LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    WhatsApp começa a bloquear encaminhamento de mensagens na Europa

    O WhatsApp começou a expandir para o resto do mundo a limitação no encaminhamento de mensagens. Com isso, o mensageiro espera combater as Fake News.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Eu acho que vocês fazendo essa limitação de mensagem vocês vão atrapalhar a vida de muita gente e vocês vão perder muitas pessoas muitos assinantes do Whatsapp vocês vão perder o Instagram por telegram se você bloqueia no Instagram átomos vai-te legran eu mesmo já estou usando o telegram Vou abandonar WhatsApp azar de vocês aparece outras outros aplicativos não é só vocês que tem

  3. #3
    Vocês acha que vocês vão combater fake News bloqueando mensagem largar mão disso eles vão perder o pessoal que está usando o WhatsApp eu mesmo já estou migrando já migrei para o telegram estou enviando a mensagem para todos os meus amigos para migrar para o telegrama abandonar WhatsApp

  4. #4
    Junior Member marcospawlo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jose_Maria_Santana View Post
    Vocês acha que vocês vão combater fake News bloqueando mensagem largar mão disso eles vão perder o pessoal que está usando o WhatsApp eu mesmo já estou migrando já migrei para o telegram estou enviando a mensagem para todos os meus amigos para migrar para o telegrama abandonar WhatsApp
    Então você tem interesse em fake news, é isso? Ah, claro, vc é da turma do EleSim. Fake news pura! É, a medida é contra vocês mesmo...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Jose_Maria_Santana View Post
    Eu acho que vocês fazendo essa limitação de mensagem vocês vão atrapalhar a vida de muita gente e vocês vão perder muitas pessoas muitos assinantes do Whatsapp vocês vão perder o Instagram por telegram se você bloqueia no Instagram átomos vai-te legran eu mesmo já estou usando o telegram Vou abandonar WhatsApp azar de vocês aparece outras outros aplicativos não é só vocês que tem
    Fala como se o tudo celular que decidiu isso no Whatsapp eu hein! kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Jose_Maria_Santana View Post
    Vocês acha que vocês vão combater fake News bloqueando mensagem largar mão disso eles vão perder o pessoal que está usando o WhatsApp eu mesmo já estou migrando já migrei para o telegram estou enviando a mensagem para todos os meus amigos para migrar para o telegrama abandonar WhatsApp
    A "dorga" devia estar estragada só pode!

  7. #7
    Entendo que a medida da empresa fazendo essa limitação de mensagem! Vão atrapalhar a vida de muita gente e vocês vão perder muitas pessoas muitos assinantes do Whatsapp! Entendo que existem varias alternativos antes dessa medida drástica! Acredito que a empresa corre o risco de perder vários! Muitos! Clintes! Entrndo que vão perder o Instagram por telegram se você bloqueia no Instagram átomos vai-te legran! Já penso em migrar para outa ferramenta! Volto a perguntar! Existe ou não várias outras alternativas simples! Que não essa medida impopular e drástica adotada pela empresa!

    Acredito que se tem que pensar na sobrevivência da empresa! E na liberdade de pessoas! Seus clientes!

  8. #8
    Junior Member Sonhadorx005's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Além de ser bem chato essa limitação, é pouco efetiva, tenho em vista que ainda é possível usar transmissão ou mesmo um grupo, a verdade é que devemos é ter criticidade e filtro, antes se sairmos espalhando desinformação por aí

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quem quer fazer o mal, com Fake News, envia quantas mensagens quiser de 5 em 5! Tem que pegar o infrator e aplicar a legislação.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by DosAnjos70 View Post
    Quem quer fazer o mal, com Fake News, envia quantas mensagens quiser de 5 em 5! Tem que pegar o infrator e aplicar a legislação.
    Wpp é criptografado dono moço

  11. #11
    Telegram, aí vou eu. WhatsApp já era

  12. #12
    Junior Member Dollynho113's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ComentoMeixmo View Post
    Wpp é criptografado dono moço
    Sim é, mas todo mundo recebe esses malditos links de noticias falsas e vê o numero de quem mandou... É só denunciar!

  13. #13
    Junior Member Marcelo Cunha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    E quanto a grande mídia, maior divulgadora de fake news do mundo, quem vai impedi-la de propagar seu veneno?

  14. #14
    Deu um tiro no pé aos poucos os pessoal vai imigrando para o concorrente "TELEGRAN"
    que tbem um um app top...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Pra mim não mudou nada mando pra todo mundo do mesmo jeito

  16. #16
    Quote Originally Posted by Paulo Talarico View Post
    Deu um tiro no pé aos poucos os pessoal vai imigrando para o concorrente "TELEGRAN"
    que tbem um um app top...
    Ah tá.... mas senta aí no banquinho, ops, na cama e espera!

  17. #17
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Só bobo pra acreditar que é em função de fake News, se assim fosse eles iam bloquear tb as listas.A questão que a ferramenta agora pertence ao Mark que tem que fazer tudo dar dinheiro, aguardem que essa funcionalidade vai ser liberada...desde que, óbvio, vc pague !

  18. #18
    As mensagens tricadas pelo whatsapp deveriam ter privacidade. Pessoas com má fé e com intuito de semear discórdia e fofocas encaminham mensagens sem autorização e o usuário fica sem essa informação. Aprimorar seguranca e privacidade é essencial!

  19. #19
    Para mim nada mudou. Mando pra 20, pra + 20 quantas vezes eu quiser...
    E não vejo que diferença fará... se quem envia fake assim quiser continuar, enviará 50×4... mais 100x4...



  20. #20
    Realmente para nós que trabalhamos com o whatsapp bussines ficou difícil, agora nós resta migrar mesmo para o Telegram.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Acho que, como diz a dona Dilma, deveriam deixar o número de mensagem em aberto e quando atingir o numero exato dobrar o limite, de forma ilimitada, ate que chegue.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Marcosdalaguna View Post
    Acho que, como diz a dona Dilma, deveriam deixar o número de mensagem em aberto e quando atingir o numero exato dobrar o limite, de forma ilimitada, ate que chegue.
    Hauahahahauahahaahhaaha

  23. #23
    Junior Member Joel_Ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Fácil para resolver o problema, só migrar para outro mensageiro e deixa o Whatsapp de lado

  24. #24
    Junior Member Alvair_Zunino's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Acho que não resolve nada

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Ainda tem a função "lista de transmissão ". Consigo mandar mensagem pra um monte de contato de uma única vez.. .!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    69
    Essa medida só atrapalha o cidadão e bem pq os hackers e mandadores de spam esses usam números fake , WhatsApp modificado e tudo pra eles tá igual ou melhor que antes.

  27. #27
    Junior Member LuizBHSantos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Joel_Ezequiel View Post
    Fácil para resolver o problema, só migrar para outro mensageiro e deixa o Whatsapp de lado
    Isso!
    Telegrama!

  28. #28
    Junior Member Hellen_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Se é para termos melhores condições de uso do Whatsapp e termos melhor em nossas privacidades, acho ótimo!!!

  29. #29
    Acredito que para encerrar os Falk News, teria que tirar a privacidade para os órgãos de segurança.
    Deixe que eles vasculham as conversas, com certeza muitos crimes serão resolvidos ou evitados...
    Esta história de estão invadindo minha privacidade e "enrolation", para sacanagem.
    Quem não deve não teme...
    Fraternal abraço

  30. #30
    Junior Member Bel_silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Então, vc encaminha 5 no momenti, mas logo em seguida já pode encaminhar mais 5, eu faço isso, e tudo no mesmo instante,então não adiantou e nem vai resolver nada, acho que ouve uma falha