LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 164
  1. #91
    Quote Originally Posted by Noixrank View Post
    quero ver nego fazer drop test do S10+
    Kkkkk. Boa

  2. #92
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Leo_Maldonado View Post
    Câmera com especificação e lentes com aberturas semelhantes ao celular - R$3000,00, um computador ou notebook com as especificações técnicas do aparelho - no mínimo 3200,00, smartphone básico - R$500,00... e ainda tem gente que reclama de preco pra ter tudo em um lugar só... sei que vai ter mimimi sobre a questão da câmera ter mais recursos e blá blá blá... mas da praticidade de caber no bolso e estar na palma da mão ninguém fala.
    Mas é claro que vai ser tudo mais caro. São plataformas 100% dedicadas ao que fazem. O smartphone faz de tudo um pouco, mas sem todo o ecossistema dedicado de cada gadget individualmente e sem todo o poder que uma estação fixa de trabalho te entrega, e por isso é mais barato... Sendo que a margem de lucro das empresas só vem aumentando, isso vai estourar o mercado

  3. #93
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by BrunoC23 View Post
    Aqui no Nosso Brasil vem por acima de 7000 mas no exterior nos USA uns 1500 a 1700 Dólares
    Pqp, olhar pra número é fácil. Pergunta ao pessoal dos EUA se eles querem pagar isso tudo num smartphone... São duas realidades diferentes, como já disse

  4. #94
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Guilherme_Machado View Post
    Sabe ler não porra, 10 mil em moedas coreanas, no Brasil vai vir mais barato que o iphone X, cerca de 4500 a 5500, o iphone X em sua versão mais cara chegou a 7 Mil
    Yuan é tipo a moeda de 1 real do Renminbi, a moeda chinesa. Na Coreia, é Won

  5. #95
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by rosielleme View Post
    Fala serio! Pc gamer com 8gb de ram??? Para um pc normal va lá mas para um gamer não dá conta. O meu primeiro notebook gamer de 6 anos atras tinha 16 gb de ram era ok
    6 GB já leva de boa... 6 anos atrás, 16 GB de RAM era pra entusiasta. O gaming puxa menos RAM, e sim o single core da CPU, além da nossa querida GPU. 8GB manda até hoje, a não ser que vc use outros programas enquanto joga kkkkkkkk

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Você acha caro,um absurdo e blábláblá é fácil: não compra porra!! Essa mania de cagar opinião enche o saco! Ficar reclamando ou ameaçando boicotar realmente vai deixar a Samsung "muito preocupada".

  7. #97
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Caro e uma bosta bateria e caiu quebrou merda Samsung

  8. #98
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Samsung e um terror isso sim quem pagar esse preço está vomitando os matérias construídos no Samsung S10 que são uma berracao isso não sejam enganados smartphone tem e deve ser resistente potente fazer outra forma sem ser bateria tem que ser energia solar a alimentação pra manter o smartphone sempre ativo aí sim

  9. #99
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Se for assim vai nos ajudar muito tem um super phone chamado jin li M2017 que sua bateria e de 7000 mah dura 2 semanas e meia fora do carregador e ele e de luxo barato pra que compra S10 merda

  10. #100
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Você acha caro,um absurdo e blábláblá é fácil: não compra porra!! Essa mania de cagar opinião enche o saco! Ficar reclamando ou ameaçando boicotar realmente vai deixar a Samsung "muito preocupada".
    Bem, ninguém por aqui vai comprar, esse modelo em específico é para a Coréia, se for importado sai 15mil com imposto brincando

  11. #101
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Guilherme_Ortale View Post
    Será que vai ser flex ou só gasolina ? Francamente. Mesmo em dólar é caro demais. Um pedaço de vidro e metal que se vc derruba de 1 metro acabou. Ai vc tem que comprar uma capinha que custa R$ 10,00 pra não perder o gadget de 8 mil. Bacana.
    Rapaz... A capinha tem que ser aquelas de 150 reais... Pq se cai isso aí no chão e quebra, o infante vem...

  12. #102
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Pois é, paga quem pode, é o capitalismo meu jovem.
    E no preço dos EUA, vale cada centavo. É muita inovação!
    Qual inovação? Tela com buraco? Isso os China já fazem, bordas mínimas? China já fez, sensor na tela, ok, China já fez... Ahh tela curvada edge? Ok Samsung fez, a 3 ou 4 anos atrás já né... Processador? Não aparece nem no dos benchnarks... Bateria de 4mil? Já saturado... Processador? Até o mediatek é melhor que exynos... Design? Ahh esse sim é bonito, mas não justifica esse preço... Cai e quebra da mesma maneira...

  13. #103
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Em dólares o valor está até muito bom.
    Mas, aqui no Brasil só a conversão direta já dá 5.600, com isso podemos colocar pelo menos mais 3000. Então eu chuto que o valor do S10 plus não sai por menos de 8600. Pra ser otimista.
    Se o preço em dólar tivesse bom, a Apple não teria que baixar o preço do iPhone xl nos EUA...

  14. #104
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544

    Absurdamente caro, este aparelho vai afundar mais rapido que o Titanic sem noçao a sansung kkkk jamais ela sera igual a apple....

    * sentiram minha falta estava sem net no meu lino iphone

  15. #105
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Status não as pessoas querem inovação e isso requer pesquisa e desenvolvimento, isso reflete no produto final, ou você acha que é injusto as empresas tirarem isso em cima?
    Essa inovação vale esse preço? Por que por esse preço, esses aparelhos deviam pelo menos me entregar a potência de um pc com placa que me permite rodar programas profissionais que aí sim tem importância de verdade.

  16. #106
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Guilherme_Ortale View Post
    Será que vai ser flex ou só gasolina ? Francamente. Mesmo em dólar é caro demais. Um pedaço de vidro e metal que se vc derruba de 1 metro acabou. Ai vc tem que comprar uma capinha que custa R$ 10,00 pra não perder o gadget de 8 mil. Bacana.
    Smartphones não valem o preço que custam, é só uma forma que as empresas encontraram de lucrar demais, por que sabem que as pessoas vão comprar.

  17. #107
    Junior Member Marcelo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    22
    Nossa muito caro, mais que pode e paga e vai comprar mesmo.

  18. #108
    O iPhone x com ridículos 3gb de ram e 64gb de armazenamento já custa isso e nunca vi tanta reclamação, mesmo que a maioria dos componentes do iPhone são fabricados pela Samsung.
    Será que se a Samsung retirar a maçã do iPhone os funboys da Apple vão reclamar tanto quanto os que reclamam dos 12gb de ram e 1tb de armazenamento da Samsung?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Absurdamente caro, este aparelho vai afundar mais rapido que o Titanic sem noçao a sansung kkkk jamais ela sera igual a apple....

    * sentiram minha falta estava sem net no meu lino iphone
    Você só quer chamar atenção kakakak

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Celular pra milhonário. As configurações são legais mas só compraria se eu fosse rico.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    24
    Eu aqui humildemente querendo um Xiaomi mas com do de pagar 1500 em Pocophone. 1500 em um Pocophone ou 40 reais na bateria do Moto X 2? Pra mim parece que dá mais sentido continuar com meu velho companheiro de guerra ele me atende bem só a bateria que está muito viciada.

  22. #112
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Com certeza vai vir a preço de Iphone.

  23. #113
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Aquele 10.000,00 yens ali é o preço no Brasil em reais.

  24. #114
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    A versão mundial mais cara sequer chegará a ser vendida aqui. Os novos Galaxies nao passaram de 7.499,00 reais.

  25. #115
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Com certeza vai vir a preço de Iphone.
    Com tamanha tecnologia + impostos a la Brasil!!!

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Absurdamente caro, este aparelho vai afundar mais rapido que o Titanic sem noçao a sansung kkkk jamais ela sera igual a apple....

    * sentiram minha falta estava sem net no meu lino iphone
    Seu moto G1 na verdade né, kkkkkkkkkkkkkk.

  27. #117
    Os smartphones estão com tamanhos absurdo , daqui uns tempos vou ter que andar com uma mochila para o colocar dentro , pq nem vai caber mais no bolso.

  28. #118
    Junior Member Branco_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Como sempre Brasil vai compra os Galaxy S10 normal, pois e o mais em conta pro nosso bolso, pagar mais de 4,500 em um aparelho só pra ter mais memória ram e mais armazenamento e besteira brasileiros têm que para de ser besta, hoje com 64G dá pra colocar tudo em um smartphone, fora que vc pode compra um SSD que ainda vai compensar mais do que pagar esse absurdo em um smartphone.
    Samsung está seguindo mesmo patamar do iPhone isso e uma pena

  29. #119
    Junior Member Endrio_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O que complica em vc adquirir um s10+ no Brasil é o quesito de segurança, pq se vc fizer um backup anual (ou a cada 3 anos, dependendo do seu perfil), esse é um celular pra vida.

  30. #120
    Junior Member WSJUNIOR's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Helzenberg View Post
    Celular pra milhonário. As configurações são legais mas só compraria se eu fosse rico.
    Rico não é trouxa, eles compram os mais simples. Idiota é pobre querendo ser rico.