a dois anos e nunca mais quero saber de tv paga e muito caro e nao tem nada para oferecer, tenho todos os canais todos mesmo na minha internet não trava,uso uma lista que tem VPN embutida e na outra TV uso tv box paguei 104 reias
    @Fabianopoeta, passa contato do revendedor do IPTV.Tks

  15. #15
    Eu uso serviço de IPTV na minha casa todos os canais liberado. Dane-se tv a cabo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by Ayrlon_Januario View Post
    Eu uso serviço de IPTV na minha casa todos os canais liberado. Dane-se tv a cabo
    qual esta usando?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Bem feito. 200 reais De mensalidade pra ter aqueles canais chechelentos, uma programação totalmente configurada e amarrada a horários. Netflix te da a liberdade de assistir onde quiser e quando quiser. Ou se adequa ou sai do mercado.

  18. #18
    Essa é a iniciativa privada "ética e justa", que cobra mais de 200 Reais/mês por um serviço de péssima qualidade, filmes repetidos, documentários repetidos, nada novo.