LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Prefiro com câmera pop up a esses furos na tela, se um pontinho preto de sujeira na tela incomoda, imagina um furo!!!

  2. #32
    Junior Member oliver_mno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Olha o título da matéria e olha o conteúdo, lamentável, típico desse país conduzido pela enganação ao próximo!!!!
    Perfeitamente, título sensacionalista...
    O que foi mostrado em vídeo não é o OnePlus 7 e sim um conceito... Vacilo do tudo celular

  3. #33
    Quote Originally Posted by DannSantos View Post
    Prefiro com câmera pop up a esses furos na tela, se um pontinho preto de sujeira na tela incomoda, imagina um furo!!!
    Cara, essa câmera pop up é maior furada, se acontecer o celular cair com essa bosta Aberta lascou, não tem capa que dê jeito. E a vida útil disso? Quando entrar poeira e essa bosta começar a agarrar, vai fazer o que? Passar óleo? Rsrsrs. É muito problema, isso não existe

  4. #34
    Meu brother,eu falo isso pq eu tenho um vivo nex com câmera pop up e não é essa furada que vcs falam, fizeram um excelente trabalho nessa câmera,otima construção, não passa nada mais nada mesmo de fragilidade, se cair com a câmera ativada, pelo amor de Deus, é muito descuido, celular não foi feito pra cair, tem q ser muito azarado mesmo, do celular cair com a câmera ativada isso somente se vc tiver tirando uma selfie e cair com a parte de cima onde fica a câmera,quais são as probabilidades disso acontecer, e se acontecer não é certeza nenhuma q irá quebrar,pode rachar a tela e não quebrar,assim como um celular normal com notch cair e fuder com a placa, em relação a vida útil, a empresa garante 300 mil movimentos de subir e descer, pra uma pessoa q tira 100 selfies por dia,daria pra tirar selfie durante 4 anos e mais um pouco ou 288 MIL movimentos de subida e descida, acho q tá bom,pode estragar antes pode,mas e daí,quaquer outro também pode com ou sem pop up, logo antes de falar mal,use-o primeiro fera, então pra mim deveria ser pop up a furo na tela pra mim, pq nem gosto de tirar selfie, gosto de tela grande sem furos ou recorte, abraço!!!

  5. #35
    É, respeito sua opinião amigo mas é questão de gosto mesmo não tem jeito, realmente nunca usei, talvez usando eu mude de opinião mas por enquanto prefiro não arriscar, esperar pra ver se essa tecnologia vai pegar mesmo, coisa que creio que não acontecerá.
    Abçs

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Tomara que acerte na câmera agora.
    Oneplus foca muito no desempenho, e sobre isso nada a comentar.
    Apesar de a câmera da para o gasto, a oneplus podia focar mais nessa parte.

  7. #37
    A propósito estou num dúvida cruel
    Compro o one Plus 6t 8gb ram ou o xiaomi mi 9 6gb ram ?
    Estão no mesmo preço na Aliexpress.
    Em design são bem parecidos, qualidade de tela, o one Plus tem mais bateria mas o xiaomi tem processador melhor, melhor câmera.
    Será que dá tanta diferença assim em desempenho? Câmera é tão melhor assim?
    Bateria do one Plus é bem melhor? Ou pouca coisa?
    E aí qual que compro, tenho que decidir até esse fim de semana. Estou sem celular.
    Me ajudem aí rsrsrs

  8. #38
    Dúvida cruel mesmo,ambos são tops, já tive um 5t,nao deixava nada a desejar, a oxigen os é muito bonita, nesse modo Black, em relação a processador,o mi9 é mais avançado com certeza porém no dia a dia não vai fazer diferença não,e 8 de RAM contra 6 do mi9 também não muda muito não, os dois são bonitos,tela do Oneplus é 6.49 do mi9 é 6.39, as câmeras do mi9 realmente são bem melhores, ou seja, eu não sei qual escolher kkk vai tá bem servido com os dois kkk,acho q não ajudei muito kkk

  9. #39
    Botou mais dúvida ainda kkkk. Mas valeu a intenção amigo hehehehehe . Abçs