LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Ainda bem, a navegação por gestos do Android pie é a pior implementação imaginável. Não conseguiram o minimo que se espera de uma navegação por gestos, que é se livrar dos botões...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Para que se livrar dos botões se o botão central está ali na tela? Colocar os outros dois botões não vai atrapalhar em nada.

    Não que eu não tenha gostado, mas isso só vai complicar a utilização da vovó ?

    Em fim, adapte-se, já vi gente não querer trocar da Samsung só porque o botão voltar é na direita e nos outros é na esquerda.

    Adaptar-se não é opção para certas pessoas.


  4. #4
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ainda bem, a navegação por gestos do Android pie é a pior implementação imaginável. Não conseguiram o minimo que se espera de uma navegação por gestos, que é se livrar dos botões...
    O da Samsung está bem melhor, bem discreto com a possibilidade de ocultar as três setas dos gestos, show de bola

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Para que se livrar dos botões se o botão central está ali na tela? Colocar os outros dois botões não vai atrapalhar em nada.

    Não que eu não tenha gostado, mas isso só vai complicar a utilização da vovó ?

    Em fim, adapte-se, já vi gente não querer trocar da Samsung só porque o botão voltar é na direita e nos outros é na esquerda.

    Adaptar-se não é opção para certas pessoas.
    Kkkk. Esse terceiro parágrafo sou eu.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    O da Samsung está bem melhor, bem discreto com a possibilidade de ocultar as três setas dos gestos, show de bola
    Concordo

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Os botões podem até ficar mas eu gostaria de poder escolher as formas e os tamanhos dos botões sem precisar fazer root.
    Last edited by Khar; 03-18-2019 at 02:34 PM. Reason: Erro

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Para que se livrar dos botões se o botão central está ali na tela? Colocar os outros dois botões não vai atrapalhar em nada.

    Não que eu não tenha gostado, mas isso só vai complicar a utilização da vovó ?

    Em fim, adapte-se, já vi gente não querer trocar da Samsung só porque o botão voltar é na direita e nos outros é na esquerda.

    Adaptar-se não é opção para certas pessoas.
    No S9 e no Note 9 eu posso escolher a ordem dos botões. O botão voltar, por exemplo, pode ficar à direita ou à esquerda. A gosto do freguês.

  9. #9
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    A navegação por gestos na MIUI, em dispositivos da Xiaomi é bastante funcional, não tem nenhum botão na tela e você usa gestos como deslizar em qualquer uma das bordas pra retornar a tela anterior, deslizar nas bordas e manter pressionado retorna ao app anterior, para voltar pra tela inicial desliza da parte inferior pro meio e para visualizar aplicativos abertos é realizado um deslizamento da parte inferior para o centro da tela e mantém pressionado.
    Last edited by AshenNemesis; 02-18-2019 at 06:43 PM.

  10. #10
    Junior Member Wesleybh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    A navegação por gestos na MIUI, em dispositivos da Xiaomi é bastante funcional, não tem nenhum botão na tela e você usa gestos como deslizar em qualquer uma das bordas pra retornar a tela anterior, deslizar nas bordas e deslizar nas bordas e manter pressionado retorna ao app anterior, para voltar pra tela inicial desliza da parte inferior pro meio e para visualizar aplicativos abertos é realizado um deslizamento da parte inferior para o centro da tela e mantém pressionado.
    Melhor coisa que tem.. no meu mi 8, eu só uso o modo gesto...

  11. #11
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Ainda bem, a navegação por gestos do Android pie é a pior implementação imaginável. Não conseguiram o minimo que se espera de uma navegação por gestos, que é se livrar dos botões...
    Prefiro os gestos da miui.

  12. #12
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Prefiro os gestos da miui.
    Gestos colado do iOS diga se de passagem, mas nao deixa de ser bem prático também, eu também gosto dos gestos da Miui

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    A navegação por gestos na MIUI, em dispositivos da Xiaomi é bastante funcional, não tem nenhum botão na tela e você usa gestos como deslizar em qualquer uma das bordas pra retornar a tela anterior, deslizar nas bordas e manter pressionado retorna ao app anterior, para voltar pra tela inicial desliza da parte inferior pro meio e para visualizar aplicativos abertos é realizado um deslizamento da parte inferior para o centro da tela e mantém pressionado.
    S9 com pie e muito mais prático já que multitarefa na miui por gestos e lerda pra abrir.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    375
    Cara como é que divide a tela entre dois apps, tiraram a função?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Juan Carlos View Post
    Cara como é que divide a tela entre dois apps, tiraram a função?
    Da mesma forma que no Android Pie, é só abrir os recentes e clicar no logo do app.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Os botões podem até ficar mas eu gistaria poder escolher as formas e os tamanhos dos botões sem precisar fazer root.
    Função inútil que prejudica a hegemonia do sistema só pra cumprir capricho de gente fresca? Passo, e a Google pelo jeito também.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Para que se livrar dos botões se o botão central está ali na tela? Colocar os outros dois botões não vai atrapalhar em nada.

    Não que eu não tenha gostado, mas isso só vai complicar a utilização da vovó ?

    Em fim, adapte-se, já vi gente não querer trocar da Samsung só porque o botão voltar é na direita e nos outros é na esquerda.

    Adaptar-se não é opção para certas pessoas.
    Não dá pra manter as coisas pra Vovó para sempre. Agora dos botões realmente deviam copiar a Paranoid Android no Pie.

  18. #18
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Iphone copiou

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Ou seja, isso quase confirma que o Google altera as coisas pela metada para completar no ano seguinte, assim justifica as atualizações anuais.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    S9 com pie e muito mais prático já que multitarefa na miui por gestos e lerda pra abrir.
    tenho um mi8 e não existe nada lerdo nele ou na miui, não uso o sistema de gestos por simplesmente não gostar dele mas pelos dias que testei não vi nenhum atraso ou algo do tipo ,tudo funciona rapido e continua rapido ,diferente da samsung e sua interface bugada que com o passar dos meses já se nota alguns engasgos inclusive no s9 ,acho que vc deveria pesquisar + antes de falar tanta besteira.