LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Essas atualizações, aos "pacotinhos", vão deixando nossos celares mais lentos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Queria tanto ter ganhado um desse na cor ultra violeta no sorteio preciso de um celular mais não tenho condições meu sonho é ter um desses pena não foi dessa vez%uD83D%uDE2A

  4. #4
    Meu S9 ficou com instabilidade no wi-fi e nas redes móveis depois de atualizar para o Android 9.0, muito lento a internet e mais difícil pra pegar um sinal bom no 4g

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Essas atualizações são de segurança, para deixar o aparelho protegido para quem acessa bancos, sistemas fechados.

  6. #6
    Junior Member Hudson210489's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Reuber_Rodrigues View Post
    Meu S9 ficou com instabilidade no wi-fi e nas redes móveis depois de atualizar para o Android 9.0, muito lento a internet e mais difícil pra pegar um sinal bom no 4g
    Notei isso no Wifi... Achei que era só comigo

  7. #7
    Junior Member Astu_Alex's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    53
    alguém sabe como desligar o wifi automaticamente ao desligar a tela no s9 plus com android pie? a função sumiu na atualização.

  8. #8
    Junior Member Astu_Alex's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Reuber_Rodrigues View Post
    Meu S9 ficou com instabilidade no wi-fi e nas redes móveis depois de atualizar para o Android 9.0, muito lento a internet e mais difícil pra pegar um sinal bom no 4g
    seu 4G está mais lento ou instável?

  9. #9
    Junior Member Pablo_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by bya009 View Post
    Queria tanto ter ganhado um desse na cor ultra violeta no sorteio preciso de um celular mais não tenho condições meu sonho é ter um desses pena não foi dessa vez%uD83D%uDE2A
    Trabalhe que dá

  10. #10
    Junior Member Ryan_L_zaro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Alguém me ajuda?
    Depois que atualizei pro Android por (9.0) não consigo mais habilitar aquele Edge quando tocava música no Samsung music, era uma função muito foda, agora não achei mais essa função

  11. #11
    Membro Senior _Gabriel_Ribeiro_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Morrinhos-GO
    Posts
    139
    Dps que atualizei meu s9 pro android 9 a bateria deles ta esgotando notavelmente mais rapida

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ryan_L_zaro View Post
    Alguém me ajuda?
    Depois que atualizei pro Android por (9.0) não consigo mais habilitar aquele Edge quando tocava música no Samsung music, era uma função muito foda, agora não achei mais essa função
    tambem queria saber man, ficou paia o player sem aquele efeito

  13. #13
    Junior Member Lina28's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Hey. Thanks for the interesting post. I read with great interest. I also want to say that relatively recently I read an interesting publication on this topic, right here https://promdevelop.ru/news/obzor-sm...-galaxy-s9-s9/ In my opinion, Samsung smartphones are becoming quite popular in modern the world. I recommend reading, I think you will be interested.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Ryan_L_zaro View Post
    Alguém me ajuda?
    Depois que atualizei pro Android por (9.0) não consigo mais habilitar aquele Edge quando tocava música no Samsung music, era uma função muito foda, agora não achei mais essa função
    Eles retiraram na nova versão da interface.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Ainda n liberado!

  16. #16
    Junior Member Jo_o_Mansano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by _Gabriel_Ribeiro_ View Post
    Dps que atualizei meu s9 pro android 9 a bateria deles ta esgotando notavelmente mais rapida
    Procura no YouTube tem uns vídeos mostrando como arrumar isso, provavelmente é um erro que pode acontecer devido a atualização e resquícios do software antigo

  17. #17
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Ainda n liberado!
    É pra Alemanha, viado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ryan_L_zaro View Post
    Alguém me ajuda?
    Depois que atualizei pro Android por (9.0) não consigo mais habilitar aquele Edge quando tocava música no Samsung music, era uma função muito foda, agora não achei mais essa função
    Foi a primeira coisa que vi de diferença na atualização.

  19. #19
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Meu S10 Plus chegou kkk... olha o bichão aí na minha mão (imagem de perfil)...

    Chegou hoje cedo, muito bonito, comprei o branco, versão 8GB + 128GB, aparelho top, acabamento lindo, desing que eu particularmente gostei, câmeras ótimas e uma tela incrível...

  20. #20
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    No Brasil, qual o PROCESSADOR que vem nos Galaxy S9 +

  21. #21
    Junior Member Jo_o_Mansano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Snapdragon 845,

  22. #22
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Jo_o_Mansano View Post
    Snapdragon 845,
    Obrigado

  23. #23
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lina28 View Post
    Hey. Thanks for the interesting post. I read with great interest. I also want to say that relatively recently I read an interesting publication on this topic, right here https://promdevelop.ru/news/obzor-sm...-galaxy-s9-s9/ In my opinion, Samsung smartphones are becoming quite popular in modern the world. I recommend reading, I think you will be interested.
    Ok, But we talk Portuguese (Brazil), this site is brazilian, continue here, but most unhappily they will not understand you, because most here do not speak English fluently...

    And I agree with you, not only Samsung but the companies are all standing out for new technologies in their smartphones...

  24. #24
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Meu S10 Plus chegou kkk... olha o bichão aí na minha mão (imagem de perfil)...

    Chegou hoje cedo, muito bonito, comprei o branco, versão 8GB + 128GB, aparelho top, acabamento lindo, desing que eu particularmente gostei, câmeras ótimas e uma tela incrível...

  25. #25
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Estou só testando os emotes


  26. #26
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Lina28 View Post
    Hey. Thanks for the interesting post. I read with great interest. I also want to say that relatively recently I read an interesting publication on this topic, right here https://promdevelop.ru/news/obzor-sm...-galaxy-s9-s9/ In my opinion, Samsung smartphones are becoming quite popular in modern the world. I recommend reading, I think you will be interested.
    Hello, how are you?Do not worry, man. You can continue writing in your native language. There are translators for this. The whole world speaks English. If you go to Japan, you will meet someone speaking English.If the person does not understand, she learns English. Hehehe...Bye.

  27. #27
    Atualizei meu s9 e na atualização falou que a função dez não precisa mais do adaptador. Podem confirmar se é nisso mesmo? Se sim onde conseguir cabo mais barato

  28. #28
    Quote Originally Posted by Alexandre Oliveira View Post
    Atualizei meu s9 e na atualização falou que a função dez não precisa mais do adaptador. Podem confirmar se é nisso mesmo? Se sim onde conseguir cabo mais barato
    Função dex*

  29. #29
    Junior Member Jo_o_Mansano's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexandre Oliveira View Post
    Função dex*
    Verdade agora o Dex vem integrado no software, da uma olhada na Kabum ou Pichau, eles tem uns preços bacanas

  30. #30
    Quote Originally Posted by Alexandre Oliveira View Post
    Função dex*
    Precisa do adaptador sim amigo, só não precisa mais do DEX em si ( o dock)