LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    NET, Vivo e Oi recebem notificação do Idec por compartilhamento de dados sem autorização

    O compartilhamento aconteceria por meio de uma base de dados aberta pela marca pertencente à Telefônica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Faz cadastro na NET pedindo internet e vc bota o CEP e eles dizem que tem internet, do para vc preencher o cadastro e no outro dia uma "consultoria de internet" te liga oferendo "intermediar e achar uma internet para vc"

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Faz cadastro na NET pedindo internet e vc bota o CEP e eles dizem que tem internet, do para vc preencher o cadastro e no outro dia uma "consultoria de internet" te liga oferendo "intermediar e achar uma internet para vc"
    Contratei um plano pós da Oi, no dia seguinte já estava aparecendo mensagens na tela do meu telefone, foi um custo pra cancelar, mas consegui

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Desde que eu liguei para a Vivo para assinar um combo (que acabei por não assinar), as ligações não param mais. São mais ou menos 18 ligações por dia, mas que chegam a ser mais de 30 em alguns dias específicos.

  5. #5
    Junior Member Mike_Myers's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    31
    existe também um repasse de informações destas operadoras ainda mais grave, pesquisem pela empresa tseg no site reclame aqui.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    NET deveria receber um belo de um processo, perto do dia 9 deixou vazar os dados de vários usuários e um desses foi minha irmã.. que recebeu um e-mail com todos os dados informando um desconto das duas faturas que ela devia, correu pagar e o que deu? todo mundo já sabe.. aí fui procurar no Google e vi inúmeras pessoas com o mesmo problema

  7. #7
    Junior Member Carlosslz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu tbm entrei no site da vivo preencher de lá pra cá recebo ligação da GVT,Net,Oi sendo que só coloquei no site da vivo e é muitas ligações por dia.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    tenho o meu número a muitos e muitos anos e de alguns dias para cá comecei receber várias ligações de telemarketing e de bancos inclusive pedindo por pessoas que eu nem conheço e nunca havia recebido ligação em 10 anos com o mesmo número