LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Galera me ajudem não sei o que aconteceu com note 9, quando deixo ele em standbay não chega mensagens do Whatsapp nele.... já vi revirei o sistema está tudo funcionando normal. Não utilizo nenhuma função de economia de energia, o não pertube está desativado.. muito estranho. Só chega mensagens quando abro o App. Isso começa com 5 minutos após deixar a tela desligado em repouso. Alguém sabe da solução?
    Seria aplicativos com restrição de uso de dados? Situação semelhante eu passei com os aplicativos de música. Assim que o a tela apagava a música parava. Só voltava quando pegava o celular. Desativei a restrição de uso de dados e não tive mais problema.

  2. #62
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    O meu tá com modo noturno duplicado, transição da tela de bloqueio e do Always on display tá meio lerdo depois do Android 9

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Saiu hj pros S9 e plus,novidade na câmera!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    Só pra camera dianteira gente!

  5. #65
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Atualização de abril destruiu o modo noturno, vários bugs em bordas de alguns menus, mudaram o preto verdadeiramente preto para um cinza escuro em boa parte do sistema (Alguns aplicativos como Meus Arquivos ainda continua com preto preto)

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by ThomasW View Post
    O meu tá com modo noturno duplicado, transição da tela de bloqueio e do Always on display tá meio lerdo depois do Android 9
    hard reset resolve essas bixeiras que as vezes acontece. Fiz no meu e melhorou muito. Nao tenho mais bugs...

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Seria aplicativos com restrição de uso de dados? Situação semelhante eu passei com os aplicativos de música. Assim que o a tela apagava a música parava. Só voltava quando pegava o celular. Desativei a restrição de uso de dados e não tive mais problema.
    hard reset resolve essas bixeiras que as vezes acontece. Fiz no meu e melhorou muito. Nao tenho mais bugs...

  8. #68
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Falei aqui que ela não ia levar o modo noturno pra outros aparelhos mais antigos e ninguém acreditou! Parabéns Samsung!

  9. #69
    O software do Huawei mais o conjunto de lentes da Samsung ia ficar imbatível

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Não atualizem! Meu note 9 depois da atualização teve que ser resetado pois parou de reconhecer a caneta SPEN ! Nem pelo samsung concierge conseguiram resolver.

  11. #71
    Essa questão do modo noturno eu não consigo entender, já que o meu antigo J7 recebeu esse modo quando atualizou pro Android 8.1

  12. #72
    Quote Originally Posted by ZéNeto View Post
    Caro editor desta matéria, sobre a atualização de 1º MARÇO, acabei de atualizar e não veio essa "função do S10". A atualização era em torno de 140 MB.
    A minha atualização também só veio o patch de segurança, mas tinha pouco mais de 400MB

  13. #73
    Me tirem uma dúvida por favor, quem ficar no Oreo não receberá os pacotes de segurança?