LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Pokéstops em Pokémon GO podem ganhar série de restrições após ação na Califórnia

    Caso aprovadas, regras restringiriam muito a disponibilidade das paradas de abastecimento do game por lá.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Certíssimo.
    Tudo é questão de regras a serem seguidas.
    Não tem porque reclamar...

  3. #3
    Junior Member Rafeull's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Eu realmente tava achando isso ruim, mas não é todo mundo que gosta de gente passando em frente a sua casa ou um grupo de pessoas gritando ou falando em qualquer horário, e deve ser bizarro saber que várias pessoas vão até sua casa e as vezes ficam paradas enquanto batalham em um ginásio.

  4. #4
    Na real a Niantic tinha que acabar com essa obrigatoriedade de fazer o jogador ter que sair de sua casa pra pegar itens em Pokestops, correndo risco de ser roubado em alguns lugares. A Niantic tinha que adicionar um joystick no Pokémon Go para que usuários com difíceis acessos, curtisse o jogo. Eu mesmo já parei de jogar o jogo, devido quase ter o smartphone roubado.
    Ass: Edmilton Silva - Guarujá/SP - BR

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Tem buraco que é pokestop aqui na cidade, que nem que me paguem uma nota alta, eu vou la pegar. É aonde desovam os corpos dos assassinatos. Costumam dizer que quem passa la e da o azar de ver o pessoal desovando, morrer junto. No Brasil, é impossível jogar em certas regiões.

  6. #6
    Junior Member Yris_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hallshalls View Post
    Tem buraco que é pokestop aqui na cidade, que nem que me paguem uma nota alta, eu vou la pegar. É aonde desovam os corpos dos assassinatos. Costumam dizer que quem passa la e da o azar de ver o pessoal desovando, morrer junto. No Brasil, é impossível jogar em certas regiões.
    Tá vc não precisa ir em todos os lugares...acorda gente o jogo só mostra aonde tem vc vai se vc quizer....aue nem aki na minha cidade morreu uma pessoa que tava tentando pega um Pokémon no meio da rua.... mais que merda esse cara tava fazendo no meio da rua eu pego Pokémon na rua enquanto eu tô deitada na minha cama....gente Tem que para de lerda na rua...acho perigoso não vai nessa merda de lugar ...o jogo mesmo avisa pra não ir em lugares perigoso.... pra min não tem que muda nada no jogo as pessoas eh que tem que deixa de ser retardadas

  7. #7
    Junior Member Yris_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edmilton_Silva View Post
    Na real a Niantic tinha que acabar com essa obrigatoriedade de fazer o jogador ter que sair de sua casa pra pegar itens em Pokestops, correndo risco de ser roubado em alguns lugares. A Niantic tinha que adicionar um joystick no Pokémon Go para que usuários com difíceis acessos, curtisse o jogo. Eu mesmo já parei de jogar o jogo, devido quase ter o smartphone roubado.
    Ass: Edmilton Silva - Guarujá/SP - BR
    Vc eh idiota... o jogo eh feito para fazer os adolescentes e as crianças andarem no lugar de ficarem em casa tendo depressão ou só engordando ou ouvindo a merda dos pais reclamando da vida....o jogo eh feito para se exercita

  8. #8
    Junior Member Yris_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafeull View Post
    Eu realmente tava achando isso ruim, mas não é todo mundo que gosta de gente passando em frente a sua casa ou um grupo de pessoas gritando ou falando em qualquer horário, e deve ser bizarro saber que várias pessoas vão até sua casa e as vezes ficam paradas enquanto batalham em um ginásio.
    Aí então não precisa fica encima do ginásio ou do pokeshop....da pra pegar do outro lado da rua...

  9. #9
    Junior Member Yris_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Certíssimo.
    Tudo é questão de regras a serem seguidas.
    Não tem porque reclamar...
    Tem sim velho

  10. #10
    Junior Member Yris_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Eh só serem expertos que da pra joga com segurança

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Yris_Vieira View Post
    Eh só serem expertos que da pra joga com segurança
    O mongolão, tem que mudar as pokestop de frente das casas ou lugares perigosos sim. Só porque tu é o fera que usar hacker em casa, não significa que todo mundo quer ser um otário como vc não.

  12. #12
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Yris_Vieira View Post
    Aí então não precisa fica encima do ginásio ou do pokeshop....da pra pegar do outro lado da rua...
    Cara... tu és um jogador novato? Ou nem joga o Pokemon GO??
    Tanto os ginásios, quanto os pokestops, não é preciso o jogador estar no "marco zero" de onde estão situados... Existe um considerável raio de abrangência onde vc pode acioná-los de longe.

  13. #13
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Hallshalls View Post
    O mongolão, tem que mudar as pokestop de frente das casas ou lugares perigosos sim. Só porque tu é o fera que usar hacker em casa, não significa que todo mundo quer ser um otário como vc não.
    Pois é camarada... ele é um put* de um "fly" e quer vir com justificativas furadas...

  14. #14
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Yris_Vieira View Post
    Eh só serem expertos que da pra joga com segurança
    "espertos" e "jogar"...
    Please, tenha pena do bom e velho português...

  15. #15
    Junior Member Gameboyplayer's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Eu jogo Pokémon Go de boa nas ruas do bairro e nunca me meti em encrenca em dobro ,o segredo ? sempre andar com o aparelho no bolso e só tirar quando ele treme avisando que tem pokémon ou pokéstops ,E SEMPRE PRESTANDO ANTENÇÃO ONDE OLHA , enquanto tenta capturar Pokémons para não ser roubado ,e sempre iginorar lugares perigosos onde eles aparecem ,dá para se divertir jogando sabendo andar com segurança nas ruas durante a caça aos monstrinhos.