LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 92
  1. #61
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Alex, Edson e AlvesMarcel, concordo com todos vcs o meu chegou em dezembro de 2018 e, em 28 de janeiro de 2019 a tela LCD veio a travar creio que foi por eu usá-lo colado ao corpo com roupa esportiva sem bolso e o pior que não tem assistência técnica aqui, que mexa com ele e, nem no site que meu marido comprou ********.com ainda não existe pra venda e já passei para o site o ocorrido e até agora nada. SERÁ QUE VOCÊS DO TUDOCELULAR PODERIAM ME INDICAR O QUE FAZER NESSES CASOS %uD83E%uDD37%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2640%uFE0F%u2757%u2753%uD83D%uDE4F%u2763%uFE0F
    Se for a frontal, o mercado livre já disponibiliza a frontal dele. Aconselho comprar ela com a borda.

  2. #62
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by RNIPTV View Post
    onde diaxo tu viu isso? de pedir senha para desligar? nunca nem vi
    Os samsung ( não sei se só os mais atuais) mas a partir do S7, ja pede senha pra desligar

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Os samsung ( não sei se só os mais atuais) mas a partir do S7, ja pede senha pra desligar
    Pois é

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Melhor que nada. 4k 60fps existe em smartphones desde o exynos 8890 do galaxy s7 com um mod do xda...

  5. #65
    Junior Member luiscla's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Alex, Edson e AlvesMarcel, concordo com todos vcs o meu chegou em dezembro de 2018 e, em 28 de janeiro de 2019 a tela LCD veio a travar creio que foi por eu usá-lo colado ao corpo com roupa esportiva sem bolso e o pior que não tem assistência técnica aqui, que mexa com ele e, nem no site que meu marido comprou ********.com ainda não existe pra venda e já passei para o site o ocorrido e até agora nada. SERÁ QUE VOCÊS DO TUDOCELULAR PODERIAM ME INDICAR O QUE FAZER NESSES CASOS %uD83E%uDD37%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2640%uFE0F%u2757%u2753%uD83D%uDE4F%u2763%uFE0F
    Tem técnico chamado doutor reclama no YouTube

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    27
    O meu aparelho após a última atualização está travando constante a tela e só volta ao normal após bloquear a tela e desbloquear novamente algum usuário como o meu pocophone F1

  7. #67
    Quote Originally Posted by Edimilson_Oliveira View Post
    Celulares importados todos q comprei mim decepicionei não compro mais
    Mim não comprar BLU

  8. #68
    Junior Member Matos_Santis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    34
    Alguem que more em foz do Iguaçu e compre no Paraguai e venda no Brasil??

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Já chegou a atualização de correção de bateria? Eu comprei o meu e nem atualizei por causa disso. Dura 2 fuckin sem atualizar o sistema.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Alex, Edson e AlvesMarcel, concordo com todos vcs o meu chegou em dezembro de 2018 e, em 28 de janeiro de 2019 a tela LCD veio a travar creio que foi por eu usá-lo colado ao corpo com roupa esportiva sem bolso e o pior que não tem assistência técnica aqui, que mexa com ele e, nem no site que meu marido comprou ********.com ainda não existe pra venda e já passei para o site o ocorrido e até agora nada. SERÁ QUE VOCÊS DO TUDOCELULAR PODERIAM ME INDICAR O QUE FAZER NESSES CASOS %uD83E%uDD37%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2640%uFE0F%u2757%u2753%uD83D%uDE4F%u2763%uFE0F
    210 reais a frontal no MercadoLivre. Só comprei o pocophone porque a tela é barata. Se importar sai 100 reais.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Alex, Edson e AlvesMarcel, concordo com todos vcs o meu chegou em dezembro de 2018 e, em 28 de janeiro de 2019 a tela LCD veio a travar creio que foi por eu usá-lo colado ao corpo com roupa esportiva sem bolso e o pior que não tem assistência técnica aqui, que mexa com ele e, nem no site que meu marido comprou ********.com ainda não existe pra venda e já passei para o site o ocorrido e até agora nada. SERÁ QUE VOCÊS DO TUDOCELULAR PODERIAM ME INDICAR O QUE FAZER NESSES CASOS %uD83E%uDD37%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD26%u200D%u 2640%uFE0F%u2757%u2753%uD83D%uDE4F%u2763%uFE0F
    Qualquer assistência de celular troca porque é parafusado e não colado ora abrir o pocophone.

  12. #72
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Aguardando atualização, vai melhorar muito a câmera... O bom de termos importador do redmi e do pocophone é que a galera também poderá contar com assistência mais rápida...

  13. #73
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Aguardando atualização, vai melhorar muito a câmera... O bom de termos importador do redmi e do pocophone é que a galera também poderá contar com assistência mais rápida...
    Pra quem ainda não viu a dl vai começar a vender xiaomi aqui

  14. #74
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Acho que o próximo pocophone F2 talvez será igual ao mi9 provavelmente só vão tirar as perfumaria,tipo resistência a água, NFC, infravermelho, e tals, torcendo pra não economizarem na tela e na bateria

  15. #75
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Falaram que até o fim do mês já poderíamos gravar a 4k a 60fps, mas até agora nada... Só mais um dia em e lá se vai fevereiro... Ou lá na China fevereiro tem 29 dias?....

  16. #76
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    O mês mudou mas a atualização não veio no meu dispositivo ainda, espero que eu poça pássaro carnaval gravando a 60 quadros

  17. #77
    Junior Member Oswaldo_Thaty's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ricardohcvl View Post
    O meu aparelho após a última atualização está travando constante a tela e só volta ao normal após bloquear a tela e desbloquear novamente algum usuário como o meu pocophone F1
    O meu tbm está com o mesmo problema, espero que resolva com esta atualização.

  18. #78
    Comprei um Pocophone, porém não conecta no 4g normal e isso é muito chato, simplesmente não conecta celulares com as mesmas configurações de bandas funcionam aqui mas o Pocophone não

  19. #79
    Boa tarde Marcel,

    Eu comprei recentemente um Pocophone F1 e estou com um problema.
    Quando recebo uma msg de audio no whats coloco o celular no ouvido para ouvir o audio.
    Automaticamente a tela fica escura para que eu não toque em nada com a orelha enquanto escuto, neste momento o audio do whats sai picotado.
    Detalhe, as vezes a tela não apaga....quando isso acontece o som sai normal.

    O seu aparelho da este problema?

  20. #80
    Quote Originally Posted by Ismael_Ribeiro View Post
    Comprei um Pocophone, porém não conecta no 4g normal e isso é muito chato, simplesmente não conecta celulares com as mesmas configurações de bandas funcionam aqui mas o Pocophone não
    O meu conectou de boa %uD83D%uDE05

  21. #81
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Edimilson_Oliveira View Post
    Celulares importados todos q comprei mim decepicionei não compro mais
    Mim estar satisfeito com pocophone F1

  22. #82
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Matheus_Gentil View Post
    Boa tarde Marcel,

    Eu comprei recentemente um Pocophone F1 e estou com um problema.
    Quando recebo uma msg de audio no whats coloco o celular no ouvido para ouvir o audio.
    Automaticamente a tela fica escura para que eu não toque em nada com a orelha enquanto escuto, neste momento o audio do whats sai picotado.
    Detalhe, as vezes a tela não apaga....quando isso acontece o som sai normal.

    O seu aparelho da este problema?
    Não... O meu não faz isso não...

  23. #83
    Quote Originally Posted by Ismael_Ribeiro View Post
    Comprei um Pocophone, porém não conecta no 4g normal e isso é muito chato, simplesmente não conecta celulares com as mesmas configurações de bandas funcionam aqui mas o Pocophone não
    Cara, o meu pega de boa e é ótimo o sinal. Verifica a tua operadora ou o chip, na moral. Agora algo que queria que viesse e vi no Mi8 lite da minha esposa foi o Full HD a 60fps, no 4k nem sentiria falta, mas no Full HD muda muito a diferença, e o dela e intermediário e pega. Espero que venha pra gente tbm.

  24. #84
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sthefany View Post
    Cara, o meu pega de boa e é ótimo o sinal. Verifica a tua operadora ou o chip, na moral. Agora algo que queria que viesse e vi no Mi8 lite da minha esposa foi o Full HD a 60fps, no 4k nem sentiria falta, mas no Full HD muda muito a diferença, e o dela e intermediário e pega. Espero que venha pra gente tbm.
    O Full HD a 50 dos é destravado sim, mas não aparece na câmera da xiaomi, coloca a câmera do Google que nela existe a opção de Full HD a 60 quadros, não precisa fazer root nem nada pois já é destravado isso porém, a câmera da xiaomi não dá essa opção, coloca aí no Google "câmera Google pocophone F1" baixa o apk e instala normalmente, no meu funcionou e dependendo da situação uso a câmera do Google ou a da xiaomi...

  25. #85
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    O Full HD a 50 dos é destravado sim, mas não aparece na câmera da xiaomi, coloca a câmera do Google que nela existe a opção de Full HD a 60 quadros, não precisa fazer root nem nada pois já é destravado isso porém, a câmera da xiaomi não dá essa opção, coloca aí no Google "câmera Google pocophone F1" baixa o apk e instala normalmente, no meu funcionou e dependendo da situação uso a câmera do Google ou a da xiaomi...
    Com a câmera do Google vc usa FHD a 60 FPS, mas no 4k só 30 FPS mesmo, pois isso ainda não está desbloqueado, somente quando receber a atualização

  26. #86
    Junior Member Atosdhiego98's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu Pocophone F1 tá com problemas no touch, quando vou jogar Free Fire ou Pubg quendo coloco pra correr automaticamente e clico em qualquer lugar da tela desativa a corrida automática

  27. #87
    Essa atualização deixo meu pubg mobile com a tela maior,tipo no ícone de notificação quando vc assiste o vídeo e aumenta a tela fico deste jeito

  28. #88
    Quote Originally Posted by Julian_Matheus View Post
    Essa atualização deixo meu pubg mobile com a tela maior,tipo no ícone de notificação quando vc assiste o vídeo e aumenta a tela fico deste jeito
    Alguém sabe como arruma???

  29. #89
    Quote Originally Posted by Atosdhiego98 View Post
    O meu Pocophone F1 tá com problemas no touch, quando vou jogar Free Fire ou Pubg quendo coloco pra correr automaticamente e clico em qualquer lugar da tela desativa a corrida automática
    Mano me add no whatsapp 68992152967 to com esse mesmo problema, dai a gente tenta arrumar isso

  30. #90
    Quote Originally Posted by ricardohcvl View Post
    O meu aparelho após a última atualização está travando constante a tela e só volta ao normal após bloquear a tela e desbloquear novamente algum usuário como o meu pocophone F1
    Eu mano me add no whats 992152967