LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Wesleybh View Post
    Mas o "testão" e queixão" continuam.. horrível esses celulares da Sony..
    Até hoje não entendo porque o brasileiro só reclama da Sony, por isso o mercado dos celulares da Sony nunca crescem por aqui...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    SOMOS 2 também tenho um, e o que vc fala é verdade.

  3. #33
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Wesleybh View Post
    Mas o "testão" e queixão" continuam.. horrível esses celulares da Sony..
    Bordafobia tá atacada hoje..

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Tá mesmo.. Kkkkkkkk

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Simplesmente por pura frescura, brasileiro gosta de dá uma de rico. Comprando iPhone e Samsung Galaxy top de caro. Os top da Sony não são baratos mais em matéria de construção e durabilidade deixa esses miguézinhos aí no chinelo.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Ffff

  7. #37
    Junior Member Nicholas7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Comprei recentemente o xperia xz1 e tive uma grata surpresa. O celular é incrivel! A construçao é muito solida, passando robustez e elegancia, a tela com hdr nativo é sensacional, a camera é maravilhosa e ainda filma em 960fps (slow motion) fazendo videos incriveis. E naoooooooo esquenta! Tbm tive um z3 que era ótimo, e não esquentava, mas era infelizmente muito fragil (caiu quebrou a traseira). Ou seja, tbm não entendo essa fissura por reclamarem da sony. Preço? Iphone e galaxy são mais Caros.. Bordas? Iphone tem Bordas gigant3scas ate o 8, e os motorolas tbm ainda possuem Bordas com o logo e tudo mais. E outra coisa, confesso que a linha xperia ate o xz1 as Bordas eram desnecessarias de tão grandes, mas quem joga gosta, pq fica mais confortavel para descansar o dedo... Enfim, cada um tem seu tendao de Aquiles, mas vejo que ate o momento o xz3 que era incrivel e infelizmente nao veio para o Brasil e esse xz4 que provavelmente tbm não venha são (por enquanto) insuperaveis ...

  8. #38
    Junior Member Nicholas7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarcosCordeiro View Post
    Até hoje não entendo porque o brasileiro só reclama da Sony, por isso o mercado dos celulares da Sony nunca crescem por aqui.cc
    Tbm não entendo. E são celulares incriveis, parrudos e duraveis. Eu já tive motorola, apple, samsung, nokia, microsoft, lg e Sony, e até agora os mais duraveis (não travam) e robustos são os Sony. Todas as outras tem suas vantagens e desvantagens, mas o que melhor atendeu minhas necessidades foram os sony. Atualmente tenho o xperia xz1, e anteriormente era dono de um s8 plus. Portanto, falo com propriedade de um hard user.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    121
    Concordo contigo, Jefferson!

  10. #40
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Amigo, na terra da Sony, 8k já tá virando realidade e rotina.
    Com toda a certeza, fora do brasil já estão vendendo essa tecnologia. Japão já transmite transmissões de TV em 8K. 5 Anos e 8K será algo normal.

  11. #41
    Quote Originally Posted by MarcosCordeiro View Post
    Até hoje não entendo porque o brasileiro só reclama da Sony, por isso o mercado dos celulares da Sony nunca crescem por aqui.cc
    pelo simples fato ,do preço ser muito elevados...te falo isso pelo simples fato,sou fã da sony tenho um xz1 g8341....porem os lancamentos deles são muito caro....todos estão apostando agora na Xaiomi excelentes celulares em todos aspecto sinal de rede dele em operadoras e excelente,ja a sony onde moro deixa a desejar em questão de placa de rede.....meu proximo celular se não for um xz4 q deve vim uns 4 mil....vou parti pro xiaomi mi9

  12. #42
    Junior Member Daniele_MiVOS's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Alguém sabe me dizer se realmente será lançado o XZ4?

  13. #43
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Daniele_MiVOS View Post
    Alguém sabe me dizer se realmente será lançado o XZ4?
    O xz4 é na verdade o xperia 1 atual... A Sony encerrou atividades na América latina, logo terá que importar

  14. #44
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Nicholas7 View Post
    Comprei recentemente o xperia xz1 e tive uma grata surpresa. O celular é incrivel! A construçao é muito solida, passando robustez e elegancia, a tela com hdr nativo é sensacional, a camera é maravilhosa e ainda filma em 960fps (slow motion) fazendo videos incriveis. E naoooooooo esquenta! Tbm tive um z3 que era ótimo, e não esquentava, mas era infelizmente muito fragil (caiu quebrou a traseira). Ou seja, tbm não entendo essa fissura por reclamarem da sony. Preço? Iphone e galaxy são mais Caros.. Bordas? Iphone tem Bordas gigant3scas ate o 8, e os motorolas tbm ainda possuem Bordas com o logo e tudo mais. E outra coisa, confesso que a linha xperia ate o xz1 as Bordas eram desnecessarias de tão grandes, mas quem joga gosta, pq fica mais confortavel para descansar o dedo... Enfim, cada um tem seu tendao de Aquiles, mas vejo que ate o momento o xz3 que era incrivel e infelizmente nao veio para o Brasil e esse xz4 que provavelmente tbm não venha são (por enquanto) insuperaveis ...
    Ninguém entende que essas bordas ajudam... Eu tenho mãos grandes, as bordas me impedem de tocar na tela atoa... Vejo muito vídeo no celular.