LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Cópia ou inspiração? Samsung vai abrir lojas no estilo “Apple Store” em Los Angeles, Nova Iorque e Houston

    Sul-coreana pode adotar estratégia similar à da Apple para tentar remediar vendas que caem ano após ano. Mais detalhes no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Galaxy s10 chegando

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Mas na minha pequena cidade ja tem loja da Samsung com aparelhos disponíveis para testes dos usuarios e os atendentes prontos para fazer reparos de software. Eu mesmo só decidi comprar o gear S2 depois de testar, pois estava muito inseguro com o Tizen... Pois bem, nao ficou claro pra mim a diferenca das lojas convencionais da Samsung para essas. Gostaria que me explicasse direito

  4. #4
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Mas na minha pequena cidade ja tem loja da Samsung com aparelhos disponíveis para testes dos usuarios e os atendentes prontos para fazer reparos de software. Eu mesmo só decidi comprar o gear S2 depois de testar, pois estava muito inseguro com o Tizen... Pois bem, nao ficou claro pra mim a diferenca das lojas convencionais da Samsung para essas. Gostaria que me explicasse direito
    Sim, mas elas funciona por meio de outra empresa.
    Por exemplo, aqui em Santos (litoral de São Paulo) a Samsung funciona por meio de uma outra loja de eletrônicos, a MM Santos.
    Tem loja com logo, dispositivos em demonstração e tudo mais, porém funciona por meio de outra.