LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,737

    Executivo da Xiaomi confirma lançamento do Redmi Note 7 Pro logo após Mi 9

    Executivo da Xiaomi confirma que Redmi Note 7 Pro chega ao mercado chinês pouco após o anúncio oficial do smartphone flagship da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    parece aquele negócio que fica a maçaneta da porta para não pertubar...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    poderia ter lançado junto com o modelo normal ,agora vão lançar o aparelho em março pra depois vir a versão global so em abril

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    323

    R$ 862,55 | Xiaomi Redmi Note 7 4 GB 64 GB Snapdragon 660 13MP 48MP Câmera Dupla 6.3 ''Gota de Água 19.5: 9 tela Do Telefone Móvel 4000 mAh

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Acho que chegou a hora de eu trocar meu Redmi Note 4x. Já tá começando a queratina travar %uD83E%uDD23.
    Ia pegar o Nokia 8.1, mas a resistência a respingos e o processador mais atualizado estão pesando a favor do Note 7 Pro

  6. #6
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Acho que chegou a hora de eu trocar meu Redmi Note 4x. Já tá começando a queratina travar %uD83E%uDD23.
    Ia pegar o Nokia 8.1, mas a resistência a respingos e o processador mais atualizado estão pesando a favor do Note 7 Pro
    Querer travar*

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by Vinicius123456678 View Post
    poderia ter lançado junto com o modelo normal ,agora vão lançar o aparelho em março pra depois vir a versão global so em abril
    qual parte que eles não lançaram juntos para não atrapalhar a venda do note 7 vc não entendeu? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%u FE0F

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    qual parte que eles não lançaram juntos para não atrapalhar a venda do note 7 vc não entendeu? %uD83E%uDD14%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%u FE0F
    Nao te peguntei nada

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Acho que chegou a hora de eu trocar meu Redmi Note 4x. Já tá começando a queratina travar %uD83E%uDD23.
    Ia pegar o Nokia 8.1, mas a resistência a respingos e o processador mais atualizado estão pesando a favor do Note 7 Pro
    Eu vou esperar o lançamento do Poco F2 e do Honor Play 2, chega de Soc "Intermediário Premium" rs

  10. #10
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Eu vou esperar o lançamento do Poco F2 e do Honor Play 2, chega de Soc "Intermediário Premium" rs
    Boa! Vai ter celular pra uns dois anos tranquilamente sem pensar em trocar hehe

  11. #11
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Mas redmi agora não é uma marca só?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Queria que fosse o Snapdragon 712 por conta do GPU mais potente, mas o 675 tá de ótimo tamanho.
    Last edited by ShrekRussiaJP; 02-15-2019 at 07:32 PM. Reason: Missclick

  13. #13
    Junior Member Emanuel_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Mas redmi agora não é uma marca só?
    Sim mais mesmo sendo redmi ainda é da xiaomi

  14. #14
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Acho que chegou a hora de eu trocar meu Redmi Note 4x. Já tá começando a queratina travar %uD83E%uDD23.
    Ia pegar o Nokia 8.1, mas a resistência a respingos e o processador mais atualizado estão pesando a favor do Note 7 Pro
    Eu fiz isso quando lançou o 6pro %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE05e tô pensado nisso

  15. #15
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Quote Originally Posted by Vinicius123456678 View Post
    poderia ter lançado junto com o modelo normal ,agora vão lançar o aparelho em março pra depois vir a versão global so em abril
    Vai sonhando custa nada hahaha

  16. #16
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    733
    Pra quem quer um smartphone bonito com caraterísticas que atendem no dia a dia e uma ótima autonomia durante o dia sem duvidas um dos melhores investimento

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    M

  18. #18
    Junior Member Suene_Brito's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by PiuLoko View Post
    R$ 862,55 Xiaomi Redmi Note 7 4 GB 64 GB Snapdragon 660 13MP 48MP Câmera Dupla 6.3 ''Gota de Água 19.5: 9 tela Do Telefone Móvel 4000 mAh
    o preço do note 7 irá diminuir com o lançamento do pro! vou me segurar para nao comprar agora . vamos aguardar as cenas dos proximos capitulos.

  19. #19
    Junior Member Suene_Brito's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    estava em duvida do mi 8 e 6 pro! ja estou desde o ano passado querendo comprar, mais sempre tinha um defeito ali outro aqui. ate que veio o note 7 que ja esta disponivel na versao global , se for comparar o custo beneficio e qualidade, vou de note 7. so nao vou comprar agora devido ao laçamento do pro, la para o mes de Abril, que tera alteraçao nos preços .a xiaomi esta lançando muitos celulares. entao para nao correr o risco de comprar o celular e ele ficar defasado, vou esperar. mas creio que essa linha 7 é a mais perfeita que ja saiu.