LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Quote Originally Posted by Alexandre Oliveira View Post
    Atualizei meu s9 e na atualização falou que a função dez não precisa mais do adaptador. Podem confirmar se é nisso mesmo? Se sim onde conseguir cabo mais barato
    https://www.youtube.com/watch?v=Y3bbtJfesUU sobre o DEX e o adaptador vc consegue facil na internet! https://lista.mercadolivre.com.br/adaptador-tipo-c-hdmi#D[A:adaptador%20tipo%20c%20hdmi]


  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Fiz a pergunta para um atendente Samsung este me passou que funciona com o dez station (aquele deitado), n entendi nada, mas penso em comprar o cabo ou aquele que tem 3 portas (usb-c, HDMI e usb)

  3. #33
    Junior Member Jo_o_Guilherme's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    19
    Logo o recurso que eu mais curti na câmera frontal da família S10, boa Samsung %uD83D%uDE01

  4. #34
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    É pra Alemanha, viado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Só queria a função do Instagram na câmera nativa, igual do s10!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Reuber_Rodrigues View Post
    Meu S9 ficou com instabilidade no wi-fi e nas redes móveis depois de atualizar para o Android 9.0, muito lento a internet e mais difícil pra pegar um sinal bom no 4g
    O meu está um lixo. Você conseguiu resolver o problema do 4g?? A bateria não dura nada e o 4g não funciona mais!! Bizarro um aparelho caro sacanear desse jeito na atualização

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Astu_Alex View Post
    seu 4G está mais lento ou instável?
    Vc corrigiu esse problema? Tô pagando internet pra passar raiva, pq esse celular agora tá lerdo demais, parece internet discada

  8. #38
    Junior Member Luiz_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    13
    Quando vai ter teste de bateria do galaxy s9 plus??

  9. #39
    Junior Member ZéNeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Caro editor desta matéria, sobre a atualização de 1º MARÇO, acabei de atualizar e não veio essa "função do S10". A atualização era em torno de 140 MB.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    12
    Engraçado o meu também não recebeu essa função na câmera igual ao S10.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Atualizei aqui e também não recebi.l a novidade

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ryan_L_zaro View Post
    Alguém me ajuda?
    Depois que atualizei pro Android por (9.0) não consigo mais habilitar aquele Edge quando tocava música no Samsung music, era uma função muito foda, agora não achei mais essa função
    bom dia! sobre a função edge no Samsung music essa mesma deixou de funcionar não por causa da atualização do Android 9 e sim na nova versão de atualização do Samsung music caso queira essa função de volta vc deve desinstalar o aplicativo do Samsung music e baixar uma versão anterior no google apk do Samsung music versão 16.2.14.15 nessa versão vcs vão encontrar essa funções e não voltar a fazer nova atualização caso faça atualização da mesma. vai deixar de existir novamente.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    bom dia! eu também acabei de receber essa nova atualização e só chegou 140 Mb não entendi o porquê. e essa função não recebi nesse caso nenhuma função relacionado a essa matéria caro editor gostaria de melhor informações da Samsung do Brasil sobre essa atualização diferente por região alguma coisa está errada nessa atualização pois no artigo do editor mostra 300 Mb. e essa mesma chegou apenas 140 Mb no Brasil.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Boa tarde! Meu s9+ após ser atualizado com essa última atualização vem apresentando problemas com fechamento do aplicativo de configuração inesperado quando é feito o acesso pelo painel de ferramentas na Barra de notificações. não sei como resolver esse problema a Samsung está brincando com essas atualização nós consumidor final nao somos nenhum testador beta para passae por essa experiência chata.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Astu_Alex View Post
    alguém sabe como desligar o wifi automaticamente ao desligar a tela no s9 plus com android pie? a função sumiu na atualização.
    boa tarde! no meu s9+ também deixou de existir essa função no Android 9 do desligamento automático do wi fi como no s8 também tiraram essa função acredito que seja para fazer com que a bateria se esgota mais rápido ou por outros motivos não explicado.

  16. #46
    A atualização foi diferente para o modelo SM-G9650, não recebemos esse upgrade na câmera, em breve deve chegar para esse modelo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by ruberlandio_2 View Post
    Boa tarde! Meu s9+ após ser atualizado com essa última atualização vem apresentando problemas com fechamento do aplicativo de configuração inesperado quando é feito o acesso pelo painel de ferramentas na Barra de notificações. não sei como resolver esse problema a Samsung está brincando com essas atualização nós consumidor final nao somos nenhum testador beta para passae por essa experiência chata.
    Filho... eu não tive e muita gente que eu conheço não teve. Então, NÃO É BUG. Deve ser algum app porcaria que vc instalou e que deve estar dando algum conflito por causa desse update.

  18. #48
    Boa tarde, meu S9+ atualizou hoje e apos atualizar deixou de realizar e receber chamadas pelo Sim 1 funcionando apenas os dados móveis!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Tive idêntico problema no S9 Plus. Será q ê preciso reinstalar a Rom?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Tive idêntico problema no S9 Plus depois desse pacote segurança de março. Vc resolveu? Será q ê preciso reinstalar a Rom?

  21. #51
    Junior Member Gabrielisaac's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ruberlandio_2 View Post
    Boa tarde! Meu s9+ após ser atualizado com essa última atualização vem apresentando problemas com fechamento do aplicativo de configuração inesperado quando é feito o acesso pelo painel de ferramentas na Barra de notificações. não sei como resolver esse problema a Samsung está brincando com essas atualização nós consumidor final nao somos nenhum testador beta para passae por essa experiência chata.
    Aqui tbm a mesma coisa, mas no s9...

  22. #52
    Junior Member wladimith_sr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ruberlandio_2 View Post
    Boa tarde! Meu s9+ após ser atualizado com essa última atualização vem apresentando problemas com fechamento do aplicativo de configuração inesperado quando é feito o acesso pelo painel de ferramentas na Barra de notificações. não sei como resolver esse problema a Samsung está brincando com essas atualização nós consumidor final nao somos nenhum testador beta para passae por essa experiência chata.
    O meu também, que bosta, fica aparecendo direto a falha no fechamento!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gabrielisaac View Post
    Aqui tbm a mesma coisa, mas no s9...
    Vc conseguiu solucionar esse bug do app conf. Já fiz a restauração de fábrica no S9+ e continua o problema: "esse aplicativo apresenta problema constantemente". Complicado Samsung.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ruberlandio_2 View Post
    Boa tarde! Meu s9+ após ser atualizado com essa última atualização vem apresentando problemas com fechamento do aplicativo de configuração inesperado quando é feito o acesso pelo painel de ferramentas na Barra de notificações. não sei como resolver esse problema a Samsung está brincando com essas atualização nós consumidor final nao somos nenhum testador beta para passae por essa experiência chata.
    Vc conseguiu solucionar esse bug do app conf.? Já fiz a restauração de fábrica no S9+ e continua o problema: "esse aplicativo apresenta problema constantemente". Complicado Samsung.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by ruberlandio_2 View Post
    Boa tarde! Meu s9+ após ser atualizado com essa última atualização vem apresentando problemas com fechamento do aplicativo de configuração inesperado quando é feito o acesso pelo painel de ferramentas na Barra de notificações. não sei como resolver esse problema a Samsung está brincando com essas atualização nós consumidor final nao somos nenhum testador beta para passae por essa experiência chata.
    Então, galera! O meu também tava dando esse problema. Aparentemente no meu caso foi relacionado ao modo noturno. Apareceram dois botões do modo noturno no meu menu. Um ativo quando realmente o modo estava ativado e outro que não mudava nunca. Sendo que a samsung esconde o "agendamento" do modo noturno nas opções de desenvolvedor e eu não sei o porque disso. Ativei o agendamento automático por lá e agora, até então, não tive mais esse erro da "configurações param constantemente". Tentem fazer isso! Ativa o modo noturno por lá e descobrir qual botão não tá funcionando do mesmo. No meu caso foi isso! Espero ajudar alguém! Abraços!

  26. #56
    Junior Member ZéNeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Santes View Post
    Engraçado o meu também não recebeu essa função na câmera igual ao S10.
    Deve ser pro modelo Exynos.... quem tem com Snapdragon deva receber depois

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Galera me ajudem não sei o que aconteceu com note 9, quando deixo ele em standbay não chega mensagens do Whatsapp nele.... já vi revirei o sistema está tudo funcionando normal. Não utilizo nenhuma função de economia de energia, o não pertube está desativado.. muito estranho. Só chega mensagens quando abro o App. Isso começa com 5 minutos após deixar a tela desligado em repouso. Alguém sabe da solução?

  28. #58
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Galera me ajudem não sei o que aconteceu com note 9, quando deixo ele em standbay não chega mensagens do Whatsapp nele.... já vi revirei o sistema está tudo funcionando normal. Não utilizo nenhuma função de economia de energia, o não pertube está desativado.. muito estranho. Só chega mensagens quando abro o App. Isso começa com 5 minutos após deixar a tela desligado em repouso. Alguém sabe da solução?
    Aparentemente não tem solução, passo por isso também.

  29. #59
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by ruberlandio_2 View Post
    Boa tarde! Meu s9+ após ser atualizado com essa última atualização vem apresentando problemas com fechamento do aplicativo de configuração inesperado quando é feito o acesso pelo painel de ferramentas na Barra de notificações. não sei como resolver esse problema a Samsung está brincando com essas atualização nós consumidor final nao somos nenhum testador beta para passae por essa experiência chata.
    Meu note9 não apresenta esse erro não, foi exclusivo do só mesmo.

  30. #60
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Meu note9 não apresenta esse erro não, foi exclusivo do só mesmo.
    S9*, corretor me tomou.