LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 126
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    170
    Resumindo. Vai vir no mesmo patamar de preço de outras fabricantes. Melhor continuar pelo mercado livre ou importando mesmo.

  3. #3
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Son_Gohan View Post
    Resumindo. Vai vir no mesmo patamar de preço de outras fabricantes. Melhor continuar pelo mercado livre ou importando mesmo.
    Acho que o preço será um pouco superior ao dos varejistas, mas a garantia que a DL vai oferecer pesa na escolha.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Se o preço fosse muito bom era a primeira coisa que ele ia falar. Só quem vai se a com isso serão aqueles que preferem pagar o dobro pra ter garantia... Eu prefiro pagar a metade do que custa no Brasil!%uD83D%uDE1C

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Resumindo: DL trará 2 modelos Xiaomi com o já conhecido PREÇO BRASIL...

  6. #6
    Junior Member Eder_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    31
    Ou seja, atravessadores de olho grande em algo que deu certo e querendo lucrar. Continuo importando ou compro no ML

  7. #7
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Acho que o preço será um pouco superior ao dos varejistas, mas a garantia que a DL vai oferecer pesa na escolha.
    Prefiro continuar comprando no mercadolivre

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    Não sei porque falam tanto em assistência técnica. Uso celulares a mais de 20 anos e nunca precisei. Tenho até um PDA-N de 2006 que funciona até hoje e que mesmo com os seus 64k de RAM dá show em muito GPS por aí. Estou satisfeito com o meu Poco de U$300. Ele deixou meu X4 na reserva, sendo este usado atualmente apenas para viagens em que tenho que me preocupar com água ou areia.

  9. #9
    Junior Member wgtantonio2801's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    99
    Vamos esperar pra ver. Se vier com preço realmente competitivo, será ótimo. Mas tô com medo desse custo Brasil. Paguei 1200 (na época) no meu Redmi Note 5, no mercado livre .

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Passo. Vou uma vez por ano ao Paraguai e atualizo minhas tralhas.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Recife, Pernambuco, Brasil
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Eder_Queiroz View Post
    Ou seja, atravessadores de olho grande em algo que deu certo e querendo lucrar. Continuo importando ou compro no ML
    Corrigindo: "Continuo importando ilegalmente, ou compro no ML aparelhos sem saber a antecedência."

  12. #12
    Junior Member EmsFe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    20
    O medo de quanto que vai ser esses preços, muito aflita...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Chuto, por baixo... R$1500 NO RN6P 4/64 E 2200 NO POCO 6/64

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    Kkkkkk vai trazer a Mi Box? Outros produtos da Xiaomi? Precisamos mais disso no BR e por preços baixos obrigado

  15. #15
    Junior Member Lberz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Isso afeta de alguma forma aparelhos comprados por outras vias? Por exemplo, um RN6P importado, que não tem a dita "homologação", será afetado?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Lberz View Post
    Isso afeta de alguma forma aparelhos comprados por outras vias? Por exemplo, um RN6P importado, que não tem a dita "homologação", será afetado?
    Nao de maneira nenhuma cara

  17. #17
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by hesn View Post
    Não sei porque falam tanto em assistência técnica. Uso celulares a mais de 20 anos e nunca precisei. Tenho até um PDA-N de 2006 que funciona até hoje e que mesmo com os seus 64k de RAM dá show em muito GPS por aí. Estou satisfeito com o meu Poco de U$300. Ele deixou meu X4 na reserva, sendo este usado atualmente apenas para viagens em que tenho que me preocupar com água ou areia.
    Você teve sorte.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Por favor DL nao facam cagada, vcs tem uma chance de ouro na mão

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by hesn View Post
    Não sei porque falam tanto em assistência técnica. Uso celulares a mais de 20 anos e nunca precisei. Tenho até um PDA-N de 2006 que funciona até hoje e que mesmo com os seus 64k de RAM dá show em muito GPS por aí. Estou satisfeito com o meu Poco de U$300. Ele deixou meu X4 na reserva, sendo este usado atualmente apenas para viagens em que tenho que me preocupar com água ou areia.
    é porq tem muito mão de merda que deixa o aparelho cair no chão ou dentro da privada

  20. #20
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by hesn View Post
    Não sei porque falam tanto em assistência técnica. Uso celulares a mais de 20 anos e nunca precisei. Tenho até um PDA-N de 2006 que funciona até hoje e que mesmo com os seus 64k de RAM dá show em muito GPS por aí. Estou satisfeito com o meu Poco de U$300. Ele deixou meu X4 na reserva, sendo este usado atualmente apenas para viagens em que tenho que me preocupar com água ou areia.
    "não entendo a experiência dos outros porque só consigo olhar para a minha própria"

    isso que eu li no seu comentário ;p

    eu também nunca tive problema que precisasse de assistência técnica, mas nem por isso estou esnobando quem prefere pagar por esse conveniente

  21. #21
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Se o preço fosse muito bom era a primeira coisa que ele ia falar. Só quem vai se a com isso serão aqueles que preferem pagar o dobro pra ter garantia... Eu prefiro pagar a metade do que custa no Brasil!%uD83D%uDE1C
    cara, ele foi bem honesto dizendo que não tem ainda o preço, mas que não tem como ser ultra baixo como o de importadores que "burlam o sistema", por assim dizer

    mas, claro, pela rapidez que você comentou, imagino que não tenha lido essa parte da entrevista

  22. #22
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Pocophone e Redmi Note 6 Pro são aparelhos com preços um pouco mais altos...seria interessante ver a DL vender outros modelos como o Redmi 6 e o S2...

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,647
    Tudo vai depender do preço...
    Usando o pocophone como exemplo...
    Dependendo de quanto ela cobrar... o preço vai ficar equivalente aos tops do ano passado
    (lg g7, S9)....sem falar no zenfone 5z..
    Todos tem o mesmo processador que ele e são superiores em todo resto...
    Oque nos resta é Aguardar as novidades...

  24. #24
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Para vender bem precisa da B2W (Americanas, Submarino, Shoptime) e da Via Varejo (Extra, Casas Bahia, Ponto Frio).

  25. #25
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by victorjvs View Post
    Corrigindo: "Continuo importando ilegalmente, ou compro no ML aparelhos sem saber a antecedência."
    Eu já acho ML caro, não consigo comprar nada lá!

  26. #26
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Resumindo: DL trará 2 modelos Xiaomi com o já conhecido PREÇO BRASIL...
    Se fizer isso e vai fazer, vai falhar feio!

  27. #27
    Junior Member helderdiazz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Mas é bom nenhum de vocês tomar como padrão o preço da China. A carga tribitária no Brasil é muito alta e ainda precisa colocar na conta a garantia, despesa operacional e é claro o lucro da empresa. Mas só em ter garantia nacional já é excelente.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Tenho um Xiaomi MI 8 LITE... Top.. mas vou trocar pelo MI 8 PRO...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    qm sabe nao force o barateamento dos produtos nacionais,ou nao,vai que a DL pratique precos acima da media

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    217
    Espero que a parceria de certo e possa vir muitos outros no futuro, e que MI 9 possa vim junto futuramente!!.


    "Sou fã da Oneplus, mais usaria sem problema os da xiaomi!!!"