LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    ja fizeram o teste?

  2. #32
    a minha rom, baixei da Bulgaria! funciona perfeitamente, so nao consigo abrir pendrive/HD externo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Baixa a ROM ZTO no Sammobile. Tem varios tutoriais que ensinam a tirar a rom de operadora e colocar a rom ZTO (livre de operadora)
    Pode ficar até sem o "LOGO" da operadora, mas fica atrelado ainda a operadora. Instalei ROM ORIGINAL, ZTO, se for ver nas especificações fica ZTO/ZTO/ZTA.

  4. #34
    02/03/19 Saiu a atualização finalmente!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Recebi a minha hoje...Atualização brasileira via OTA.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Recebendo agora

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Não consigo mais usar a função copiar e colar, e também dividir a tela em dual core.
    Como faço para reativar essas funções?
    E os temas escuros?

  8. #38
    Junior Member Chris_Paula's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    N consigo utilizar a função multi-janelas no meu note 8

  9. #39
    atualização horrivel, não funciona a função multi-janelas e a bixby não responde, entrei em contato com a samsung terei que formatar meu aparelho do zero, e ainda corre o risco de não funcionar e ter que mandar para uma assistência, quem tem o note 8 assim como eu não aconselho fazer a atualização
    Last edited by Ranielle_Lopes; 03-12-2019 at 09:25 AM.

  10. #40
    Junior Member Ricardo_Rick's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    O meu note 8 ainda n atualizou

  11. #41
    Ficou uma %uD83D%uDCA9 a tela não gira pra voltar ao normal tenho que sair e voltar...rotação ficou ruimmmm d+... e a multi janela tão necessária sumiu...e agora o que fazer? Acho que fiz %uD83D%uDCA9em atualizar.%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE 0F

  12. #42
    Quote Originally Posted by Cleia_Palmeiras View Post
    Ficou uma %uD83D%uDCA9 a tela não gira pra voltar ao normal tenho que sair e voltar...rotação ficou ruimmmm d+... e a multi janela tão necessária sumiu...e agora o que fazer? Acho que fiz %uD83D%uDCA9em atualizar.%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE 0F
    Olá, bom dia, então, quando você abrir o multitarefa, vai aparecer todos os App abertos certo? Então vc pressiona no ícone que fica na parte superior/Central das janelas dos apps abertos tempo suficiente para que apareça outra janelinha com alfumas informações, aí basta clicar em "abrir no modo tela dividida" é pronto, bem simples!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Para usar multi janelas


  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Felipeniel View Post
    Para usar multi janelas
    --https://www.sammobile.com/wp-content/uploads/2019/01/android-pie-multi-window-pop-up-view-2.gif

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizei no dia 01/04 meu Note 8 com essa nova versão comentada acima, e desde então não consigo mais usar meu pacote de dados da operadora AT&T. Estou nos Estados Unidos, e uso um chip para cá dessa operadora e um da Claro qdo estou no Brasil. Verifiquei em Configurações/Conexoes/Uso de dados e está tudo ok. Entrei em gerenciador do cartão SIM, e o cartão em uso é o daqui. Já liguei e desliguei o aparelho, troquei de posição os SIM, entre outras tentativas, mas nada resolveu o problema. Alguém passou por isso ou tem ideia do que devo fazer para resolver esse problema?

  16. #46
    Junior Member Wotson_Bonze's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu note 8 parou de funcionar os sensores. Aconteceu com mais alguém aqui?

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by WGuimaraes77 View Post
    O meu ainda está com o patch de segurança de 1 de março de 2018 e não atualiza por nada... Phoda!! HenriqueRJ, você tem razão, o aparelho é ótimo, mas a bateria não condiz com o aparelho.
    O meu era com a Rom da Vivo e não recebia quase nenhuma atualização. Troquei para a Rom ZTO e recebo atualizações todos os meses.

    Não recomendo a quem não se sentir seguro, mas eu arrisquei e vi que é algo bem simples. Tem varios tutoriais na Internet, usando a Rom original pelo Sammobile.

    Nessa última atualização, a bateria melhorou um pouco mais e está excelente, perto de antes do Pie. Consigo o dia todo de uso, tranquilo. Zero problema em relação a sensores ou qualquer outro problema, como alguns relataram.

    Eu sou muito fã do Note 8. Difícil pensar em trocá-lo...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by dinho37 View Post
    O meu também , até instalei a ROM ORIGINAL, Logo em seguida que comprei 2017, e contínua com 1 de março. ZTO/ZTO/ZTA.
    Depois da Rom original, vc deu um Hard Reset? Se não fizer, não recebe atualização. Já aconteceu comigo.

  19. #49
    Junior Member 9sixx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wotson_Bonze View Post
    Meu note 8 parou de funcionar os sensores. Aconteceu com mais alguém aqui?
    Sim, ta uma bosta essa atualização

  20. #50
    Junior Member 9sixx's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardo_Rick View Post
    O meu note 8 ainda n atualizou
    Nem atualize, ficou uma merda