LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Ane_Dayane View Post
    WhatsApp precisa colocar modo online e offline. Porque nem sempe que estamos online queremos usar o WhatsApp. Tendo modo offline tipo logar fica melhor para que possamos haver na web sem ser incomodado com mensagens do app.
    As vezes estamos online e não precisa que ninguém.saiba.
    Isso eu tô de acordo! Faz falta!

  2. #62
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Vinny_Miguel View Post
    Pra quem não sabe, GB usa o código fonte do wpp, mas é mais completo, com mais funções, como tema, tem suporte a tema, mas GB não vale a pena não, tem outras versões como o yo
    E menos seguro diga-se de passagem!

  3. #63
    Junior Member JEANCUNHA's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Flavianel View Post
    O ideal que fosse criado algo que pudéssemos separar os contatos por pessoais, profissionais entre outros, onde nos concederia mais liberdade para fotos e outros, não impactando no profissional.e só uma dica de praticidade e organização.
    WhatsApp Business

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Pessoal, alguém pode me ajudar aí? Vou comprar um telefone novo, meu orçamento está em R$ 2000,00. Pensei no Moto Z3 Play (tive um Z2, gosto da linha, apesar dos pesares), Moto G6 Plus, A8 Plus, Moto X4, Pocophone, Mi Max 3... Tô muito indeciso. Deixar claro que utilizarei apps de edição de áudio (FL, Stagelight) e o único jogo "pesado" que jogo é Vainglory. Alguma dica?

  5. #65
    Junior Member Jaq_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Gente atalho não é a mesma coisa de uma guia flutuante, o atalho é só pra ir diretamente para a conversa... Eu falo de guia. Por exemplo quando estou jogando e chega uma mensagem, pra eu responder sem sair do jogo.Tem aquela opção de notificação de alta prioridade que eu odeio, o meu é sempre desativado. Dá pra responder por ela, mas não é assim que eu falo. Muita gente falando que já tem, meu android é o 8.0 e não tem essa função. E também não gosto de baixar apps complementares, já basta ter que baixar pacotes de memes na Play Store, teria que ter nas configurações do aplicativo WhatsApp. Enfim WhatsApp pode melhorar e ter um milhão de coisas úteis.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Já pensou no zenfone 5 vale a pena dá uma olhada

  7. #67
    Quote Originally Posted by mr_robob View Post
    Pessoal, alguém pode me ajudar aí? Vou comprar um telefone novo, meu orçamento está em R$ 2000,00. Pensei no Moto Z3 Play (tive um Z2, gosto da linha, apesar dos pesares), Moto G6 Plus, A8 Plus, Moto X4, Pocophone, Mi Max 3... Tô muito indeciso. Deixar claro que utilizarei apps de edição de áudio (FL, Stagelight) e o único jogo "pesado" que jogo é Vainglory. Alguma dica?
    Cara vai de Xiaomi Mi mix 3, pra mim é o aparelho mais TOP do momento e com um preço mto mais em conta, super recomendo, vai suprir qualquer necessidade sua %uD83D%uDE09

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Atila_Aquimo_Souza View Post
    Cara vai de Xiaomi Mi mix 3, pra mim é o aparelho mais TOP do momento e com um preço mto mais em conta, super recomendo, vai suprir qualquer necessidade sua %uD83D%uDE09
    Oi Atila,Cara Mi Mix 3 tá bem caro, pelo que pesquisei. Vai ficar sendo sonho de consumo mesmo! Haha E aliás, se eu tivesse mais grana, pegava o Black Shark...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Elideus View Post
    Já pensou no zenfone 5 vale a pena dá uma olhada
    Zenfone 5 tem o mesmo processador 636 do Z3 play, e ecossistema prefiro o da Motorola mesmo!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    24
    Eu falo quer falar sobre o q mas sem debater kkkkkkk política futebol religião

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Depende do modelo do seu aparelho, arraste o seu dedo como uma pinça no canto superior da janela com o canto inferior oposto, em diagonal e a janela diminui até ficar um ícone flutuante.

  12. #72
    Junior Member Jaq_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Margarete_Mour_o View Post
    Baixa o flychat
    Detesto baixar apps complementares... já basta ter que baixar o pacote de figurinhas do whatsApp separado... mas valeu pela dica!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Pocophone f1

  14. #74
    Junior Member Jaq_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by maurinho02 View Post
    30 segundos de status tá muito pouco
    também acho!

  15. #75
    Junior Member Jaq_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jos_Martins View Post
    Os Androids mais recente já permite fazer isso, em vários aplicativos até no WhatsApp, acho que essa funcionalidade véio com o Android 6.0.
    Não não... acho que você não entendeu.. é uma guia flutuante, Não falo daquela notificação de alta prioridade, a minha é sempre desativada. odeio estar jogando e chegar aquela notificação. O meu android é o 8.0. E garanto que não tem essa opção.

  16. #76
    Junior Member Caio_Duque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by mr_robob View Post
    Pessoal, alguém pode me ajudar aí? Vou comprar um telefone novo, meu orçamento está em R$ 2000,00. Pensei no Moto Z3 Play (tive um Z2, gosto da linha, apesar dos pesares), Moto G6 Plus, A8 Plus, Moto X4, Pocophone, Mi Max 3... Tô muito indeciso. Deixar claro que utilizarei apps de edição de áudio (FL, Stagelight) e o único jogo "pesado" que jogo é Vainglory. Alguma dica?
    OnePlus 6T

  17. #77
    Membro Ethos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Maranhão
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Silvio_Ricardo View Post
    Já existem essas funções
    Como seria para usar conversas arquivadas ao mesmo tempo que ela continue arquivada

  18. #78
    Junior Member Rute_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jaq_ View Post
    WhatsApp deveria ter uma guia flutuante de conversas igual ao messenger , para poder enviar mensagens sem ter que entrar nele, ou deixar o que estamos fazendo para abrir a conversa. Seria bom principalmente pra quem joga no celular! Às vezes estamos fazendo algo importante, mas também queremos responder uma mensagem e não queremos sair da Tela em que estamos. Acho que seria bem útil.
    Tem o widget WhatsApp eu uso. Recebo as mensagens em segundo plano respondo sem entrar no app.

  19. #79
    Junior Member Rute_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jaq_ View Post
    Gente atalho não é a mesma coisa de uma guia flutuante, o atalho é só pra ir diretamente para a conversa... Eu falo de guia. Por exemplo quando estou jogando e chega uma mensagem, pra eu responder sem sair do jogo.Tem aquela opção de notificação de alta prioridade que eu odeio, o meu é sempre desativado. Dá pra responder por ela, mas não é assim que eu falo. Muita gente falando que já tem, meu android é o 8.0 e não tem essa função. E também não gosto de baixar apps complementares, já basta ter que baixar pacotes de memes na Play Store, teria que ter nas configurações do aplicativo WhatsApp. Enfim WhatsApp pode melhorar e ter um milhão de coisas úteis.
    Coloca no widget WhatsApp eu uso. Como janela flituante

  20. #80
    Junior Member Rute_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jaq_ View Post
    Detesto baixar apps complementares... já basta ter que baixar o pacote de figurinhas do whatsApp separado... mas valeu pela dica!
    Usa o widget WhatsApp. Eu recebo mensagens em segundo plano. Respondo. Sem sair da tela em que estou atualmente.

  21. #81
    Junior Member Lucimaryn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mr_robob View Post
    Pessoal, alguém pode me ajudar aí? Vou comprar um telefone novo, meu orçamento está em R$ 2000,00. Pensei no Moto Z3 Play (tive um Z2, gosto da linha, apesar dos pesares), Moto G6 Plus, A8 Plus, Moto X4, Pocophone, Mi Max 3... Tô muito indeciso. Deixar claro que utilizarei apps de edição de áudio (FL, Stagelight) e o único jogo "pesado" que jogo é Vainglory. Alguma dica?
    Sim, Termo notícias 6 ou 8
    É top , preço acessível.
    Eu tive todas as marcas , mas com esse eu me encantei, super recomendo!

  22. #82
    Junior Member Lucimaryn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucimaryn View Post
    Sim, Termo notícias 6 ou 8
    É top , preço acessível.
    Eu tive todas as marcas , mas com esse eu me encantei, super recomendo!
    Desculpe , Xiaomi nota 6 ou 8

  23. #83
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Caio_Duque View Post
    OnePlus 6T
    Esse não custa 2000 nem a pau. E ainda tem a taxação (provavelmente o valor está incluso no orçamento)

  24. #84
    Junior Member Jaq_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Mas não é assim que eu falo. Eu até desativei essa opção, é muita chato, você ta num jogo e fica chegando aquele monte de notificação de conversa do WhatsApp na barra de status. falo da guia pra movê-la pra onde eu quiser na tela.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    24
    Poxa se eles pudessem ao menos 1 minuto seria mais do que o essencial

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Alice_Cassano View Post
    Realmente. Pelo menos 1 minuto né?
    Seria mais do que o essencial

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by sahsoares View Post
    pra que WhatsApp se ninguém fala cmg?
    Meu irmão eu falo com vc quer falar sobre o que política futebol religião só não podemos discutir arduamente e nem xingar

  28. #88
    Importante lembrar que tudo que é dito não substitui aquilo que ainda está prestes a se dizer pelo fato de que nada que não acrescenta valor intrínseco a questão acaba perdendo a real razão de ter sido dito.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    A algum tempo os meus status estão aparecendo como %u201CNOVO%u201D. Hj que consegui encontrar uma explicação pra isso. To odiando a tempos.