LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    LG e Rádio Disney organizam evento gratuito de K-Pop em São Paulo com direito a brindes

    Fãs de K-Pop poderão conhecer diversos produtos, influenciadores digitais, e ainda levar brindes para casa. Veja os detalhes no artigo a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Faltou o quarteto das meninas,do Blackpimk.

  3. #3
    KKKKKKKKKKKK

  4. #4
    Junior Member Mariana_Park's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Affs! Brasil não é só São Paulo

  5. #5
    KD twice???

  6. #6
    afff sempre São Paulo mais um evento que não vou poder ir pq não é nem perto da minha cidade o Brasil não é só São Paulo ,Rio de Janeiro ou Brasília.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Amanda_Caroline View Post
    afff sempre São Paulo mais um evento que não vou poder ir pq não é nem perto da minha cidade o Brasil não é só São Paulo ,Rio de Janeiro ou Brasília.
    Infelizmente isto tem haver que nestes estados há uma concentração maior de fãs do gênero, e também por serem os estados maiores economicamente.

  8. #8
    Como faço para participar da competição de dança?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    AAFF cd q vem pro Nordeste %uD83D%uDE25Triste

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Eu só espero que seja só do BTS, porque se for pra eu ir num evento pra tocar aquelas músicas tudo igual ou igual aqueles eventos chatos que fazem a mesma coisa, eu vou odiar... Mas pelo o que é só do BTS mesmo

  11. #11
    Junior Member Scaleth_Moon's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ana100 View Post
    Eu só espero que seja só do BTS, porque se for pra eu ir num evento pra tocar aquelas músicas tudo igual ou igual aqueles eventos chatos que fazem a mesma coisa, eu vou odiar... Mas pelo o que é só do BTS mesmo
    Olha moça. Se você interpretar direito o texto, verá que é um evento de K-Pop e não um encontro ARMY. No caso, o BTS ajuda a promover os produtos da LG. Então em parceria com a Rádio Disney eles pretendem fazer um evento voltado a cultura coreana. Por isso título é "LG e Rádio Disney organizam evento gratuito de >> K-POP << em São Paulo com direito a brindes"

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    BTS também é kpop mesmo que toquem outras músicas um verdadeiro army jamais vai se importar e vai curtir muito

    Pelo.visto galera entrou ontem no fandom e se acha no direito de opinar
    Kpop é família união ......... E não creche ....

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Muito bom pra quem curte dançar e gravar as coreo, eu só curto assistir mesmo, rsrs. Ainda na esperança de ver um show dos Exo-K, Monsta X, SuJu e Girl's Generation.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Scaleth_Moon View Post
    Olha moça. Se você interpretar direito o texto, verá que é um evento de K-Pop e não um encontro ARMY. No caso, o BTS ajuda a promover os produtos da LG. Então em parceria com a Rádio Disney eles pretendem fazer um evento voltado a cultura coreana. Por isso título é "LG e Rádio Disney organizam evento gratuito de >> K-POP << em São Paulo com direito a brindes"
    Olha, Moça! Eles irão realizar um evento voltado para os fãs do BTS, segundo eles mesmos no Twitter, então antes de vim me dizer que eu não sei interpretar textos, vá em fontes confiáveis e não em qualquer site que quer mesmo que o BTS se foda! Evento de Kpop pra mim não vale a pena, se for pra mim ouvir Kpop nesses eventos péssimos que fazem hoje em dia, eu fico em casa mesmo. Mas como confio no que vi no site oficial eu vou! Tudo que engloba BTS, eles adoram colocar como "Kpop. Eu espero que não seja, se não volto e vou pra minha casa ouvir meu BTS. Kpop não me representa.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lyyylvy View Post
    BTS também é kpop mesmo que toquem outras músicas um verdadeiro army jamais vai se importar e vai curtir muito

    Pelo.visto galera entrou ontem no fandom e se acha no direito de opinar
    Kpop é família união ......... E não creche ....
    Eu me importo! Não gosto de Kpop! KPOP é um estilo musical e não um estilo de vida. Eu vou me importar e muito em ouvir outras músicas!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Então nem vai kkkk fica em casa ouvindo BTS que não é kpop....kkk........ Fica na sua casa nao vá encher a paciência da galera pq lá terá muitos K-poppers não armycao..... se kpop não te representa tá fazendo o que ouvindo BTS ....... KPOP: KOREAN POP, onda hallyu ..........ou música pop Coreana eles representam o kpop

  17. #17
    Junior Member PARK_MARIA's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mariana_Park View Post
    Affs! Brasil não é só São Paulo
    Né %uD83D%uDE12

  18. #18
    Junior Member PARK_MARIA's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Brasil não é só São Paulo não %uD83D%uDE12