LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member Ssantos_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    O meu A5 2017 marca as vezes 4,5G enquanto estou usando a rede móvel da Claro, aí fiz um teste de velocidade e comprarei ao 4g normal e pahhh. São basicamente a mesma velocidade chegando a 60mbs nada de surpresa.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Renilson_Oliveira View Post
    Primeiro,não existe celular com a tecnologia 4,5g, todos são 3g ou 4g, então trata-se de propaganda enganosa com a conveniência da Anatel como sempre
    o meu celular mostra '4G+', e percebo uma grande diferença de velocidade no download entre o 4g e 4g+

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Gabriel_Girardi View Post
    o meu celular mostra '4G+', e percebo uma grande diferença de velocidade no download entre o 4g e 4g+
    Por que eles limitam a velocidade do 4G real, aí então enganam os consumidores fazendo parecer que o existe um 4.5G (4G+)...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Motorola z2 force, LG G6 Samsung Galaxy note 8 entre outros já são compatíveis com a nova tecnologia 4,5G.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Renilson_Oliveira View Post
    Primeiro,não existe celular com a tecnologia 4,5g, todos são 3g ou 4g, então trata-se de propaganda enganosa com a conveniência da Anatel como sempre
    Vc está totalmente equivocado, existe sim a rede 4.5G, compra um celular mais moderno que vc verá, tb tem que estar em um centro urbano, aqui no Rio a maioria dos bairros já pegam o 4.5

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by tiagoclc View Post
    Faltou colocar um coisa na matéria: A claro é a telecom que mais pressiona a anatel pra não forçar a implementação do 5G. Só quer investir nisso a partir de 2021! Fora que é a que mais usa força de lobby pra capar a internet fixa impondo limite de franquia. Todo seu sistema já está pronto pra isso. Podem acessar o "minha net" que verão o consumo de franquia. Só não capam ainda porque é proibido.
    Sobre o 5G, a Claro está querendo postergar por medo da frequência de 3.5 GHz afetar os satélites Star One de Banda C (C1, C2, C3), de 3.625 à 4.200 MHz.

  7. #37
    Aqui o 4G é mais rápido que o 4.5G, como assim '-'

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by LGabriel_Porto View Post
    "4.5 Só aqui tem" sendo que em muitas localidades a internet tanto do Wi-fi quanto móvel da Claro chega a cair muito e muita das vezes nem msm funciona ou não chega ao total daquilo que foi proposto , mt ruim
    Eu era cliente da Claro, e posso dizer que mesmo no centro de São Paulo, a sua cobertura não é tão abrangente assim. Podia ter sinal, mas em alguns trechos, a conexão era instável. De acordo a uma pesquisa (não me recordo qual), a TIM possui a maior cobertura 4G no Brasil.

  9. #39
    Isso mesmo vamos expôr essas empresas que só querem lucar em cima dos mais leigos. Elas estão batalhando para limitar a Internet... A Claro é uma das que disse que não priorizaria o 5G, pelo menos, não agora.
    Torço para que surjam empresas do ramo que ofereçam soluções melhores e façam igual o Uber e a Netflix fez com suas concorrentes retrógradas.
    Que nós possamos mostrar que eles faturam lucros de sobra em cima de pacotes caros e serviços precários e até mesmo enganosos.

  10. #40
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Esse "4" além de pequeno parece mais é um desenho de prendedor de papel (de lado) que um numero em si.

  11. #41
    Aqui onde moro esse 4G da claro não chega nem a 30 megas

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    The Verge tem razão sobre o ultimo parágrafo... Claro pediu autorização para a ANATEL para não falir... pediram aumento de capital! Acho que a ANATEL é uma sem vergonha também... apoiar uma empresa que adora enganar os clientes e quando há processos fica por isso mesmo! e manda arquivar os processos!

    Mas enfim... vamos relembrar?
    " Honestamente, a marca 4.5G não é tão insultante - claro, não é o nome real da especificação do 3GPP - mas não é tão enganosa quanto o %u201C5G E? da AT&T. Ainda não sei o quem é a pior - a AT&T por mentir tão abertamente ou a Claro por fazer isso tão mal."
    anatel virou mero cartório oficial do cartel das teles e não agência reguladora...pra ser agência reguladora deveria ter representantes eleitos dos consumidores e dos grandes consumidores no conselho mas o que tem lá? praticamente só tem representantes das empresas e uns caras nomeados pelo governo pra cobrar propina das empresas enquanto fingem que representam os consumidores...

  13. #43
    Quote Originally Posted by Mattikarus View Post
    Meu professor de português mandou uma abraço.
    Mandou abraço e perguntou pq vc não entendeu a ironia kkkk

  14. #44
    Junior Member Jorge_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Que pena... Doido pra usar meu smartphone 5g.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A tim tem 4.5g?