LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 123
  1. #91
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.

  2. #92
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.
    então o seu xs max fabricado na china fez isso tudo 'abiguinho'

  3. #93
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Pioram? Melhoram,isso sim! Já tive todas as marcas,desde do Android mais pior ao mais customizado e a miui foi umas das únicas que a cada atualização deixava o SO mais leve e fluído. Nem com o Moto X1 ou Moto X2 acontecia isso,na verdade o SO ficava mais pesado e lento. O Mi5 de 2016 recebeu atualizações até esse final de ano,Android 8,mas a miui tá extremamente veloz e fluída.
    mano nem adianta argumentar com esse diego, ele é fanboy da samsung

  4. #94
    Junior Member Rubens_Garcia's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Pioram? Melhoram,isso sim! Já tive todas as marcas,desde do Android mais pior ao mais customizado e a miui foi umas das únicas que a cada atualização deixava o SO mais leve e fluído. Nem com o Moto X1 ou Moto X2 acontecia isso,na verdade o SO ficava mais pesado e lento. O Mi5 de 2016 recebeu atualizações até esse final de ano,Android 8,mas a miui tá extremamente veloz e fluída.
    Ok ficou mais rápido, tenho um Mi5, porém a bateria dura apenas 5h com MIUI10 tive que fazer um downgrade pois não aguentava carregar o celular quase que 3x por dia.

  5. #95
    Junior Member Maicol_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    Estou para pegar um s9 Plus, mas vou esperar até o dia do anúncio para ver.

  6. #96
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O problema dos Xiaomi são as atualizações que geralmente pioram os aparelhos e terminam logo, logo.
    Pagou a língua, da miui 9 pra 10 teve várias melhoras inclusive slowmotion de 960 quadros, e agora vem atualização pro pocophone F1 pra inserir 4k a 60 quadros por segundo, em um mês que possuo o pocophone F1 vi duas atualizações e todas elas super importantes inclusive o problema do áudio nas gravações foi corrigido na miui 10... Vc pelo menos possui um xiaomi pra poder reclamar com propriedade? Pois a galera que defende tem...

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,766
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.
    O jegue nao aguenta gosta de tomar esporro tadinho kk

  8. #98
    Junior Member Jadson_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.
    Ganhou o prêmio de maior mentira do ano kkkk

  9. #99
    Gostaria de entender esse antutu, o Honor 10 está registrado no APP com pouco mais de 200.000 pontos. Fiz o teste com o meu honor 10 recentemente e deu pouco mais 130.000. Alguém me explica %uD83E%uDD14

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Fonseca View Post
    Gostaria de entender esse antutu, o Honor 10 está registrado no APP com pouco mais de 200.000 pontos. Fiz o teste com o meu honor 10 recentemente e deu pouco mais 130.000. Alguém me explica %uD83E%uDD14
    Acredito que vc tenha que desligar o modo de economia, ou ativar o modo de desempenho para chegar em tal pontuação, aqui no site teve um teste com telefone da huawai que precisou fazer isso

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Acredito que vc tenha que desligar o modo de economia, ou ativar o modo de desempenho para chegar em tal pontuação, aqui no site teve um teste com telefone da huawai que precisou fazer isso
    Huawei*

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.
    Que mentira

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Jadson_Bruno View Post
    Ganhou o prêmio de maior mentira do ano kkkk
    E olhe que nem estamos no 1° de abril

  14. #104
    Espero que a câmera surpreenda e bata o Google Pixel 3XL, pois o mesmo deu uma surra no iPhone XS

  15. #105
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by LadraoDeSalsicha View Post
    Isso é bem comum, se andar de busao e reparar ao redor o que mais vai ver é usuário de IOs...
    Conheço pessoas com patrimônio acima de 500 mil que tem os intermediários da vida e ainda por cima des de 2016 2017 ai você entende como alguns chegaram aonde estão
    Maluco que fiz um serviço pra ele esses dias tem uma BMW e usa um J5 com a tela rachada e tem aqueles planos de 300 pilas pra ligar o quanto quiser, nego compra um Iphone em 24x e fica falando como se fossse rico e nem tem credito

  16. #106
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Fonseca View Post
    Gostaria de entender esse antutu, o Honor 10 está registrado no APP com pouco mais de 200.000 pontos. Fiz o teste com o meu honor 10 recentemente e deu pouco mais 130.000. Alguém me explica %uD83E%uDD14
    A Huawei "burla" testes de benchmark com um "modo de desempenho" que faz o que promete mas não recomenda-se ser mantido ligado o tempo todo por reduzir a duração da bateria e a vida útil dos componentes do aparelho. Inclusive anteriormente o modo não estava disponível para os usuários e era usado só em benchmarks, até ser descoberto.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.
    Aham, senta lá Cláudia...

  18. #108
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Isso somente na imaginação de vcs seguidores da marca... Mas é aquilo, quem não tem grana pra comprar um iPhone, vai de Xiaomi kkkkkkk
    Conheço gente aqui na federal que tem dinheiro suficiente pra passar cada folga num país diferente e mesmo assim foi pessoalmente ao Paraguai buscar seu Mi A1. Creio que seja mais uma questão de massa encefálica do que fartura financeira.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.
    E o animal falando merda como sempre,esse fanboy da Apple é uma desgraça mesmo.

  20. #110
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.
    vc não tem iphone xs max amigo...que triste o seu comentário.

  21. #111
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by MailsonGomes View Post
    Cara, eu posso comprar um iPhone XS Max...fora do Brasil, claro. E ainda, prefiro um Android. O seu Smartphone deve agradar a você, e não o contrário, omo é o caso do iPhone. Além do mais, segurança não se justifica...tenho uma amiga que conseguiu infectar o iPhone com um vírus.
    sua amiga é ninja viu!

  22. #112
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    Chupa iPhone chupa frutinhas essa maçã ta cada vez mais em decadência kkkkkkk,nunca mais quero iphomada só fica na tomada
    cara, meus pêsames para vc viu.

  23. #113
    Junior Member Isaac_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gilmar Müller View Post
    Espero que a câmera surpreenda e bata o Google Pixel 3XL, pois o mesmo deu uma surra no iPhone XS
    Bate não irmao. Pode esperar

  24. #114
    Junior Member Isaac_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Preço sem impostos:

    6+64 = 1370,00
    8+128= 1585,00
    8+256= 1912,00
    Manda link.

  25. #115
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Pagou a língua, da miui 9 pra 10 teve várias melhoras inclusive slowmotion de 960 quadros, e agora vem atualização pro pocophone F1 pra inserir 4k a 60 quadros por segundo, em um mês que possuo o pocophone F1 vi duas atualizações e todas elas super importantes inclusive o problema do áudio nas gravações foi corrigido na miui 10... Vc pelo menos possui um xiaomi pra poder reclamar com propriedade? Pois a galera que defende tem...
    Já tive um Redmi 5 plus. A Xiaomi abandonou ele com uma atualização que praticamente cortou a autonomia da bateria pela metade (tive que fazer downgrade). Fora os demais bugs que sempre vem junto nas atualizações porcas, feitas com muita pressa.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Luciano_Costa View Post
    Já tá na hora de aparecer algum jogo com gráficos sinistros que faça jus a potência desses smartphones. Pq o que vejo é aumento na potência e jogos com gráficos aquém da potência. A empresa que fabrica esses snapdragon deveria patrocinar algum jogo pra levar o nome da empresa . Tipo o que o jogo Crysis foi no Pc onde só hardware top extraia os gráficos incríveis que o jogo possuía. Antes que me falem sobre algum Battlefield Royale ,me desculpe q esses jogos não são parâmetro algum de beleza gráfica e processamento , os cenários são mais lavados do que campo de futebol, mesmo no gráfico no máximo, é feio. É frustrante ver a potência só pra ver em benchmarks.
    Mesmo o snapdragon 855, ainda não consegue rodar o emulador de wii e ps2 perfeitamente, vou esperar a proxima geração.

  27. #117
    Kkkk, isso não muda o fato de ser um sistema minimalista e travado, peço desculpas, mas não foi o meu intuito magoar os apaixonados pela etiqueta ...kkkk
    O Fuschsia vem aí, quem viver verá....

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Gilmar Müller View Post
    Espero que a câmera surpreenda e bata o Google Pixel 3XL, pois o mesmo deu uma surra no iPhone XS
    Xiaomi bater de frente com a Google? Dificil

  29. #119
    Junior Member S_rgio_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.
    Triste comentário de alguém que nada tem

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Usei a tática da xiaomixing aqui no meu XS MAX com A12 ele fez 765,323 ... ou seja viva a ilusão do mió e mais baratu rsrs.
    Comentário inutil