LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,638
    me incomoda a maneira de como as noticias sobre um jogo ou produto são divulgadas na internet, em um momento o jogo é um "sucesso" pouco tempo depois tão abandonando o jogo porque não da retorno financeiro para a empresa pouca gente joga... não são tantos os jogos que fazem sucesso por anos... não to comentando sobre Apex Legends ou que ele não é bom e não vai ter uma vida muito longa.
    Last edited by flavio_santos; 02-16-2019 at 02:47 PM.

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    me incomoda a maneira de como as noticias sobre um jogo ou produto são divulgadas na internet, em um momento o jogo é um "sucesso" pouco tempo depois tão abandonando o jogo porque não da retorno financeiro para a empresa pouca gente joga... não são tantos os jogos que fazem sucesso por anos... não to comentando sobre Apex Legends ou que ele não é bom e não vai ter uma vida muito longa.
    Todo jogo dá retorno financeiro, o que acontece (especialmente com a EA) é que elas não recebem o retorno ESPERADO que na verdade são lucros exorbitantes com microtransações caríssimas. Somente um completo boçal para defender tal prática de empresas mercenárias. A própria matéria diz que jogos como Fortinite não cobra mais do que U$8 por item do gênero. Não há justificativa para tal prática e menos ainda para defendê-la.

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Ótima matéria, infelizmente essa geração nutela gasta horrores em tais itens sem nem pensar se realmente vale tudo isso, o nome disso é inflação e ainda vai acabar com bons jogos e bons jogadores porque fica inviável continuar jogando devido as desvantagens gritantes em relação a quem gasta essa fortuna numa porcaria estética...

  5. #5
    Junior Member IgorDuarte14's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    70
    Mal nasceu e já vai morrer, EA sabe bem como manter um jogo!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    a coisa mais fácil: não compra p0rra de geração de m3rda

  7. #7
    Junior Member Souzapereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by mcsponj View Post
    a coisa mais fácil: não compra p0rra de geração de m3rda
    Jogo fortnite desde o lançamento no ps4 ...Nunca comprei nada...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Console vai ficar igual jogo mobile... Se não paga apanha igual cachorro. Jogos de aventura free to play só zera se for muito insistente ou pagar, habilidade que é bom vai ser coisa do passado.

  9. #9
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Console vai ficar igual jogo mobile... Se não paga apanha igual cachorro. Jogos de aventura free to play só zera se for muito insistente ou pagar, habilidade que é bom vai ser coisa do passado.
    No Apex os itens não dão nenhuma vantagem em batalha, pode contar a skin mais top que na batalha não favorece em nada!

  10. #10
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    A EA é mercenária mesmo, vai cobrar 80 conto por uma skin para os Javelins em Anthem também! E olha que o jogo custa 250 reais no pacote básico kkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by mcsponj View Post
    a coisa mais fácil: não compra p0rra de geração de m3rda
    Aí é que tá, geralmente quem compra são kids nos cartões dos pais, não fazem questão se é caro ou não, gerando inflação nos jogos. Eu não compro essas porcarias mas esse ato acaba por incentivar as empresas a estragarem bons jogos...

  12. #12
    Junior Member Miguel_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Acho os preço desnecessariamente caros, fora do "comum" em outros jogos, compensa mais comprar o founder pack (q vem com algumas skins lendárias) do que comprar 2 skins lendárias na loja ( o founder pack sai por R$99)

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Acho que é um filtro bem definido, nesse caso. Pobre joga Fortnite e rico Apex. Já vi isso em vários lugares e deu muito certo. Apple, é você?

  14. #14
    Junior Member Miguel_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by IgorDuarte14 View Post
    Mal nasceu e já vai morrer, EA sabe bem como manter um jogo!
    Acho que não chega a "morrer" pois e um excelente jogo

  15. #15
    E tem que cobrar caro mesmo. Galerinha que paga por roupinha de personagem e/ou defende pay to win tem mais que tomar na cabeça pra acordar pra vida. Não quer, não compra, já que o jogo em si é de graça e as microtransações são pra coisas meramente estéticas, oras bolas.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    No Apex os itens não dão nenhuma vantagem em batalha, pode contar a skin mais top que na batalha não favorece em nada!
    Pelo menos a EA aprendeu depois do vexame de Battlefront 2 com loot boxes. Agora as microtransações são só pra passar vergonha tomando surra com a skin cara que o papai comprou.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    No Apex os itens não dão nenhuma vantagem em batalha, pode contar a skin mais top que na batalha não favorece em nada!
    Haaa ta... É q na matéria fala dos R$ 66 do kit arma e skin, por isso achei. Então bom se continuar assim!

  18. #18
    Quote Originally Posted by IgorDuarte14 View Post
    Mal nasceu e já vai morrer, EA sabe bem como manter um jogo!
    O jogo é ótimo, não sou defensor de empresa. Mas é tudo cosmético, por mim eles cobram o preço que quiserem já que ninguém terá vantagem contra quem não comprar.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Acho que é um filtro bem definido, nesse caso. Pobre joga Fortnite e rico Apex. Já vi isso em vários lugares e deu muito certo. Apple, é você?
    Mas pobre também pode jogar Apex, é tudo cosmético. Pelo menos até agora

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Pelo menos a EA aprendeu depois do vexame de Battlefront 2 com loot boxes. Agora as microtransações são só pra passar vergonha tomando surra com a skin cara que o papai comprou.
    Passar vergonha assim é melhor então que não seja uma disputa de quem tem mais grana pra torrar!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Acho que é um filtro bem definido, nesse caso. Pobre joga Fortnite e rico Apex. Já vi isso em vários lugares e deu muito certo. Apple, é você?
    *Pobre joga PUBG

  22. #22
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Clotilde_Maranhao View Post
    Pelo menos a EA aprendeu depois do vexame de Battlefront 2 com loot boxes. Agora as microtransações são só pra passar vergonha tomando surra com a skin cara que o papai comprou.
    Kkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Galera é mt doente mental em um momento chupa a Apple por ser cara, outro momento fala bosta do jogo sendo que os Itens do Apex é só aparencia vc pode jogar normalmente sem pagar nada sem ter Desvantagem Alguma

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    No PC só tem por Windows 10?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    No PC só tem por Windows 10?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    41
    O

  27. #27
    Claramente não sabe o que está falando, deve ser um jogador de fortnite com medo de algo, vc gastar ou não gastar não faz diferença alguma, portanto não gastar não traz desvantagem alguma pois são somente itens cosméticos como acontece no dota 2 que eu jogo a 8 anos e gastei apenas 30 reais até hoje. Matéria mentirosa pra dizer o minimo
    .

  28. #28
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Passar vergonha assim é melhor então que não seja uma disputa de quem tem mais grana pra torrar!
    Materia mentirosa gastar ou não gastar não muda em nada no jogo, são apenas alguns para armas e as lendas nada mais.

  29. #29
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    *Pobre joga PUBG
    Ou esse... tanto faz!

  30. #30
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by keilertrindade View Post
    Mas pobre também pode jogar Apex, é tudo cosmético. Pelo menos até agora
    Pode joga o que quiser. Estou me referindo aos preços aplicados.