LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 126 de 126
  1. #121
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Xiaomi BRZ não é representante oficial da Xiaomi no Brasil, provavelmente é mais um site de uma empresa que importa os aparelhos para revendê-los por aqui. O site oficial para compras da Xiaomi no Brasil é https://www.mi.com/br/
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  2. #122
    Fui enganado pela empresa que representa a Xiami no brasil por duas vezes, isto porque, ao anunciar a venda do aparelho Celular Xiaomi Mi 9 Dual Chip 64GB Azul Cor Azul - 64GB cujo o valor de R1;777.00 através do site xiaomibrz.com.br onde efetuei a compra por duas das vezes e as mesma foram canceladas no espaço de 02 dias....o mais interessante que apos o cancelamento da primeira compra a empresa enviou-me e-mail solicitanto efetuar a compra novamente a qual eu efetuei e qual não foi minha surpresa cancelaram a minha compra novamente sem nenhum motivo...gente fujam dessa loja oficial do brasil...eh frustrante voce comprar algo e nao receber.

  3. #123

    Não é a loja oficial

    Quote Originally Posted by Adilson_Ferracioli View Post
    Fui enganado pela empresa que representa a Xiami no brasil por duas vezes, isto porque, ao anunciar a venda do aparelho Celular Xiaomi Mi 9 Dual Chip 64GB Azul Cor Azul - 64GB cujo o valor de R1;777.00 através do site xiaomibrz.com.br onde efetuei a compra por duas das vezes e as mesma foram canceladas no espaço de 02 dias....o mais interessante que apos o cancelamento da primeira compra a empresa enviou-me e-mail solicitanto efetuar a compra novamente a qual eu efetuei e qual não foi minha surpresa cancelaram a minha compra novamente sem nenhum motivo...gente fujam dessa loja oficial do brasil...eh frustrante voce comprar algo e nao receber.
    Amigo, essa loja não é a oficial, a oficial é apenas mi.com, não confunda. Na internet está cheio de lojas que estão surfando na onda da Xiaomi e se passando por loja oficial.

  4. #124
    obrigado, pela informação - pena que sites como tudocelular, youtubers e outros não nos informam sobre esses golpes

  5. #125
    Quote Originally Posted by abreugus View Post
    se o custo brasil passar de R$ 50 sobre o preço que pagamos comprando por meios alternativos, não acho que vai dar muito certo (pelo menos deve ganhar o consumidor mais leigo). não vai pegar bem se rolar um boicote do xiaomi brasileiro. eu preferia que nem viesse, se fosse pra rolar dessa forma
    Vim do futuro pra falar que a DL pôs mais de 500 reais acima comparado com Amazon e ML. Kkkkkk

  6. #126
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    9 meses depois......... 100 comentários