LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 124 de 124
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Xiaomi BRZ não é representante oficial da Xiaomi no Brasil, provavelmente é mais um site de uma empresa que importa os aparelhos para revendê-los por aqui. O site oficial para compras da Xiaomi no Brasil é https://www.mi.com/br/
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

Fui enganado pela empresa que representa a Xiami no brasil por duas vezes, isto porque, ao anunciar a venda do aparelho Celular Xiaomi Mi 9 Dual Chip 64GB Azul Cor Azul - 64GB cujo o valor de R1;777.00 através do site xiaomibrz.com.br onde efetuei a compra por duas das vezes e as mesma foram canceladas no espaço de 02 dias....o mais interessante que apos o cancelamento da primeira compra a empresa enviou-me e-mail solicitanto efetuar a compra novamente a qual eu efetuei e qual não foi minha surpresa cancelaram a minha compra novamente sem nenhum motivo...gente fujam dessa loja oficial do brasil...eh frustrante voce comprar algo e nao receber.

Não é a loja oficial

Quote Originally Posted by Adilson_Ferracioli View Post
    Fui enganado pela empresa que representa a Xiami no brasil por duas vezes, isto porque, ao anunciar a venda do aparelho Celular Xiaomi Mi 9 Dual Chip 64GB Azul Cor Azul - 64GB cujo o valor de R1;777.00 através do site xiaomibrz.com.br onde efetuei a compra por duas das vezes e as mesma foram canceladas no espaço de 02 dias....o mais interessante que apos o cancelamento da primeira compra a empresa enviou-me e-mail solicitanto efetuar a compra novamente a qual eu efetuei e qual não foi minha surpresa cancelaram a minha compra novamente sem nenhum motivo...gente fujam dessa loja oficial do brasil...eh frustrante voce comprar algo e nao receber.
    Amigo, essa loja não é a oficial, a oficial é apenas mi.com, não confunda. Na internet está cheio de lojas que estão surfando na onda da Xiaomi e se passando por loja oficial.

obrigado, pela informação - pena que sites como tudocelular, youtubers e outros não nos informam sobre esses golpes