LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,648

    Novos indícios! Xiaomi Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro têm baterias certificadas pela Anatel

    Novos indícios mostram que o retorno da fabricante chinesa ao mercado nacional não é um sonho distante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quanto mais concorrência melhor,porém o xz3 também foi homologado e até agora nd

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quem sabe se a DL fizer um ótimo trabalho aqui com os Smartphones da Xiaomi, a Xiaomi possa voltar no Brasil! Seria muito bom isso!

  4. #4
    Junior Member Birraque's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Espero agora finalmente ver a Xiaomi fazer a localização dos recursos de Rede 4.5G+ da MIUI para as operadoras brasileiras, passou da hora de ter hardware como o Redmi Note 6 Pro e Pocophone F1 com suporte a LTE-A, VoLTE e WiFi Calling mas não poder usar, porque mesmo com selo GLOBAL VERSION no aparelho, a Engenharia da Xiaomi só garante as funcionalidades de rede na China, Malásia, India e Coréia do Sul, além de passar a ter também assistência técnica (e peças) disponiveis localmente.

  5. #5
    Junior Member Alexmorales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Semana que vem estou indo ao Paraguay e pretendo comprar um celular Xiaomi mas tenho receio de ser bloqueado pela Anatel. Alguém poderia me dar informações se é viável adquirir um celular dessa marca no Paraguay?