LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by iurisousa1 View Post
    Pensei que teria pelo menos um pouco de suspense sobre as demais informações do Mi9, nem foi lançado e já sabemos praticante tudo
    O diretor de produtos da Xiaomi, divulgou o design traseiro do Mi9 Explorer Edition, no Twitter

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    174
    Quote Originally Posted by Jessica_Ferreira View Post
    Estou querendo pegar um mi 8, mas agora com a noticia do lançamento do mi 9 estou na dúvida. vale a pena esperar? quanto tempo mais ou menos pro mi 9 estar disponível pra compra na versão global? pergunto pois tenho uma certa urgencia em trocar de aparelho
    Eu esperaria o Mi9, porém o Mi9 sairá mais caro que o Mi8, sem falar dos tributos.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Jessica_Ferreira View Post
    Estou querendo pegar um mi 8, mas agora com a noticia do lançamento do mi 9 estou na dúvida. vale a pena esperar? quanto tempo mais ou menos pro mi 9 estar disponível pra compra na versão global? pergunto pois tenho uma certa urgencia em trocar de aparelho
    bom como usuário de um mi8 posso te dizer que ele é extremamente rápido em tudo, as câmeras são excelentes principalmente se vc usar o gcam ,ele chega a ser tão rápido que eu me pergunto se é mesmo um android, em comparação ao lg g6 que parecia uma carroça, bom o mi9 com uns 2 a 3 meses já deve ter versão global o e ele deve ser bem superior ao mi8 o problema é que ele deve sair por menos de 2 mil reais enquanto o mi8 sai por uns 1.3 mil a versão de 64 e a de 128 por uns 1.500/1.600 ai depende se vc pode esperar alem de pagar + de 2k por ele ser um lançamento.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Freeshipment View Post
    Qual Iphone que vc teve?
    qualquer topo de linha da xiaomi com a miui atualizada consegue ter desempenho igual ou melhor do que o qualquer iphone lançado ,agora se vc me falar de numeros de antutu ai provavelmente o A12 bionic vai ter a maior pontuação.

  5. #65
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Os smartphones tá ficando preço de carro
    q

  6. #66
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se não considerar a cpu, até mi6 é melhor que poco.
    Compre pelo pacote, não só por cpu e ram.
    Isso, é o que eu quero sempre explicar pro pessoal, Poco entrega de bom a nível top de linha é apenas CPU e RAM, o resto nele é de intermediário...

  7. #67
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Rauann_Kennedy View Post
    Que tipo de bosta vc tem na cabeça?
    Rauann, entenda uma coisa, Pocophone entrega CPU e RAM de top de linha só isso... o resto nele:

    -Câmeras
    -Construção
    -Áudio
    -Tela

    São de celulares intermediários... ex: construção em Plástico, câmeras não são lá essas coisas para quem o considera flagship, não entrega uma boa qualidade de áudio, entrega uma tela IPS....

    Poco de bom mesmo em relação a outros flagship's só o processador, o conjunto final em si não é bom...

  8. #68
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Poco - SD845 = j5
    Lenhador, deixa eles... n entendem msm

  9. #69
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Motorola*
    Motorola é da Lenovo, Lenovo Moto G7 Plus