LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 164
  1. #61
    Junior Member KairanBraga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Ainda não sei, maia vale a pena esperar o mi9
    Para comparar os dois e ver qual vale mais a pena apesar de gostar muitos doa aparelhos da Samsung acho que o mi9 vai levar a melhor

  2. #62
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Jamilly1509 View Post
    1500 notebook ? O meu é ruim pra caramba e passou dos 2000 reais
    Acho que ele quis fala em dólares amigo, 1500 dólares

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jamilly1509 View Post
    1500 notebook ? O meu é ruim pra caramba e passou dos 2000 reais
    Foi erro de digitação, ele quiz dizer o finado NetBook de 1500. Tive um que durou 9 anos, eu só usava para pesquisar nele como consertar o computador, e troquei por um Nintendo DS...KKKK

  4. #64
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Sendo assim chuto os preços:

    S10 plus:
    128GB 5.399
    512GB 5.999
    1TB 7.399

    O note 9 512GB saiu lá fora por 1.430 dólares aqui no BR chegou por 6.499.
    Rapaz eu chuto um preço mínimo de 5.000 pelo S10e

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    218
    Pagar td isso num samsung é burrice demais, por isso vai vender igual água no brasil

  6. #66
    Junior Member KairanBraga's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leo_Maldonado View Post
    Câmera com especificação e lentes com aberturas semelhantes ao celular - R$3000,00, um computador ou notebook com as especificações técnicas do aparelho - no mínimo 3200,00, smartphone básico - R$500,00... e ainda tem gente que reclama de preco pra ter tudo em um lugar só... sei que vai ter mimimi sobre a questão da câmera ter mais recursos e blá blá blá... mas da praticidade de caber no bolso e estar na palma da mão ninguém fala.
    Sim cara mais nos EUA com um a dois meses de trabalho (falando em salário mínimo) quase da pra comprar um s10 ja aki no brasil temos que trabalhar mais de 5 meses pra comprar um celular desse...temos que reclamar do preço sim.

  7. #67
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Em dólares o valor está até muito bom.
    Mas, aqui no Brasil só a conversão direta já dá 5.600, com isso podemos colocar pelo menos mais 3000. Então eu chuto que o valor do S10 plus não sai por menos de 8600. Pra ser otimista.

  8. #68
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by KairanBraga View Post
    Sim cara mais nos EUA com um a dois meses de trabalho (falando em salário mínimo) quase da pra comprar um s10 ja aki no brasil temos que trabalhar mais de 5 meses pra comprar um celular desse...temos que reclamar do preço sim.
    5 meses vc está muito otimista

  9. #69
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Amorim_Duzz_Kamaro View Post
    Vou fazer um empréstimo no banco em 360x kkkk
    Meu smartphone, minha vida

  10. #70
    Junior Member Leo_Maldonado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by KairanBraga View Post
    Sim cara mais nos EUA com um a dois meses de trabalho (falando em salário mínimo) quase da pra comprar um s10 ja aki no brasil temos que trabalhar mais de 5 meses pra comprar um celular desse...temos que reclamar do preço sim.
    Concordo com você... EUA... nao fosse cambada de corrupto que tem aqui neste pais talvez chegasse mais barato. A questão não é apenas reclamar... sempre vejo mimimi nos top smartphones mas vejo poucos falado do preço das linhas intermediárias e básicas que hoje estão saindo no mercado na faixa de 1000,00 ate 2800,00. Ja temos a linha A9 na faixa de 3500,00 e é um aparelho da linha intermediária pra top. Se e para reclamar de preco vamos cobrar de maneira geral e não só quando saem os tops.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Agora vai cair ainda mais a venda Apple já sofre isto se chama Abuso de preço não inovação.

  12. #72
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496

    Retrocesso na câmera frontal: f/1.9 é piada de mau gosto
    O S9 tem câmera frontal com abertura f/1.7

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Pagar td isso num samsung é burrice demais, por isso vai vender igual água no brasil
    No.brasil povo não têm capacidade paga isto nem fudendo já povo que barato.

  14. #74
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Pagar td isso num samsung é burrice demais, por isso vai vender igual água no brasil
    Pagar no Apple é uma boa ideia ? Pagar isso em qq celular é burrice.

  15. #75
    Seja S10+, seja XS Max, ou qualquer outro. A pessoa paga 5, 6, 7, 8 mil reais num pedaço de metal e vidro que em 1 ano valerá menos da metade é não dar valor ao dinheiro ou ser burro mesmo. Status.

  16. #76
    Será que vai ser flex ou só gasolina ? Francamente. Mesmo em dólar é caro demais. Um pedaço de vidro e metal que se vc derruba de 1 metro acabou. Ai vc tem que comprar uma capinha que custa R$ 10,00 pra não perder o gadget de 8 mil. Bacana.

  17. #77
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Guilherme_Ortale View Post
    Seja S10+, seja XS Max, ou qualquer outro. A pessoa paga 5, 6, 7, 8 mil reais num pedaço de metal e vidro que em 1 ano valerá menos da metade é não dar valor ao dinheiro ou ser burro mesmo. Status.
    Status não as pessoas querem inovação e isso requer pesquisa e desenvolvimento, isso reflete no produto final, ou você acha que é injusto as empresas tirarem isso em cima?

  18. #78
    Qual a grande inovação que o S10 vai trazer ? (E olha que sou fã da Samsung, tenho S8+). Tela sem recorte ? Impressão digital na tela ? Câmera melhor mas é 100% melhor que outro celular, Note9 por exemplo, pra custar o dobro ? Enfim, questão de dar valor ao dinheiro. De custo benefício. De "etiqueta". Eu tô fora. Já gostei de comprar lançamentos, mas depois que começaram a abusar no preço larguei mão. Mas se tem preço assim é por que deve ter demanda. Menos minha. Daqui 1 ano pago metade ou menos do preço do lançamento.

  19. #79
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Retrocesso na câmera frontal: f/1.9 é piada de mau gosto
    O S9 tem câmera frontal com abertura f/1.7
    Abertura não é tudo. Veja que o foco será do tipo dual pixel.

  20. #80
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Guilherme_Ortale View Post
    Qual a grande inovação que o S10 vai trazer ? (E olha que sou fã da Samsung, tenho S8+). Tela sem recorte ? Impressão digital na tela ? Câmera melhor mas é 100% melhor que outro celular, Note9 por exemplo, pra custar o dobro ? Enfim, questão de dar valor ao dinheiro. De custo benefício. De "etiqueta". Eu tô fora. Já gostei de comprar lançamentos, mas depois que começaram a abusar no preço larguei mão. Mas se tem preço assim é por que deve ter demanda. Menos minha. Daqui 1 ano pago metade ou menos do preço do lançamento.
    Pois é, paga quem pode, é o capitalismo meu jovem.
    E no preço dos EUA, vale cada centavo. É muita inovação!

  21. #81
    Junior Member medeirosoka's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Xiaomi mi 9 passou por aqui para dizer que virá pela metade do preço ou menos e mais top!!

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Guilherme_Ortale View Post
    Qual a grande inovação que o S10 vai trazer ? (E olha que sou fã da Samsung, tenho S8+). Tela sem recorte ? Impressão digital na tela ? Câmera melhor mas é 100% melhor que outro celular, Note9 por exemplo, pra custar o dobro ? Enfim, questão de dar valor ao dinheiro. De custo benefício. De "etiqueta". Eu tô fora. Já gostei de comprar lançamentos, mas depois que começaram a abusar no preço larguei mão. Mas se tem preço assim é por que deve ter demanda. Menos minha. Daqui 1 ano pago metade ou menos do preço do lançamento.
    Tem toda razão; Já paguei em top de linha R$1230,00 aqui no BR. Hoje esse valor só compra um intermediário básico.

  23. #83
    Quote Originally Posted by medeirosoka View Post
    Xiaomi mi 9 passou por aqui para dizer que virá pela metade do preço ou menos e mais top!!
    Tenho o mi a2 lite, ótimo aparelho. Quero ver oq o mi 9 tem e o valor, chama no whastapp pra trocar ideia sobre telefone pfv, ( 34) 996320432

  24. #84
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    E se pifar o custo sai bem salgado pq não tem garantia no brasil!!!
    se pifar, só comprar as peças no Aliexpress. são bem baratas. a tela mais cara custa 140 reais da xiaomi kk

  25. #85
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Esperando o Samsung Galaxy Note 10.

  26. #86
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Leo_Maldonado View Post
    7999,00
    Black Friday... 4500,00

  27. #87
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Quote Originally Posted by Miguel_Biterr View Post
    Esse ano compro o s10 %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%u D83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Black Friday 4000,00 %uD83D%uDE0E

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Configurações super dimencionadas totalmente desnecessárias para um celular. No Brasil vai custar R$ 8000,00 fácil.

  29. #89
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Status não as pessoas querem inovação e isso requer pesquisa e desenvolvimento, isso reflete no produto final, ou você acha que é injusto as empresas tirarem isso em cima?
    Sim. Mas o caso do S10 é o mesmo dos iPhones... MARGEM DE LUCRO ABSURDA. Se vc realmente acredita que a Samsung gastou tanto por unidade do S10 com as novas tecnologias, pode tomar teu prêmio inocência de 2019

  30. #90
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by KairanBraga View Post
    Sim cara mais nos EUA com um a dois meses de trabalho (falando em salário mínimo) quase da pra comprar um s10 ja aki no brasil temos que trabalhar mais de 5 meses pra comprar um celular desse...temos que reclamar do preço sim.
    De novo a balela do salário mínimo... Vamo aumentar aqui que dá na mesma, né? Faça-me o favor... O custo de vida lá é muito diferente. A noção de preço é de riqueza que vc tem é beeeeeemmmm relativa. São duas realidades socioeconômicas diferentes. PPP, manja?