LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 123
  1. #61
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Por que ainda mantem a tela em FHD?
    Pra baratear o smartphone, além disso é até estranho ver smartphones com tela acima disso, em 6" fica uma sensação estranha de ver 2k ou 4k que é pensado para telas grandes, já que resoluções acima de 1080p são focadas em apresentar campo de visão maior e não literalmente maior qualidade em uma imagem igual da 1080p, se aumentar o campo de visão em 6" os elementos ficam pequenos, se aumentar a qualidade não vai fazer muita diferença em riqueza de detalhe já que a tela é pequena

  2. #62
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Não é assim que processador ou gpu funcionam, para o uso (alternar entre apps) o iOS iria ganhar pela otimização, mas um teste que conte o cálculo do processador seria igual, o que existe nesses smartphones é uma construção que permite extrair mais do processador, e muitas vezes eles colocam algo para ajudar no resfriamento e sobem o clock máximo.
    Isso é tipo as placas de vídeo, dependendo do modelo e modificação por fabricante ela pode ser mais potente ou mais fraca

  3. #63
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Não confio nesta pontuação só é marketing. Foi a mesma coisa do Apple.
    Mas a pontuação não deixa de ser real, o Apple A12 Fusion não deixa de apresentar o desempenho que mostrou no benchmark e se mostrou empatado com processadores de mesma pontuação, assim como é visível o desempenho a mais do Snapdragon 845 modificado com resfriamento líquido e click mais alto do Rog Phone, PocoPhone e Núbia Mars

  4. #64
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    É caro sim, mas não desse jeito exagero que tu fala, seja mais imparcial, faz bem...
    Realmente, da pra comprar só 2 Mi 9 mais alguns acessórios kkkk, mas se fosse pra pegar um smartphone na faixa de preço do XZ4 eu iria de iPhone XS ou Galaxy Note 9/10, que o iPhone ia compensar a diferença com o IOS e a linha Note é meio sem comparação kkkk

  5. #65
    Junior Member Thiago_atl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Pukaranaaaaaa! TomateCrú, mano! Isso é Insano..... é mais poderoso que qualquer iPhone de hoje!

    Data da publicação: 15/02/2019

    (Daqui 10 anos vão dar risada pois a pontuação é fichinha perto do novo chip quântico)
    E o bom que a MIUI traz uma otimização próxima do IOS para o Android, ou seja, não vai ter os lags e travadas quase que frequentes no Android One e ROMs desatualizadas/mal otimizadas, no lançamento talvez tenha alguns problemas, mas depois de 1 mês a Xiaomi consegue otimizar o aparelho de uma maneira absurda, também espero bastante da Oneplus e Samsung esse ano, essas 3 marcas conseguem ser as melhores se tratando de otimização no Android, tendo a Xiaomi e Samsung como referências das tendências do mercado usado pela maioria do mercado Android

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk
    FÃBOIOLA DETECTADO COM SUCESSO

  7. #67
    Junior Member Davi_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk
    Não existe gigante que não caia. Ela já está perdendo mercado, o processo é lento mas está acontecendo.

  8. #68
    Junior Member Davi_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    Nem lançou mais a Xiaomi já tá na boca d todo mundo, as outras marcas tem até medo quando escuta vai lança um top d linha da marca Xiaomi kkkkk
    Principalmente agora que ela está focando nas suas linhas principais e deixou as secundárias para suas "submarcas".

  9. #69
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Não entendo os caras que parcelam Apple em 24x e acham que são ricos, conheço gente que se quiser compra carro do Ano no Dinheiro e usa Nokia 1100 até hoje

  10. #70
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Não entendo os caras que parcelam Apple em 24x e acham que são ricos, conheço gente que se quiser compra carro do Ano no Dinheiro e usa Nokia 1100 até hoje
    Qualquer Imbecil que ficar sem pagar as contas compra uma merda desse parcelado seus retardados

  11. #71
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk
    Aifone? É questão de grana e de gosto não sou idiota pra pagar 7 mil em um aparelho de plataforma fechada onde posso pagar 2 ou 3 mil em um aparelho que faz até melhor que o aifone as mesmas funções, tem certeza que é questão de grana?

  12. #72
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk
    Desde o começo dos tempos o erro sempre foi comer a maçã!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Rsss...porem tu nao tem grana nm para Iphone e nm para o Xiaomi ne?pelo tamanho da dor nos cotovelos da pra sacar isso.
    Xiaomi tem telefon de ate 700 reais seja mais específico rs

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk
    Eu tenho iphone e tenho xiaomi, cara Apple é mt limitada. Pqp, que merda de telefone, e que bateria de merda, meu xiaomi com 1 ano dura o dobro da bateria do iPhone, só gosto do iPhone pela tela pequena , tirando isso, vou de xiaomi com certeza, se tivesse modelos de 4,7" iria usar só um telefone....

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Não entendo os caras que parcelam Apple em 24x e acham que são ricos, conheço gente que se quiser compra carro do Ano no Dinheiro e usa Nokia 1100 até hoje
    rsss...e por isso q parcelam ne seu animal retardado

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Qualquer Imbecil que ficar sem pagar as contas compra uma merda desse parcelado seus retardados
    animal retardado se tu nao dar conta de pagar contas oq tu tem q se importar com qm se esforca pra comprar algo legal ou caro??isso ai e inveja,miseria e dor nos cotovelos de retardado liso,rsss

  17. #77
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Ai com ele em mãos faz 100 mil a menos, 99,99% dos xings inflam nos benks e todos sabem .
    Vai lá fera denúncia a Xiaomi, no final quem vai se dar mal é você com essas afirmações mentirosas.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Rsss...porem tu nao tem grana nm para Iphone e nm para o Xiaomi ne?pelo tamanho da dor nos cotovelos da pra sacar isso.
    Cara, eu posso comprar um iPhone XS Max...fora do Brasil, claro. E ainda, prefiro um Android. O seu Smartphone deve agradar a você, e não o contrário, omo é o caso do iPhone. Além do mais, segurança não se justifica...tenho uma amiga que conseguiu infectar o iPhone com um vírus.

  19. #79
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    O problema dos Xiaomi são as atualizações que geralmente pioram os aparelhos e terminam logo, logo.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Jegue é vc seu babaca, não sabe respeitar opinião .
    Mula serve ?

  21. #81
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Preço sem impostos:

    6+64 = 1370,00
    8+128= 1585,00
    8+256= 1912,00




  22. #82
    Junior Member Samuel_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O problema dos Xiaomi são as atualizações que geralmente pioram os aparelhos e terminam logo, logo.
    Falou pouco mas falou bosta, quem usa Xiaomi sabe q a MIUI é de longe a ROM q mais recebe atualização oficial e a q mais melhora a cada atualização.

  23. #83
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O problema dos Xiaomi são as atualizações que geralmente pioram os aparelhos e terminam logo, logo.
    Pioram? Melhoram,isso sim! Já tive todas as marcas,desde do Android mais pior ao mais customizado e a miui foi umas das únicas que a cada atualização deixava o SO mais leve e fluído. Nem com o Moto X1 ou Moto X2 acontecia isso,na verdade o SO ficava mais pesado e lento. O Mi5 de 2016 recebeu atualizações até esse final de ano,Android 8,mas a miui tá extremamente veloz e fluída.

  24. #84
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Estou ansioso,vai ser top..

  25. #85
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk
    Eu tenho grana e dei um iPhone 8 plus p minha esposa! Tenho um xiaomi mi A2 e ela vive tirando fotos com ele porque acha melhor! Ela gosta mesmo é de mostrar a maçã! Besta é igual estrada ruim, não acaba nunca!

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    rsss...e por isso q parcelam ne seu animal retardado
    Tá ganhando o que xingando a pessoas seu animal retardado filhote de cruz credo?

  27. #87
    Junior Member Marcelo_Poli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    53
    Vai ser muito comentado. Mais prefiro note 6 que é mais barato

  28. #88
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Não entendo os caras que parcelam Apple em 24x e acham que são ricos, conheço gente que se quiser compra carro do Ano no Dinheiro e usa Nokia 1100 até hoje
    Isso é bem comum, se andar de busao e reparar ao redor o que mais vai ver é usuário de IOs...
    Conheço pessoas com patrimônio acima de 500 mil que tem os intermediários da vida e ainda por cima des de 2016 2017 ai você entende como alguns chegaram aonde estão

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    406
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Preço sem impostos:

    6+64 = 1370,00
    8+128= 1585,00
    8+256= 1912,00
    Meu sonho ser esse valor kkkkk

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Cara, eu posso comprar um iPhone XS Max...fora do Brasil, claro. E ainda, prefiro um Android. O seu Smartphone deve agradar a você, e não o contrário, omo é o caso do iPhone. Além do mais, segurança não se justifica...tenho uma amiga que conseguiu infectar o iPhone com um vírus.
    Manda ela entrar em contato com a Apple, pq ela pode conseguir uma premiação por isso. O garoto do bug do FaceTime foi recompensado.