LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Galaxy Note 9 começa a receber pacote de segurança de fevereiro com outras melhorias

    O Galaxy Note 9 também começou a receber o pacote de segurança de fevereiro na Rússia. A novidade pode demorar a chegar no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Samsung sendo mais rápido que o Google, até agora nada do patch de fevereiro no meu Mi A2 com AndroidOne... kkkkkk oremos!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    14
    Ficam colocando notícias do Sammobile aqui só que esquecem que além de o processador deles ser o Exynos, o que faz com que nossas atualizações de SO não sejam as mesmas as de segurança pra nós brasileiros só chegam depois do dia 25 de cada mês.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    26
    Até que enfim atualizaram pra tomar daqui do Brasil

  5. #5
    Junior Member Welbert_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Chegou one ui, gloria atualizando

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    26
    Só queria que com a atualização viesse com app do Instagram que nem o S10 mais acho que a Samsung vai colocar
    Se colocar é bem vindo

  7. #7
    Atualizou no meu Note 9 (SM-N9600) para o Android 9 Pie e junto a atualização de Fevereiro/2019 do path de segurança. Quanto ao AndroidOne no Xiaomi Mi 2A, minha filha tem um e já esta com esse path também!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    20
    enquanto isso 24/04 meu note 9 (ZTO)ainda nao recebeu patch de segurança de abril
    Last edited by eduluzamba13; 04-24-2019 at 07:46 PM.

  9. #9
    Parece que ainda não foi liberado para o Brasil... os países que ja receberam foram Italia e Alemanha ! Atualizei a versão do meu Note9 paraa ZTO também, mas o path é de março/2019.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    20
    hoje pela manha acabou de atualizar meu note 9 ZTO para patch de segurança abril