LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,865

    Nvidia GeForce GTX 1660 Ti deve ter variante de 3 GB com preço mais convidativo

    Nvidia deve lançar variante de 3 GB da GeForce GTX 1660 com preço mais convidativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Se tiver 20% mais desempenho que a 1060 acaba até valendo a troca pra quem tem a geração passada, se não, ainda vai ser uma boa placa pra quem vai montar um PC do zero ou pra quem vai fazer um upgrade das GTX 1050

  3. #3
    Essa Nvidia é uma piada né, 3 GB, é sério isso??? A GPU é ótima, mas na hora que você coloca os filtros para rodar em um full HD da vida, gargala por causa da memória... porque os caras ainda insistem em fazer essas cagadas...

  4. #4
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Thiago_Alcidyz View Post
    Essa Nvidia é uma piada né, 3 GB, é sério isso??? A GPU é ótima, mas na hora que você coloca os filtros para rodar em um full HD da vida, gargala por causa da memória... porque os caras ainda insistem em fazer essas cagadas...
    Isso é voltado pra quem não joga games com mapas e texturas extensas. Caso contrario é só de 6gb pra cima msm.

  5. #5
    Cara mas para isso existe a 1050 / 1050 ti que cumpre bem esse papel e ainda tem mais memória, por isso não entendo essas estratégias da Nvidia, qual a lógica de eu comprar uma gpu mais forte, mas não poder usar todo o poder dela porque fica limitada a memória? Entendo sua resposta, mas sei lá, tipo meio que marketing porque a tendencia é as coisas consumirem mais memória...

  6. #6
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Thiago_Alcidyz View Post
    Cara mas para isso existe a 1050 / 1050 ti que cumpre bem esse papel e ainda tem mais memória, por isso não entendo essas estratégias da Nvidia, qual a lógica de eu comprar uma gpu mais forte, mas não poder usar todo o poder dela porque fica limitada a memória? Entendo sua resposta, mas sei lá, tipo meio que marketing porque a tendencia é as coisas consumirem mais memória...
    sim, mas acho que é por questão de litrografia e arquitetura, eles passam a produzir os chips mais novos e talz, as novas placas tem consumo energético parece que até 40% melhor nas tops 2080 pra 1080, essa deve seguir a mesma tendência, arquitetura turing eh bem economica nesse aspecto

  7. #7
    Junior Member Drakon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Thiago_Alcidyz View Post
    Essa Nvidia é uma piada né, 3 GB, é sério isso??? A GPU é ótima, mas na hora que você coloca os filtros para rodar em um full HD da vida, gargala por causa da memória... porque os caras ainda insistem em fazer essas cagadas...
    Vc entendeu errado amigo. Vão ser dois modelos: um de 6gb e outro de 3gb. E sim o modelo de 3gb vai ser de entrada da entrada. Só pra rodar CSGO, LoL e os demais mobas da vida e outros jogos de baixo e médio desempenho. Essa VGA, foi feita pra tirar de mercado as 1050 e 1050Ti, e as 1060 de 3gb e 6gb. Fora que pelo chip de processamento gráfico. Deva trabalhar melhor que uma 1070 até. Ou seja, essa VGA é a adaptação das RTX sem a tecnologia que da nome a elas. Não é de Se esperar que futuramente veremos por aí versões da 1070 com o novo chip gráfico. Seria as GTX 1770. Daí vamos ter as GTX 1660, 1770 e 1880. Seguida pelas monstruosas RTX 2060, 2070 e 2080.

  8. #8
    Junior Member Drakon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Drakon View Post
    Vc entendeu errado amigo. Vão ser dois modelos: um de 6gb e outro de 3gb. E sim o modelo de 3gb vai ser de entrada da entrada. Só pra rodar CSGO, LoL e os demais mobas da vida e outros jogos de baixo e médio desempenho. Essa VGA, foi feita pra tirar de mercado as 1050 e 1050Ti, e as 1060 de 3gb e 6gb. Fora que pelo chip de processamento gráfico. Deva trabalhar melhor que uma 1070 até. Ou seja, essa VGA é a adaptação das RTX sem a tecnologia que da nome a elas. Não é de Se esperar que futuramente veremos por aí versões da 1070 com o novo chip gráfico. Seria as GTX 1770. Daí vamos ter as GTX 1660, 1770 e 1880. Seguida pelas monstruosas RTX 2060, 2070 e 2080.
    Ou seja, essa VGA vai ser uma placa de entrada com o mesmo desempenho de uma RTX 2060, porém sem o Ray Tracing. Já que a 2060 já é uma placa de entrada das RTX. Então pedir para que uma VGA de entrada, rode um jogo tudo no ultra já é demais. Ela vai fazer o trabalho dela, dentro do limite dela e pronto.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    57
    3GB? Essa quantidade de VRAM já é pouca nos jogos atuais. A GPU da 1660 é muito boa mas vai faltar VRAM em muitos jogos que hoje exigem pelo menos 4GB, eu tenho uma RX 580 de 4GB e a maioria dos jogos já passam de 3GB