LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 111
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Quem é doido de comprar a linha G???pocophone na cabeça.
    KKK comentário idiota

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Sono fato do G7 plus ter o protocolo AC já se torna superior ... Imagina ter uma rede 5G disponível e ter um celular que não enxerga esse rede !!

  3. #33
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    E engraçado tem gente que prefere pagar 300 reais a mais e pegar um da Sammy com o lixo do exinos do que pegar um com snapdragon que e muito mais processador do que o exinos
    O Exynos é um ótimo processador, o problema é a GPU.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Aonde que 300 pilas é tão mais caro assim? Dinheiro de pinga pelo tanto de vantagens a mais... Carregador mais rápido, som stereo, processador melhor, mais memoria, câmera melhor. Enfim, nessa linha o melhor custo benefício é o G7 plus.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Bem a Sony põe até no logo.. Kkkkkkkkkk
    olha o preço deles tbm .....kkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Henrique_Faria View Post
    O Exynos é um ótimo processador, o problema é a GPU.
    Até Exynos que vêm no Galaxy j7 duo tem desempenho melhor G6 plus ele não gosta só basta Samsung fazer o seu próprio GPU pra sair bem não confio na Mali

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Misael_Emanuel View Post
    Não meu consagrado, acho que no mínimo que ele vai custar é 1399, pelo que ele entrega.
    Pior que era pra plus vim com snapdragon 710 não está porcaria de snapdragon 636 uma bateria de 4000 mAh

  8. #38
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,936
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Aonde que 300 pilas é tão mais caro assim? Dinheiro de pinga pelo tanto de vantagens a mais... Carregador mais rápido, som stereo, processador melhor, mais memoria, câmera melhor. Enfim, nessa linha o melhor custo benefício é o G7 plus.
    Diz isso pra uma pessoa que ganha um salário mínimo. 300 reais é muito sim pra pouca melhoria.

  9. #39
    Junior Member Fabinhusantus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Celular mais horrível da Motorola, as bordas são muito redondas, se fosse como no G6 estaria perfeito, mas aumentaram demaaaais

  10. #40
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by fabiodepaula88 View Post
    Sono fato do G7 plus ter o protocolo AC já se torna superior ... Imagina ter uma rede 5G disponível e ter um celular que não enxerga esse rede !!
    moto g7 também conecta ao 5ghz. os outros dois que não acessam - o que é bizarro, porque o snapdragon 632 tem esse suporte, que vem na linha 600 da qualcomm desde, pelo menos, o 625

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Aonde que 300 pilas é tão mais caro assim? Dinheiro de pinga pelo tanto de vantagens a mais... Carregador mais rápido, som stereo, processador melhor, mais memoria, câmera melhor. Enfim, nessa linha o melhor custo benefício é o G7 plus.
    Moto G7 também tem som estéreo, tem não?

  12. #42
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Poderia ter feito um "lado a lado" na gravação de video andando pra mostrar se a estabilização ótica faz tanta diferença assim, mas ta valendo.
    fiz o vídeo no mesmo lugar, mesmo momento. e acho que deu pra reparar bem a diferença. o g7 tem uns "trancos", enquanto o g7 plus fica com a imagem mais fluida

  13. #43
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Aonde que 300 pilas é tão mais caro assim? Dinheiro de pinga pelo tanto de vantagens a mais... Carregador mais rápido, som stereo, processador melhor, mais memoria, câmera melhor. Enfim, nessa linha o melhor custo benefício é o G7 plus.
    300 reais é bastante dinheiro, cara. muita família brasileira vive com isso EM UM MÊS

  14. #44
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Muita gente que desconhece a importação... O que se resume a 80% dos consumidores de smartphones... Afinal se convencer a família a não por uva passa no arroz final de ano já dá trabalho imagina convencer aquele seu tiu sabichão de comprar na China...
    Muitas vzs não é nem a importação ( pois tem ML ), e sim a falta de confiança em marcas como Xiaomi, Huawei, Meizu e etc. A maioria dos brasileiros preferem creditar sua confiança em um Motorola ou Samsung, msm não valendo a pena pelo preço cobrado

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    12
    Mais do mesmo com detalhes bunitinho mas preço sem noção,pra quê isso lenoróla

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    1709 bolsodolas por isso? Com esse preço eu compro um pocofone com mi band 3 junto na caixa e ainda sobra o troco pro lanche.

  17. #47
    Junior Member Shwaztiger's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Galera boa noite o negócio e o seguinte no nosso país um país onde a corrupção vem de berço ,bom pelo menos por parte dos políticos, então eu e vc gostariamos de saber pq um país com tanto recursos para investimento bom , aí ter um salário mínimo de 998,00 e tudo q se vai comprar e superior o q vc ganha, exemplo tu vai na loja um fogão e 1,000 aí tu vai tentar comprar uma geladeira 1,700 aí uma tv led Full ou ok de 2,900 a 3,800 situação pensa em uma aparelho celular top d linha não sai por menos de 1,500 isso e justo pessoal sem contar q tu pensa em comprar um PS4 aparelho chega custar 2,900 amigos acho q e só no nosso país q o povo se contenta em receber um salário d 998,00 e acho q e certo , se todos se unir e não votar nesses FDP poderíamos de um salário melhor e as coisa mais em conta vcs não acham?
    Então pessoal fica a dica tudo no nosso país será sempre caro até a própria população se der conta m

  18. #48
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Shwaztiger View Post
    Galera boa noite o negócio e o seguinte no nosso país um país onde a corrupção vem de berço ,bom pelo menos por parte dos políticos, então eu e vc gostariamos de saber pq um país com tanto recursos para investimento bom , aí ter um salário mínimo de 998,00 e tudo q se vai comprar e superior o q vc ganha, exemplo tu vai na loja um fogão e 1,000 aí tu vai tentar comprar uma geladeira 1,700 aí uma tv led Full ou ok de 2,900 a 3,800 situação pensa em uma aparelho celular top d linha não sai por menos de 1,500 isso e justo pessoal sem contar q tu pensa em comprar um PS4 aparelho chega custar 2,900 amigos acho q e só no nosso país q o povo se contenta em receber um salário d 998,00 e acho q e certo , se todos se unir e não votar nesses FDP poderíamos de um salário melhor e as coisa mais em conta vcs não acham?
    Então pessoal fica a dica tudo no nosso país será sempre caro até a própria população se der conta m
    Pega um Xiaomi ou se suas variantes Redmi ou Pocophone.

  19. #49
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Shwaztiger View Post
    Galera boa noite o negócio e o seguinte no nosso país um país onde a corrupção vem de berço ,bom pelo menos por parte dos políticos, então eu e vc gostariamos de saber pq um país com tanto recursos para investimento bom , aí ter um salário mínimo de 998,00 e tudo q se vai comprar e superior o q vc ganha, exemplo tu vai na loja um fogão e 1,000 aí tu vai tentar comprar uma geladeira 1,700 aí uma tv led Full ou ok de 2,900 a 3,800 situação pensa em uma aparelho celular top d linha não sai por menos de 1,500 isso e justo pessoal sem contar q tu pensa em comprar um PS4 aparelho chega custar 2,900 amigos acho q e só no nosso país q o povo se contenta em receber um salário d 998,00 e acho q e certo , se todos se unir e não votar nesses FDP poderíamos de um salário melhor e as coisa mais em conta vcs não acham?
    Então pessoal fica a dica tudo no nosso país será sempre caro até a própria população se der conta m
    Não acredito que nenhum candidato possa salvar o Brasil, mas fazer o quê? As pessoas sempre irão votar, sempre haverá um prefeito. Mas se um dia todo mundo não votasse, o que nos restaria? Qual tipo de governo?

  20. #50
    Bom dia. É só comprar o moto g7 Power. O melhor com o melhor preço... Muito top.

  21. #51
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Aonde que 300 pilas é tão mais caro assim? Dinheiro de pinga pelo tanto de vantagens a mais... Carregador mais rápido, som stereo, processador melhor, mais memoria, câmera melhor. Enfim, nessa linha o melhor custo benefício é o G7 plus.
    Também não achei uma diferença tão grande. O preço final de ambos aparelhos já é bastante alto, mas a estratégia da Motorola foi oferecer mais recursos com uma diferença baixa de preço.

  22. #52
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Diz isso pra uma pessoa que ganha um salário mínimo. 300 reais é muito sim pra pouca melhoria.
    Quando que uma pessoa que ganha salário mínimo deveria pensar em comprar smartphone em época de seu lançamento?

  23. #53
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Gosto dos aparelhos da Motorola e atualmente estou com o Moto Z3 play Ônix que com 6gb de RAM e 128 de armazenamento e paguei mais barato que este valor absurdo que a Motorola está cobrando pelo Moto G7 plus.
    Os aparelhos são até interessantes, mas com estes valores são totalmente inviáveis.

  24. #54
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Aonde que 300 pilas é tão mais caro assim? Dinheiro de pinga pelo tanto de vantagens a mais... Carregador mais rápido, som stereo, processador melhor, mais memoria, câmera melhor. Enfim, nessa linha o melhor custo benefício é o G7 plus.
    E por isso que eles levam os valores nas alturas, pois tem quem ache justificável...

  25. #55
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Quem é doido de comprar a linha G???pocophone na cabeça.
    Sempre tem os retardados que vem vem sempre com a mesma ladainha: melhor um redmi, melhor um Mi a2, melhor um pocophone , mas esquecem que nem todo mundo tem interesse em smartphones importados, são sim superiores, mas não são vendidos de forma oficial, ou seja, não tem garantia nenhuma e tem riscos como super taxação, extravio, demora para entregar , pois sabemos que a receita federal as vezes retém o produto por meses, falo por experiência própria , pois comprei um ZUK Z2 que chegou no Brasil em 11 dias, mas demorou quase 5 meses para eu de fato receber , pois simplesmente ficou parado em Curitiba aguardando a boa vontade deles darem andamento e para piorar ainda enfiaram a taça na taxa, ou seja , nem tudo são flores.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Não acredito que nenhum candidato possa salvar o Brasil, mas fazer o quê? As pessoas sempre irão votar, sempre haverá um prefeito. Mas se um dia todo mundo não votasse, o que nos restaria? Qual tipo de governo?
    Talvez um governo que veja que o povo não é idiota, sempre acreditei que a melhor forma de protestar é nas eleições, o povo não sair para votar. Não sei que tipo de governo teríamos, mas mostrariamos que estamos de saco cheio e que sabemos que o povo tem o poder de mudar as coisas.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    20
    Gente não quero desmerecer quem está interessado nesses modelos
    Mais o Mi 8 lite ganha com grande facilidade dos moto G e você já compra ele no Brasil por 1.250

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Gosto dos aparelhos da Motorola e atualmente estou com o Moto Z3 play Ônix que com 6gb de RAM e 128 de armazenamento e paguei mais barato que este valor absurdo que a Motorola está cobrando pelo Moto G7 plus.
    Os aparelhos são até interessantes, mas com estes valores são totalmente inviáveis.
    Se continuar mais gente vão pra Xiomi já Samsung já está em crise no Brasil na Índia a Xiomi está dominando.

  29. #59
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Se continuar mais gente vão pra Xiomi já Samsung já está em crise no Brasil na Índia a Xiomi está dominando.
    Samsung em crise no Brasil? Kkkkkkkkk
    Ela é a que mais vende aqui, o J7 é o campeão de vendas no varejo, a linha J vende quase o dobro do que a G, fora que nos tops ela reina, vejo muito mais Galaxy S8, S9 e Note 9 foi que qualquer outro top das demais fabricantes! A Motorola está bem confortável no 2° lugar, as chinesas ameaçam mesmo é a Asus e LG em terras tupiniquins!

  30. #60
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Ordeppedro View Post
    1709 bolsodolas por isso? Com esse preço eu compro um pocofone com mi band 3 junto na caixa e ainda sobra o troco pro lanche.
    Nem todo mundo quer um Xiaomi ou Huawei sem garantia nacional!