LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que temos aqui, um smartphone com notch ? É pegadinha samsung ? Não zombou do notch ? Agora usa ? Sempre vai copiar a Apple pode demorar algum tempo mas sempre copia .
    O que temos aqui? Alguém miope, fica tranquilo fanboy, talvez a Apple coloque fim nos notchs lançando os iPhones com buraco no display em 2021 ou 2022, mas até la a Samsung ja vai ter feito um smartphone com os sensores por trás de um display transparente

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Esse branco, jezuz cruaist S2

  3. #33
    Junior Member Lucas_Ormindo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que temos aqui, um smartphone com notch ? É pegadinha samsung ? Não zombou do notch ? Agora usa ? Sempre vai copiar a Apple pode demorar algum tempo mas sempre copia .
    O que temos aqui? Um fanboy da Apple? Mas a Apple compra o display da Samsung? Ele vai chorar pq a Apple n faz o display do próprio aparelho?

  4. #34
    Junior Member heliamarcella's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    "Vazou um vídeo" do smartphone mais esperado do ano kkk Galera do marketing está de parabéns! Rs

  5. #35
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    O Plus é grande demais.
    Mesmo se eu tivesse grana pra comprar não sei se eu pegaria uma aparelho desse tamanho.
    Aliás, até o S10 padrão me pareceu ser muito grande. Uma pena que só colocam a principais features nos aparelhos grandalhões. Apesar que o S10e vai ser muito bom, mas as melhores configurações ficam nos grandões

  6. #36
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Moab_Marques View Post
    Você tá otimista demais!!!kkk... Se for isso, eu compro um pra mim. Mas infelizmente o S10+ vai passar dos R$ 6.500,00 fácil!
    Black Friday! 4.500,00

  7. #37
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Black Friday! 4.500,00
    10+

  8. #38
    Junior Member Jan26's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    89
    Achei bonito..
    Bem interessante

  9. #39
    Membro Senior bacanasampa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    O Plus é grande demais.
    Mesmo se eu tivesse grana pra comprar não sei se eu pegaria uma aparelho desse tamanho.
    Aliás, até o S10 padrão me pareceu ser muito grande. Uma pena que só colocam a principais features nos aparelhos grandalhões. Apesar que o S10e vai ser muito bom, mas as melhores configurações ficam nos grandões
    Acho mesmo, eu gostaria de um aparelho do tamanho do s8/s9 regular festa vez mas as principais novidades estão fora do s10e

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Na verdade me desanimou desde o S4, que ainda tinha aro de plástico. S5 chegou com band-aid. S6 com design premium - ok. S7 com mudanças sutis - mas ok. S8 com leitor de digitais ao lado câmera?? Decepcionante! S9 com mesmo design só corrigindo o erro do S8 com duas câmeras inferiores ao Pixel 3XL, e agora o S10 com furaco enorme na tela, deixando a barra status com mega altura - nem pra câmera ser centralizada. Enfim! D E C E P C I O N A N T E !
    Difícil agradar em. Fazer o que né, uma pena que a Samsung não faz aparelho pro Maciel.

  11. #41
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Desde o S7 a linha S vem me desanimando nos lançamentos. Espero que não ocorra com a Note.
    Roubando meus deslikes ? Palhaçada

  12. #42
    Junior Member Julio-Cesar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    161
    Que monstro.

    Da seri, aprenda Apple

  13. #43
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    O branco é maravilhoso!!! mas vou optar com o modelo do meio de uma camera!

  14. #44
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Poderia ser melhor, mas ok.
    Last edited by Oriscletes_; 02-19-2019 at 11:12 AM.

  15. #45
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que temos aqui, um smartphone com notch ? É pegadinha samsung ? Não zombou do notch ? Agora usa ? Sempre vai copiar a Apple pode demorar algum tempo mas sempre copia .
    isso não é notch.. é outra tecnologia

  16. #46
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Kkkkk
    Eu aposto (em reais)
    Galaxy S10e: $4.499,90
    Galaxy S10: $4.999,90
    Galaxy S10+: $5.499,90
    (Ambos em versões padrão de memória e armazenamento)
    se for assim ta otimo.. desconfio que vai ser muito mais kkk

  17. #47
    Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    De 4 ou mais de 5 mil reais pra cima. Kkkkk

  18. #48
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Se tu acha bonito, aí não posso intervir... agora falar que usam de mais moderno, já são outros quinhentos. Ainda assim não posso criticar a performance até sairem os reviews, mas o design já de cara não curti. Por isso sempre tive a linha Note, pois esses erros grotescos são bem menores na linha mais topo da Samsung.
    é maravilhoso o S10.. s7 era lindo pra epoca.. s8 então revolucionou... s9 deu uma melhorada... o S10 vai inalgurar um novo padrão... que concerteza não vai ser perfeito... mas o Note 11 ou o S11 vai melhorar muito o S10.. é a evolução.

  19. #49
    Membro Senior RonaldoGuedes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    é maravilhoso o S10.. s7 era lindo pra epoca.. s8 então revolucionou... s9 deu uma melhorada... o S10 vai inalgurar um novo padrão... que concerteza não vai ser perfeito... mas o Note 11 ou o S11 vai melhorar muito o S10.. é a evolução.
    Talvez no S11 já consigam ocultar a camera... chegou a ver a tecnologia q patentiaram de vc ejetar a Spen e ter uma camera frontal nela? se fizecem isso no note 10 ia ser top demais!!!

  20. #50
    Que design!!

  21. #51
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que temos aqui, um smartphone com notch ? É pegadinha samsung ? Não zombou do notch ? Agora usa ? Sempre vai copiar a Apple pode demorar algum tempo mas sempre copia .
    Pra onde vc estava olhando????Notch??

  22. #52
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    O Plus é grande demais.
    Mesmo se eu tivesse grana pra comprar não sei se eu pegaria uma aparelho desse tamanho.
    Aliás, até o S10 padrão me pareceu ser muito grande. Uma pena que só colocam a principais features nos aparelhos grandalhões. Apesar que o S10e vai ser muito bom, mas as melhores configurações ficam nos grandões
    Vai ser menor do que o Note 9 é hoje.

  23. #53
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Difícil agradar em. Fazer o que né, uma pena que a Samsung não faz aparelho pro Maciel.
    Boa kkkk

  24. #54
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lucas_Ormindo View Post
    O que temos aqui? Um fanboy da Apple? Mas a Apple compra o display da Samsung? Ele vai chorar pq a Apple n faz o display do próprio aparelho?
    Boaaaaaa mlk

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    incrivelmente!

  26. #56
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by RonaldoGuedes View Post
    Talvez no S11 já consigam ocultar a camera... chegou a ver a tecnologia q patentiaram de vc ejetar a Spen e ter uma camera frontal nela? se fizecem isso no note 10 ia ser top demais!!!
    falam de beleza daí vai lá é coloca uma capinha de 10 conto kkkkkkkk feio para

  27. #57
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O que temos aqui? Alguém miope, fica tranquilo fanboy, talvez a Apple coloque fim nos notchs lançando os iPhones com buraco no display em 2021 ou 2022, mas até la a Samsung ja vai ter feito um smartphone com os sensores por trás de um display transparente
    Juro que eu estava pensando a mesma coisa. Desde os lançamentos das TVs com tela transparente eu achei que a inovação estaria na câmera sob a tela. Vamos aguardar os proximos anos. Com certeza estão planejando ja algo assim.

  28. #58
    Junior Member Joaosouza20's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Não sai por menos de 10 mil esse de 12 GB ram kkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Na verdade me desanimou desde o S4, que ainda tinha aro de plástico. S5 chegou com band-aid. S6 com design premium - ok. S7 com mudanças sutis - mas ok. S8 com leitor de digitais ao lado câmera?? Decepcionante! S9 com mesmo design só corrigindo o erro do S8 com duas câmeras inferiores ao Pixel 3XL, e agora o S10 com furaco enorme na tela, deixando a barra status com mega altura - nem pra câmera ser centralizada. Enfim! D E C E P C I O N A N T E !
    Complicado, hein querido? Bem, tenho um S8+ e o leitor de digital, embora não seja perfeitamente localizado, não me incomoda em nada. Eu acho mais que você não gosta da Samsung (o que não tem nada de errado) e por isso qualquer detalhezinho já é um escarcéu.

  30. #60
    Junior Member MarcosSaints's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    O que temos aqui, um smartphone com notch ? É pegadinha samsung ? Não zombou do notch ? Agora usa ? Sempre vai copiar a Apple pode demorar algum tempo mas sempre copia .
    Espera aí amigão... Isso é apenas um furo na tela... Totalmente diferente de um NOTCH... Pois convenhamos a câmera frontal tem que existir né??