LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Junior Member llneves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by nicolasbrenner View Post
    não entendi o porque desistiram, o meu continua funcionando
    Desbloqueio facial começou no Android e já é antigo só foi aperfeiçoado e relançado.

  2. #92
    Junior Member Kau_Cau's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Valor do aparelho?

  3. #93
    Deve custar o olho da cara%uD83D%uDC40

  4. #94
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    É isso?!!!
    Um up em relação ao mi8 e pronto...
    Skskskskks é oq a Samsung/Apple faz shsshdush

  5. #95
    Junior Member Henrique_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DoSS View Post
    Falou pouco mais falou merda... Com se reconhecimento facial fosse propriedade da apple, aaaaaaa tnc moço, frescura de copiar, n pode fazer nada que tá copiando a apple, a apple copiou a porra do notch então pq ela n foi o primeiro celular a usar a merda do notch, nem 2 câmeras traseiras....
    Eu não critiquei a cópia e nem fã da Apple eu sou (tenho um Honor 10 e gosto muito). O reconhecimento facial já existia, mas foi a Apple que introduziu o sistema usando os recursos que ficam alojados no notch, até então o que se usava era só a câmera frontal. O Essential Phone veio antes e tinha um notch só para a câmera frontal, não para um sistema de reconhecimento. E mesmo não sendo a primeira, só depois da Apple que as fabricantes começaram a adotar o notch como estética, e aí então veio o Mi8 com um notch tendo os mesmos recursos do iPhone. Pode copiar o quanto quiser, acho ótimo bons recursos serem copiados por todos, mas pelo menos copia com planejamento. A crítica é só por desenvolverem um negócio pra usar somente em uma geração. Não sei por quê esse flame todo de dizer que eu falei merda. #Paz

  6. #96
    Junior Member Henrique_Mello's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Não exatamente, com apps é possível criar imagens em 3D com a câmera, seria na verdade o mesmo que um "4k upscaling", pode ser considerado 3D, mas não é.
    Sim, com apps é possível fazer esse mapeamento. Vide, por exemplo, o reconhecimento facial do OnePlus 5T (cito ele pois já tive um e usava o recurso), que usa só a câmera frontal para fazer esse mapeamento 3d na OxygenOS. No caso da Apple o software trata os dados, mas ele já é mapeado em 3D pelos módulos no notch (é praticamente um mini kinect ali dentro). O sensor ToF da Sony é só uma outra forma de fazer também o mesmo mapeamento 3D, mas de forma mais barata com os lasers que medem o tempo de retorno em vez de montar com pontos projetados no rosto.

  7. #97
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Boa ,mais ainda vou de s10

  8. #98
    A diferença de desempenho na câmera é dois pontos para o P20, fato que a Xiaomi faz um ajustezinho na ROM, já o desempenho SD 855 está absoluto em todos os aparelhos que ele embarca....
    Agora falar que a Apple é um concorrente, parece uma piada kkkk, pois com um sistema minimalista e travado, qualquer telinha, com processador meia boca e câmera boa, consegue enganar bastante gente que só vê etiqueta e não conteúdo....kkkk

  9. #99
    O som é estéreo?
    Não consegui achar nas especificações.

  10. #100
    Junior Member Joaquim_Brito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Tela Amoled sério cara? As imagens ficam mais saturadas e tipo vc vê uma imagens legal em um cllr de amigo seu ai vc baixa a imagens e ai ta tudo mais vermelho mais amarelado porra deveria ser LCD, pois quem gosta de editar fotos ele não vai prestar par isso pois vai acabar com a foto