LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 123
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Marcelo_MirandaJr View Post
    Kkkk, imagina esse processador 855 em um sistema minimalista como IOS, faria 900 pontos no antutu...
    Não é assim que processador ou gpu funcionam, para o uso (alternar entre apps) o iOS iria ganhar pela otimização, mas um teste que conte o cálculo do processador seria igual, o que existe nesses smartphones é uma construção que permite extrair mais do processador, e muitas vezes eles colocam algo para ajudar no resfriamento e sobem o clock máximo.

  2. #32
    Junior Member Ialesson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E vão estragar tudo colocando um recorte ridículo?
    Só vc acha isso, vi esse mesmo comentário no Redmi note 7 mkkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ai com ele em mãos faz 100 mil a menos, 99,99% dos xings inflam nos benks e todos sabem .
    É divulgado a marca jovem, e até agora não teve nenhuma confirmação que a xiaomi usa... Se não me engano os primeiros foram a oneplus, OPPO ou vivo (não lembro).

  4. #34
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    E vão estragar tudo colocando um recorte ridículo?
    Sim, vão. Notch virou praga.

  5. #35
    Junior Member Alexandre_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    393
    Chupa iPhone chupa frutinhas essa maçã ta cada vez mais em decadência kkkkkkk,nunca mais quero iphomada só fica na tomada

  6. #36
    Junior Member Tango_Fox's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Chupa iPhone chupa frutinhas essa maçã ta cada vez mais em decadência kkkkkkk,nunca mais quero iphomada só fica na tomada
    Kkkkkkkk muito bom

  7. #37
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Por que ainda mantem a tela em FHD?

  8. #38
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Esse teste deve ter sido feito com clock no máximo pra ver o quanto aguenta. Apenas

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Por que ainda mantem a tela em FHD?
    Qual a necessidade de aumentar a resolução? Lembra do conceito de tela retina da Apple?

  10. #40
    Quote Originally Posted by sergiorf View Post
    alguem sabe a pontuação do galaxy s10? Será que o mi9 vai dar pau nos top de linha outras marca?
    326 mil o Samsung

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    É divulgado a marca jovem, e até agora não teve nenhuma confirmação que a xiaomi usa... Se não me engano os primeiros foram a oneplus, OPPO ou vivo (não lembro).
    Ce bobo sô kkk fika dando atenção pra um jegue desse n é isso q ele mais quer

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Chupa iPhone chupa frutinhas essa maçã ta cada vez mais em decadência kkkkkkk,nunca mais quero iphomada só fica na tomada
    Rsss...porem tu nao tem grana nm para Iphone e nm para o Xiaomi ne?pelo tamanho da dor nos cotovelos da pra sacar isso.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Por que ainda mantem a tela em FHD?
    Além de maior consumo. Fhd numa tela de 6 ta otimo.

  14. #44
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Chip mais novo tem que ser mais potente...

    SD855 compete com kirin 990 e A13, não com 980 e A12
    Acho que o SD855 compete com o A12 e Kirin 990

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Ialesson View Post
    Só vc acha isso, vi esse mesmo comentário no Redmi note 7 mkkkkk
    Eu e qualquer pessoa com um mínimo de bom senso.

  16. #46
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Ce bobo sô kkk fika dando atenção pra um jegue desse n é isso q ele mais quer
    Jegue é vc seu babaca, não sabe respeitar opinião .

  17. #47
    Junior Member Luciano_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Já tá na hora de aparecer algum jogo com gráficos sinistros que faça jus a potência desses smartphones. Pq o que vejo é aumento na potência e jogos com gráficos aquém da potência. A empresa que fabrica esses snapdragon deveria patrocinar algum jogo pra levar o nome da empresa . Tipo o que o jogo Crysis foi no Pc onde só hardware top extraia os gráficos incríveis que o jogo possuía. Antes que me falem sobre algum Battlefield Royale ,me desculpe q esses jogos não são parâmetro algum de beleza gráfica e processamento , os cenários são mais lavados do que campo de futebol, mesmo no gráfico no máximo, é feio. É frustrante ver a potência só pra ver em benchmarks.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Luciano_Costa View Post
    Já tá na hora de aparecer algum jogo com gráficos sinistros que faça jus a potência desses smartphones. Pq o que vejo é aumento na potência e jogos com gráficos aquém da potência. A empresa que fabrica esses snapdragon deveria patrocinar algum jogo pra levar o nome da empresa . Tipo o que o jogo Crysis foi no Pc onde só hardware top extraia os gráficos incríveis que o jogo possuía. Antes que me falem sobre algum Battlefield Royale ,me desculpe q esses jogos não são parâmetro algum de beleza gráfica e processamento , os cenários são mais lavados do que campo de futebol, mesmo no gráfico no máximo, é feio. É frustrante ver a potência só pra ver em benchmarks.
    Entendo seu ponto de vista, mas acredito que os jogos já tenha os gráficos necessário, para eu o que importa é as produtoras fazerem jogo em geral mãis longos e com mais diversão e funções, além de detalhes.
    Um grande exemplo do que eu falo é GTA San Andreas que é rico em detalhes que muitos até hoje desconhecem, não é a toa que ele foi e é uns dos melhores criados até hoje.
    Em se tratar da parte gráfica, tem o projetar com baterias maiores para suprir o consumo elevado.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Nem lançou mais a Xiaomi já tá na boca d todo mundo, as outras marcas tem até medo quando escuta vai lança um top d linha da marca Xiaomi kkkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Monstro, bate no Mate 20 Pro.

    Isso quer dizer mesmo que a Qualcoom está 1 geração na frente dos Kirin, na prática não existe diferença
    Questão entre Qualcomm e Huawei/Samsung é que a GPU Adreno é melhor e mais otimizada que a Mali, por isso os pontos são menores no Kirim e muitas vezes no Exynos.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Acho que o SD855 compete com o A12 e Kirin 990
    Kirin 980 vc quis dizer, pq o Kirin 990 será da nova geração.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Por que ainda mantem a tela em FHD?
    Tbm acho que poderiam aumentar. Mas, além de melhorar o consumo da bateria, melhora o desempenho nos benchmarks

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ai com ele em mãos faz 100 mil a menos, 99,99% dos xings inflam nos benks e todos sabem .
    Coitado mal sabe que um dos top de hoje em dia são os Smartphones da China ganhando até de marcas Sul coreanas e japonesas e isso ja foi provado várias vezes em TESTES, é óbvio em Benchmark também demonstrando que os Smartphones chineses são ótimos!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Luciano_Costa View Post
    Já tá na hora de aparecer algum jogo com gráficos sinistros que faça jus a potência desses smartphones. Pq o que vejo é aumento na potência e jogos com gráficos aquém da potência. A empresa que fabrica esses snapdragon deveria patrocinar algum jogo pra levar o nome da empresa . Tipo o que o jogo Crysis foi no Pc onde só hardware top extraia os gráficos incríveis que o jogo possuía. Antes que me falem sobre algum Battlefield Royale ,me desculpe q esses jogos não são parâmetro algum de beleza gráfica e processamento , os cenários são mais lavados do que campo de futebol, mesmo no gráfico no máximo, é feio. É frustrante ver a potência só pra ver em benchmarks.
    Melhor comprar um vídeo game ou Pc game pra jogos

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Jegue é vc seu babaca, não sabe respeitar opinião .
    Jumento então

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Qual a necessidade de aumentar a resolução? Lembra do conceito de tela retina da Apple?
    Acertou mizeraviiu pra q tela super não sei sei oq, não vai ajudar economia de bateria e preço

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Nem lançou mais a Xiaomi já tá na boca d todo mundo, as outras marcas tem até medo quando escuta vai lança um top d linha da marca Xiaomi kkkkk
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk
    Mds para de ser alienado cara, conheço gente que troca iPhone por Xiaomi,fanboys é foda

  29. #59
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk
    As vezes o cara só quer um bom aparelho e pagar a escola do filho, o gás, o aluguel, a parcela do carro, a gasolina e a luz no mesmo mês man.

    Se é bom, da tudo o que o outro tem, com um precinho camarada pq não compra?!?!

    Esses caras que vivem na Applesféra são figuras viu. Sempre "tentando" olhar de cima pra baixo.


  30. #60
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Luciano_Costa View Post
    Já tá na hora de aparecer algum jogo com gráficos sinistros que faça jus a potência desses smartphones. Pq o que vejo é aumento na potência e jogos com gráficos aquém da potência. A empresa que fabrica esses snapdragon deveria patrocinar algum jogo pra levar o nome da empresa . Tipo o que o jogo Crysis foi no Pc onde só hardware top extraia os gráficos incríveis que o jogo possuía. Antes que me falem sobre algum Battlefield Royale ,me desculpe q esses jogos não são parâmetro algum de beleza gráfica e processamento , os cenários são mais lavados do que campo de futebol, mesmo no gráfico no máximo, é feio. É frustrante ver a potência só pra ver em benchmarks.
    Eles são mais para rodar os games com performance de sobra já que os apps devem ser pensados não só para os tops de linha como para intermediários e de entrada, mas seria interessante ver mais ports idênticos aos jogos de PC igual o Fortnite, que roda usando o mesmo motor gráfico e funções que a versão de PC e consoles, da até pra imaginar um Port de Resident Evil 4 com texturas Full HD para o mobile, isso é, arrumando e muito o jogo que é uma merda no PC por causa da jogabilidade mal pensada, fazendo bons controles no Touch ou compatibilidade com gamepad da pra trazer pelo menos os jogos indies