LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Ou se usa só a EIS ou as duas.
    A OIS sozinha não dá conta do recado.
    É um comentário que até faz sentido, mas não em cima da minha proposta rs.

  2. #92
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Creio que o mercado livre seja a melhor opção, é só encontrar um vendedor confiável. Tbm quero comprar o Mi 8 lite ainda nesse semestre, vou pegar no ML
    Pro leigo (o tipo de público que mais importa), que só quer comprar e levar sem muitos obstáculos, só de ter que pesquisar anúncio e ainda ter que conferir se o vendedor é confiável já é um problema.

  3. #93
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    moto g7 também conecta ao 5ghz. os outros dois que não acessam - o que é bizarro, porque o snapdragon 632 tem esse suporte, que vem na linha 600 da qualcomm desde, pelo menos, o 625
    O Galaxy S4 Value Edition, de 2014, usa um Qualcomm Snapdragon 600, e suporta rede wireless de 5GHz.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    "vai vim" Vish!!!!!!

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Caro pra caramba, me lembro de ter pagado 800 reais no meu moto G1 Sol edition, que tinha um p#ta áudio.
    Dinheiro perdeu valor msm

  6. #96
    Quote Originally Posted by Edmar_de_Souza View Post
    Bom dia. É só comprar o moto g7 Power. O melhor com o melhor preço... Muito top.
    MÁS A CAMERA DELE É BOA ?

  7. #97
    Quote Originally Posted by Barbosa10 View Post
    Comprei um moto G7 Power ontem! Estava com 89% de bateria, até agora já fez mais de 24 horas, a bateria está com 73%, estou usando bem ele.
    QUERIA SABER DA CAMERA DELE SE AS FOTOS FICAM BOAS ?

  8. #98
    Quote Originally Posted by Chattybr View Post
    Eu comprei o Moto G7 Power. A bateria dele dura igual ao do meu iPad Pro de 10.5"

    Nunca vi um celular com uma bateria dessa. Mesmo eu usando bastante, ele leva 4 dias ou mais para dar outra carga. É assombroso.

    NUNCA MAIS IREI USAR IPHONE!
    COMO É A QUALIDADE DAS FOTOS ?

  9. #99
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Alessandra_Nagy View Post
    MÁS A CAMERA DELE É BOA ?
    Mediana, é um sensor único e o sistema não é nem 64bits para se instalar a Gcam que tornaria essa câmera decente... Pelo preço tem celulares melhores com sensores melhores

  10. #100
    gosto é relativo sua anta

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Mediana, é um sensor único e o sistema não é nem 64bits para se instalar a Gcam que tornaria essa câmera decente... Pelo preço tem celulares melhores com sensores melhores
    Quais?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Nem todo mundo quer um Xiaomi ou Huawei sem garantia nacional!
    Nem todo xiaomi tem câmera boa tambem. Sao bons em desempenho geral

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Paulo_Freire View Post
    E engraçado tem gente que prefere pagar 300 reais a mais e pegar um da Sammy com o lixo do exinos do que pegar um com snapdragon que e muito mais processador do que o exinos
    Dependendo do uso que for ter, não tem diferença pratica. Ultimamente tenho comparado só câmera e quantidade de memoria. Acessar rede social todos acessam. E games.... não tenho tempo pra isso.
    Last edited by lelyrock; 05-09-2019 at 08:21 AM.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by John_Relley View Post
    Acho que valeria mais apena pegar o moto zero play ,do que o moto G7 plus. Praticante o mesmo preço
    Qual teria melhor camera?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Correto, ele deveria custar abaixo de 1200. Custando mais que isso é melhor pegar um Xiaomi Mi 8 Lite no ML por 1350, que têm especificações melhores que esse G7 plus
    Mas e a câmera na pratica?

  16. #106
    Junior Member kenjih's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Eles são ótimos aparelhos, mas custam caro demais! Volta e meia a gente acha promoções do Galaxy S8 e S9, que são aparelhos infinitamente superiores ao Moto G, entre 2000 e 2300, aí fica difícil justificar o Moto G7 Plus custar 1600 reais.É um bom aparelho e que não decepciona, mas quando compara o Snapdragon 660 com o Snapdragon 845 fica até injusta a situação. Por 500 reais a mais eu acho que o S9 é muito mais negócio!

  17. #107
    Junior Member kenjih's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fabinhusantus View Post
    Celular mais horrível da Motorola, as bordas são muito redondas, se fosse como no G6 estaria perfeito, mas aumentaram demaaaais
    Não acho tão feio assim, só acho injustificável esse entalhe na tela sendo que sobra tanta borda sem tela.

  18. #108
    Junior Member kenjih's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Nem todo mundo quer um Xiaomi ou Huawei sem garantia nacional!
    Verdade. Mas eu prefiro gastar 500 reais a mais e comprar um S9, com garantia nacional e desempenho superior.

  19. #109
    Junior Member kenjih's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Mediana, é um sensor único e o sistema não é nem 64bits para se instalar a Gcam que tornaria essa câmera decente... Pelo preço tem celulares melhores com sensores melhores
    Fiquei curioso nisso aí também... Qual celular de 1100 reais tem câmera melhor que o G7 Power? Se pá vou dar pra minha mãe.

  20. #110
    Junior Member kenjih's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Se continuar mais gente vão pra Xiomi já Samsung já está em crise no Brasil na Índia a Xiomi está dominando.
    Eu não diria que a Samsung está em crise no Brasil, mas sem sombra de dúvidas as coisas vão ficar mais difíceis para ela. A Samsung vende muito, no Brasil e no mundo, mas vai ter que começar a dividir espaço com outras. A Xiaomi vem forte, o Mi 8, Mi 9 e Mi Mix 2 e 3 foram jogadas acertadas, a Huawei com a linha P e Mate também veio com tudo. Nenhum desses aparelhos custa barato, a maioria deles custa quase o mesmo que os flagships da Samsung (Pocophone não conta, porque apesar das boas configurações ele não é um celular premium).Até agora ninguém conseguia superar Apple e Samsung no que dizia respeito a hardware. Algumas até tentavam e tinham resultados satisfatórios, como HTC e Sony, mas estavam longe ainda de desbancar, agora as novas empresas que estão aparecendo estão fazendo bonito.Vamos ver daqui alguns anos, com essa guerra toda o consumidor só tem a ganhar.

  21. #111
    Junior Member kenjih's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Samsung em crise no Brasil? Kkkkkkkkk
    Ela é a que mais vende aqui, o J7 é o campeão de vendas no varejo, a linha J vende quase o dobro do que a G, fora que nos tops ela reina, vejo muito mais Galaxy S8, S9 e Note 9 foi que qualquer outro top das demais fabricantes! A Motorola está bem confortável no 2° lugar, as chinesas ameaçam mesmo é a Asus e LG em terras tupiniquins!
    Bom, tá todo mundo em crise, na verdade. Se vende menos smartphone hoje do que se vendeu ano passado, por exemplo, e a Samsung no Brasil está inclusive investindo mais no mid-end exatamente por isso, porque os flagships estão difíceis de vender.Com isso as empresas mais fortes em mid-end, como a Motorola, acabam tirando muito proveito. Agora é óbvio que a Samsung está muito longe de enfrentar uma crise séria.