LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Para toda linha Moto Z, Snap 5G ganha certificação e pode ser vendido nos Estados Unidos

    Módulo com capacidade 5G para o Moto Z3 é certificado em órgão dos Estados Unidos confirmando preparação para vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Que excesso de birrazice!

  3. #3
    Essa Motorola só lança itens quase sem utilidades no Brasil, depois reclamam pela baixa venda

  4. #4
    Junior Member Ralph_Gaspar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    babaquice dessa motoenrola sempre falando em limitações de hardware !!! pô só faz "merda" então? linha moto Z2 play foi caro seus incompetentes !!!

  5. #5
    Tenho um Moto Z2 play, e com 10 meses, tive que levar para autorizada com problemas. Fizeram o "reparo" ainda dentro da garantia. Passaram-se dois meses, apareceu outro problema. Agora no sensor de presença. Detalhe. Agora não está mais em garantia. Conclusão: Não recomendo a ninguém. Vou procurar outro aparelho.

  6. #6
    Comprei o MOTOZ2 PLAY e com justamente 10 meses parou de vibrar, ainda na garantia levei o aparelho pra autorizada e voltou do mesmo jeito após dois meses ,e não querem resolver! UMA DECEPÇÃO COM O PRODUTO DA MOTOROLA...

  7. #7
    Junior Member lynxx536's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Tenho meu moto z2 play, há mais de ano e meio. Felizmente nunca tive nenhum problema. Olha que jogo muito, tô sempre testando aplicativos e uns tombinhos pra variar. Tá semi novo ainda. Só torço pra ainda receber o Android 9

  8. #8
    Junior Member Elkjaer_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Snap incompatível com a realidade, 6mm de espessura?!? Sem lógica
    Já que todo mundo ta falando da Motorola vou ter falar da minha experiência
    Comprei um Moto Z (É, o Z Z mesmo não Z play) com um pack conhecido, que tinha shield de couro, jbl, bateria e bumper (que manchou a lateral de metal, péssima, saiu de linha)
    Com 10 meses começou a dar defeito na bateria, foi pra assistência top e voltou com mau encaixe do sensor, reclamei no SAC voltou pra assistência e saiu com o autofalante desnivelado... Pô SAC me ajuda não quero mais bla bla bla... Trocaram o aparelho, como n tinha mais o Z ofereceram Z3 Play, fechado!
    Obrigado Motorola!!!

    Ps.: Reclamei e tbm trocaram o snap de bateria da Incipio pela nova da Motorola... Furada, da Incipio era muito melhor kkkk

  9. #9
    Então me informe se por favor o site no qual eu levo o meu pra assistência?

  10. #10
    Junior Member joaoderlei's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Concordo com Elkjaer_Costa o meu moto z2 play só me deu dor de cabeça a Motorola trocou o aparelho mais ou menos 4 meses o aparelho novo começou a apresentar os mesmos defeitos e agora tô com um abacaxi nas mãos

  11. #11
    Junior Member Vicente_Tuma's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    11
    Eu tive o moto Z Play primeira geração e n tenho o q reclamar.

    Comprei depois o moto Z2 Force e TBM está comigo até agora tranquilo, uso sempre película e capa protetora e está tranquilo, nem os famosos riscos na tela tem, não achei interessante trocar pelo Z3Play, mas agora aguardando o Z4 Force ou Play

  12. #12
    Tenho moto Z 3 play 128gb e não tenho nada pra reclamar até agora. Usei a linha x play e passei pro z play. Estou amando

  13. #13
    Tenho um moto z2play deu problema ele não carrega. Levei pra concreta me fala q era a bateria comprei uma nova não resolveu depois falaram q era o cei mas não deram certeza finalizando o cel tá comigo não funciona e ninguém sabe realmente qual é o problema está inutilizado

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Comprei o Moto Z3 Play no início de janeiro.
    Veio com defeito e a gavetinha do chip não abre de jeito nenhum.
    Até agora não consegui meu dinheiro de volta.
    E alguns dias depois, recebi um Smartphone da empresa que trabalho.
    Outro Moto Z3.
    E adivinha?
    Também não abriu a gavetinha do chip de jeito nenhum.
    E a Motorola se recusa a assumir que teve um lote de celulares com defeito.

  15. #15
    Quote Originally Posted by minhaverinha View Post
    Comprei o Moto Z3 Play no início de janeiro.
    Veio com defeito e a gavetinha do chip não abre de jeito nenhum.
    Até agora não consegui meu dinheiro de volta.
    E alguns dias depois, recebi um Smartphone da empresa que trabalho.
    Outro Moto Z3.
    E adivinha?
    Também não abriu a gavetinha do chip de jeito nenhum.
    E a Motorola se recusa a assumir que teve um lote de celulares com defeito.
    @minhaverinha procura o Procon, eu comprei um Z3 Play em agosto de 2018 usado no marketplace do Facebook, paguei 1000 reais por ser usado e está em ótimas condições, mas já que vc tem 2 aparelhos do mesmo lote com o msm defeito acho que o Procon possa ajudar a resolver o caso

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Incrivel desde 2019 tenho um z3 play de 128gb e espero essa importação do moto snap 5g da verizon para o Brasil,já estamos em out/2021 e nada, peço que tenham maior empenho,pois nisso aparelho é compatível com 5G,grato pela divulgação do informe....