LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Junior Member DERTYu2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fredvalter_Silva View Post
    O redmi S2 morreu foi ? Não tem nenhuma atualização para o pie?
    Saiu na Índia recentemente, tão cotando pra vir pro Pie em 2/3 meses.

  2. #62
    Junior Member PedroMuyLoco's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Aizen91 View Post
    Alguém sabe qual tem a melhor câmera mi a2 ou mi8 lite?
    Mi A2 tem o modo retrato melhor. De resto são bem iguais

  3. #63
    Junior Member YoranD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Pessoal, alguém tem problemas com o Android Auto no xiaomi Mi A2? O meu celular não consegue espelhar no som do Chevrolet MyLink2. Tudo atualizado, com cabo original e nada.

  4. #64
    Junior Member YoranD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by YoranD View Post
    Pessoal, alguém tem problemas com o Android Auto no xiaomi Mi A2? O meu celular não consegue espelhar no som do Chevrolet MyLink2. Tudo atualizado, com cabo original e nada.
    Conecto no som do carro e não acontece nada. No meu antigo celular da Motorola espelhava tranquilo, mas o meu atual Mi A2 não espelha nem com reza braba.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Aizen91 View Post
    Alguém sabe qual tem a melhor câmera mi a2 ou mi8 lite?
    Eu tenho os dois, acho a câmera do Mi A2 muito melhor, a câmera do mi A2 da pau no IPhone 10, acredita. Só fazer o teste.

  6. #66
    Fala galera, meu Mi A2 tem apresentado bastante problema de travamento, já fiz o hardware reset e não mudou muita coisa. Andei pesquisando e parece que o problema é no Android 9 pie, e realmente foi aí que tudo começou kkk. Estava pensando em colocar o MIUI ou reinstalar o Android One. Alguém aí sofrendo do .esmo problema que eu?

  7. #67
    Junior Member Natan_Rodrigu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alesson_Mendes View Post
    Fala galera, meu Mi A2 tem apresentado bastante problema de travamento, já fiz o hardware reset e não mudou muita coisa. Andei pesquisando e parece que o problema é no Android 9 pie, e realmente foi aí que tudo começou kkk. Estava pensando em colocar o MIUI ou reinstalar o Android One. Alguém aí sofrendo do .esmo problema que eu?
    Fala galera, meu Mi A2 tem apresentado bastante problema de travamento, já fiz o hardware reset e não mudou muita coisa. Andei pesquisando e parece que o problema é no Android 9 pie, e realmente foi aí que tudo começou kkk. Estava pensando em colocar o MIUI ou reinstalar o Android One. Alguém aí sofrendo do .esmo problema que eu, jogos travando

  8. #68
    Junior Member David_Olimpio's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    ele meu amigo saiu de um mi5 e disse que a camera do mi5 era bem superior ,alem do que se comparar o mia2 com o lg g6 por exemplo o mia 2 apanha feio tudo bem que são diferentes intermediario x top de linha, mas ate eu acho as cameras do mia2 bem ruins principalmente a noite ,usei ele por alguns dias o mia2 realmente é muito ruim em camera principalmente a noite videos nem se fala,engraçado é que os youtubers sempre mostram imagens boas inclusive em pouca luz o que me leva a pensar que são imagens pra la de editadas.
    Compra uma câmara fotográfica rsrs .. Poxa

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um mi A2 lite e não recebi essa mensagem. Há alguns meses eu olhei no site da Anatel se o meu aparelho corria o risco de ser bloqueado e estava todo regularizado. Dê uma olhada direto sobre o seu pra saber tbm!

  10. #70
    Quote Originally Posted by YoranD View Post
    Conecto no som do carro e não acontece nada. No meu antigo celular da Motorola espelhava tranquilo, mas o meu atual Mi A2 não espelha nem com reza braba.
    O meu tbm não faz, acho que não tem essa função

  11. #71
    meu mia2 entro em boot loop formato ele volta com msm problema mesmo tirando as atualização automática nem sei mais uq fazer joga ele de uma ponte ou arremessar ele de volta pra china

  12. #72
    Junior Member Jeffyn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kawindows View Post
    E sim, vale muito a pena! Uma coisa que todos falam que é ruim, é a bateria mais comigo o meu tem me surpreendido, passo o dia todo mechendo nele, as vezes até jogo Free fire, chego fazer um pouco mais de 7 horas de tela ligada... Ele dura bem mais do que o meu celular antigo que era o G5 plus.
    No android Pie para ter um bom desempenho de camera, precisa baixar aplicativos de terceiros, por exemplo, para selfie o camera 360, para fotos traseira a camera da motorola, vai ter fotos excelentes.

  13. #73
    Junior Member Viktor_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    Pra que?

    o propósito da linha a é o android one que diferencia do miui.

    se quisesse com miui eu comprava o redmi note 5 pro no lugar horas kkkk.

    Rom customizadas só vale quando o sistema não tem mais atualização do resto é perda de tempo
    Mds ..... Imagina se todo desenvolvedor ou entusiasta tivesse essa mentalidade

  14. #74
    Quote Originally Posted by Alesson_Mendes View Post
    Fala galera, meu Mi A2 tem apresentado bastante problema de travamento, já fiz o hardware reset e não mudou muita coisa. Andei pesquisando e parece que o problema é no Android 9 pie, e realmente foi aí que tudo começou kkk. Estava pensando em colocar o MIUI ou reinstalar o Android One. Alguém aí sofrendo do .esmo problema que eu?
    O meu tbm está assim, e percebi que foi depois da atualização do Android pie... Você conseguiu resolver?

  15. #75
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    tenho um amigo que tem o mi2 sinceramente por indicação minha ,e foi uma decepção total a câmera é ruim mesmo tento abertura 1.8 fotos em redes sociais só piora a situação ,se vc esta interessado nele por câmera esquece são bem ruins ,acredito que por culpa da própria xiaomi em não fazer um bom android puro alem do que ele não tem a api da câmera pra usar o apk do google câmera, se não pega google câmera então nenhum android/ marca vale a pena porque o gcam é vida, melhor vc pegar algum xiaomi com miui ,porque o mia2 vive cheio de problemas a cada atualização também ,em resumo ate o momento o mia2 é um smart que não vale a pena ,android puro sem gcam foi um tiro no pé, fotos e videos ruins fotos a noite é uma porcaria ,a xiaomi não da tanta atenção a ele como na miui.
    Amigo, discordo quanto a câmera, não sou um fotógrafo, mas tirei fotos incríveis com o meu Xiaomi Mi A2. Se aqui tivesse a opção de upload, te mostraria!

  16. #76
    Junior Member Dida_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Freitas_Felipe View Post
    Queria pro mi A2 lite, queria instalar a miui 10 nele, alguém sabe alguma coisa
    Ola, vc já instalou o Miui no seu? Eu tbm tenho um mia2 lite e queria instalar o miui 10.

  17. #77
    Junior Member Elymar_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    alguém teve o problema do "com.android.phone parou" quando insere um chip no aparelho?

  18. #78
    Junior Member Osmar_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Instalei a MIUI 10.3.3 e está simplesmente incrível, se depender de mim e o desenvolvedor da ROM, não há a menor chance de retornar a rom stock desse aparelho, esse android do MI A2 é horrível, para quem curte usar um android puro, a melhor coisa ROM Pixel Experience 9.0, sai da stock, não presta.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Osmar_Alves View Post
    Instalei a MIUI 10.3.3 e está simplesmente incrível, se depender de mim e o desenvolvedor da ROM, não há a menor chance de retornar a rom stock desse aparelho, esse android do MI A2 é horrível, para quem curte usar um android puro, a melhor coisa ROM Pixel Experience 9.0, sai da stock, não presta.
    Após a instalação, a MIUI atualiza sozinha?

  20. #80
    Após a instalação, a MIUI atualizará as próximas versões automáticamente?

  21. #81
    Junior Member Osmar_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Everton_Castro View Post
    Após a instalação, a MIUI atualiza sozinha?
    Acredito que não.

  22. #82
    Junior Member Ajr_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    78
    Android One continua atualizando mesmo com root Aqui....

  23. #83
    Junior Member BC_Macapa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Este Mi A2 tem o DUAL SPACE e DUAL APPS comum nos aparelhos xiaomi ?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Osmar_Alves View Post
    Instalei a MIUI 10.3.3 e está simplesmente incrível, se depender de mim e o desenvolvedor da ROM, não há a menor chance de retornar a rom stock desse aparelho, esse android do MI A2 é horrível, para quem curte usar um android puro, a melhor coisa ROM Pixel Experience 9.0, sai da stock, não presta.
    É simples de fazer a conversao?A bateria passou a durar mais? Aqui n passa de 7hrs de uso e tem que carregar

  25. #85
    Junior Member Adrianoasg's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Osmar_Alves View Post
    Instalei a MIUI 10.3.3 e está simplesmente incrível, se depender de mim e o desenvolvedor da ROM, não há a menor chance de retornar a rom stock desse aparelho, esse android do MI A2 é horrível, para quem curte usar um android puro, a melhor coisa ROM Pixel Experience 9.0, sai da stock, não presta.
    Como vc fez? Tem tutorial?? E a ROM é a mesma do Mi 6?

  26. #86
    Junior Member FGuimaraes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BC_Macapa View Post
    Este Mi A2 tem o DUAL SPACE e DUAL APPS comum nos aparelhos xiaomi ?
    Tem não. O Android Onde mata o celular! Ele não tem nada, pra editar uma foto você passa raiva, pois ele também não tem. Ele ligado consome 3gb de ram, qualquer coisa que vc for fazer chega nos 4gb e ele trava. O Android Onde não tem nada e limita o Snapdragon 660.

  27. #87
    Junior Member Alexpell10's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    Android One continua atualizando mesmo com root Aqui....
    Só no seu amigo pq no meu sem chance